Zotac 8800GT vs HD4850 Glaciator - nVidia wins?

Update:

-Testado com 1 kit dual de cada vez
-1 run com OC, outro sem OC nenhum
-Testado com duas Bios diferentes...

Só me sobra mesmo a gráfica certo?
 
O speedfan é bué antigo...as boards listadas já estão mais que ultrapassadas...
dá-me 1,35v...só pode estar mal como é lógico.
Na bios dá-me 12.4, e no evaristo igual, há mais algum programa para ver isso?
 
Eu dei 152€...estão a dar-me 110€ pela minha e o preço da 4870 a 220€, nova, como se porta a 4870 1gb vs gtx260?
Testemunhos reais era melhor que benchs de revista, mas opinem aí sff...tenho até amanhã para dar resposta.
Obrigado
 
Eu dei 152€...estão a dar-me 110€ pela minha e o preço da 4870 a 220€, nova, como se porta a 4870 1gb vs gtx260?
Testemunhos reais era melhor que benchs de revista, mas opinem aí sff...tenho até amanhã para dar resposta.
Obrigado


Mas confirma-se que a tua gráfica tem defeito?
Já experimentaste noutro sistema so para tirar as duvidas?
 
Vais perder 42 euros com a venda da tua? Numa gráfica tão recente...?

É a vida...
Ganhar nunca se ganha...mas tb estou a ter um preço bom na nova.
Se vires as coisas por outro prisma, sopõe que me davam 150€ pela gráfica usada, algo impossivel claro, mesmo assim a 4870 saia-me a 260...por isso a meu ver não perco é nada :D
 
Mas confirma-se que a tua gráfica tem defeito?
Já experimentaste noutro sistema so para tirar as duvidas?
Ainda não testei noutro sistema, mas já testei o meu sistema de ponta a ponta...:rolleyes:
Só o score do vasco fernandes acima é que me deixa naquela...mas prontos...porque andei a pesquisar na net e vejo score semelhantes ao meu com sistemas identicos...
 
Ok, isto com os drivers 8.5 com o hotfix melhorou um bom bocado, num universo de 30fps (1680x1050 high, 4xAA) melhorar 3 fps é 10%!(melhorou apenas no minimo, 14fps, o máximo mantem-se nos 30/31 fps).

Andei a ver reviews e etc, pessoal que correu o Crysis benchmark com sistemas semelhantes ao meu, e raro é aquele que foge à regra, ou seja, o score é semelhante en todas as máquinas, por isso pergunto, Vasco Fernandes, como é que o teu sistema obteve esse score que vai contra tudo o que é lógico?

Vou testar agora a jogar...
 
Andei a ver reviews e etc, pessoal que correu o Crysis benchmark com sistemas semelhantes ao meu, e raro é aquele que foge à regra, ou seja, o score é semelhante en todas as máquinas, por isso pergunto Vasco Fernandes, como é que o teu sistema obteve esse score que vai contra tudo o que é lógico?

Vou testar agora a jogar...

o meu score vai contra o que é logico pk ?? a teu ver é muito bom ou muito mau ?? :P
 



___________________________________________________________________

Resolução : 1680x1050


Crysis @ High Setings @ DX9 no AA


http://img253.imageshack.us/img253/9...highdx9qr0.jpg


Average = 34.5 Fps


http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=293399


___________________________________________________________________






Ou seja, das duas uma, ou o teu resultado foi adulterado, ou então mandaram-te uma gráfica com o autocolante errado....

Conclusão que tiro, a minha gráfica está boa, não vale é um p*ço :P
 
Ou seja, das duas uma, ou o teu resultado foi adulterado, ou então mandaram-te uma gráfica com o autocolante errado....

Conclusão que tiro, a minha gráfica está boa, não vale é um p*ço :P


estás a dizer que o meu resoltado é fake ??? o que é que eu ganhava em estar aqui a enganar o pessoal ??? :rolleyes:



e não vem com autocolante errado... é mesmo uma HD4850 Play com 650MHz no core a 950MHz nas memorias + Catalyste 8.12 !!! :rolleyes:


PS: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1791
 
Última edição:
estás a dizer que o meu resoltado é fake ??? o que é que eu ganhava em estar aqui a enganar o pessoal ??? :rolleyes:



e não vem com autocolante erro... é mesmo uma HD4850 Play com 650MHz no core a 950MHz nas memorias + Catalyste 8.12 !!! :rolleyes:


PS: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1791
Isto realmente ouve-se com cada um. Um dos membro mais respeitados do forum (no meu ponto de vista) a tentar ajudar-te e tu a dizer que ele está a postar resultados falsos? Mas porque é que ele havia de fazer isso?
Enfim... É o que se ouve quando se tenta ajudar.

Cumps

P.S- Vou fazer também o teste e ver quanto me dá.
Afinal nao vou fazer porque tenho que ter o crysis instalado...
 
Última edição:
Back
Topo