1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Zotac 8800gts 512mb Overclocked Pci-e 2.0!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por olderpt, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1003)

1. olderpt

olderpt Power Member

Boas gostava de saber se esta gráfica a 270€ com 1ano de garantia em 2mao claro se é boa e esta a um bom preço?

2. olderpt

olderpt Power Member

3. yahh

yahh I folded Myself

Tenho a ideia que se arranja facilmente nova por menos ou o mesmo valor que isso...

4. olderpt

olderpt Power Member

5. plancha

plancha Power Member

Em segunda mão e só com 1 ano de garantia. Eu diria no máximo 200€. Mas depende do comprador.

6. olderpt

olderpt Power Member

tem duas semanas de uso e foi para testes de 3dmark etc etc ele é revendor e isso...

7. .DX.

.DX. Power Member

porque nao compras novo com 2 anos de garantia?

8. olderpt

olderpt Power Member

sabes o preço dela nova? é que aquela é a versao com OC nao é a normal...

9. .DX.

.DX. Power Member

OC faz-se tambem a uma normal e vai dar ao mesmo... alias as versoes OC sao as que tem mais RMAs

10. olderpt

olderpt Power Member

aquela é um canhão nao é

11. ohnigres

ohnigres Power Member

yap e belo preço tb!!

eu comprava... podendo! ;)

abraço

12. yahh

yahh I folded Myself

Eu dei o preço da AMP! ou seja, a versão OC. 220€ nova

13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

e pqe nao uma 8800gt 512mb zotac por 155€, nos classficados ?

é uma diferença abismal, e na pratica nao se justifica o preço dessa.. neste momento é ma altura para investir em graficas, dar mais que 200€ por uma é asneira, pois daqui a dois mses, fim de março/meados abrilm, as novas 9xxx, esta serie 8800 gt/gtsx/ultra etc, vai estar muito mais barata !!

14. olderpt

olderpt Power Member

pois e essa GT esta com quanto tempo de vida?é q esta so tem 2semanas de vida, se for a esperar pelas graficas nunca mais monto pc nunca mais jogo...e o preço dessas 9***nem quero pensar eu tava para comprar um hd3780 por mais 50€ compro uma q supera essa e muitas outras e duram-me algum tempo nos jogos =)

15. olderpt

olderpt Power Member

a q deste é a GT =) uma coisa é um Citroen AX GT outra é o AX GTI =)

16. .DX.

.DX. Power Member

Por menos 100€ compras a HD3870!

http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=3760
    http://www.*****.com/pt/pt/655747/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMDM4ODA0MjQ7

17. olderpt

olderpt Power Member

Partilhar esta Página