1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zotac - Sim ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n92f, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1339)

1. n92f

n92f [email protected] Member

Pessoal só estou interessado em saber uma coisa. Está nova marca "Zotac" de gráficas é boa?
    Estou a fazer uma Config para um colega meu e vi estas novas gráficas a um preço bastante bom. A gráfica em vista era uma 9600GT 512mb DDR3. +INFO

Até parece ser uma boa gráfica, mas se poderam dar a vossa opinião.

CumpZ

2. .DX.

.DX. Power Member

quando vais pagar? parece-me melhor uma ATI

3. n92f

A gráfica custa 124€, e sim já fiz uma config com uma hd4850. Mas gostava de saber se está marca é vantajosa.

4. .DX.

.DX. Power Member

zotac é zotac nao é nenhuma xfx, egva of bfg que sao as melhores

com 124e uma HD3870 é melhor que a 9600

a 4850 149e na *****

5. n92f

O meu colega talvez irá escolher a config com a Sapphire hd4850 por 174€ na Poweron.pt no Porto. Fica 50€ mais cara mas parece valer a pena. Já a HD3870 só se fosse mesmo a X2 de 1Gb DDR3 mas custa 369€...
    Pelo que dizem em todo lado a hd4850/70 são das melhores gráficas actualmente. E o pc também será para durar uns bons anos e para aguentar com os novos jogos que virão.

CumpZ

6. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

sim umas das graficas da séries HD 4xxx é sem duvida uma optima opção

7. n92f

Já agora podem acompanhar a config que fiz aqui.

8. tuigy

tuigy Power Member

Não te metas na zotac lol eu ja vi essas palcas e deixam um bocadinho a desejar vai para a serie séries HD 4xxx da powercoler que e uma optima opção

9. rav3n

rav3n Power Member

deixam a desejar pq?
    a minha 8800GT (referência) Zotac tem componentes de boa qualidade, para além de ser uma óptima overclocker

10. José Alberto

José Alberto Power Member

A diferença entre marcas na maior parte dos casos é o suporte, a garantia, os extras e... um autocolante.

11. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Se a razão para não comprar Zotac é devido à qualidade das gráficas, quanto a isso não há nada de mau nelas.

Em relação à garantia e suporte (razões nºs 2 e 3, não necessariamente por essa ordem, para se escolher uma marca, a 1º é o autocolante :lol:) não faço a mínima, mas não deve ser má, é uma marca conhecida, se não aqui, nos EUA é de certeza.

Cumps

12. reiszink

reiszink Power Member

O pessoal é reticente em comprar ZOTAC porque houve aí uma vaga problemática das 8800GT dessa marca, muitas iam para RMA e bastante cedo.

Fora isso, penso ser uma marca normalíssima, por acaso a ZOTAC até é uma grande parceira da Nvidia, aqui em Portugal é que não é muito conhecida.

13. rav3n

rav3n Power Member

eu acho que foram umas quantas da remessa inicial, de várias marcas, que chegaram DOA

Partilhar esta Página