Zotac - Sim ou não?

n92f

Portugal@Home Member
Pessoal só estou interessado em saber uma coisa. Está nova marca "Zotac" de gráficas é boa?
Estou a fazer uma Config para um colega meu e vi estas novas gráficas a um preço bastante bom. A gráfica em vista era uma 9600GT 512mb DDR3. +INFO

Até parece ser uma boa gráfica, mas se poderam dar a vossa opinião.

CumpZ
 
A gráfica custa 124€, e sim já fiz uma config com uma hd4850. Mas gostava de saber se está marca é vantajosa.
 
A gráfica custa 124€, e sim já fiz uma config com uma hd4850. Mas gostava de saber se está marca é vantajosa.

zotac é zotac nao é nenhuma xfx, egva of bfg que sao as melhores

com 124e uma HD3870 é melhor que a 9600

a 4850 149e na *****
 
O meu colega talvez irá escolher a config com a Sapphire hd4850 por 174€ na Poweron.pt no Porto. Fica 50€ mais cara mas parece valer a pena. Já a HD3870 só se fosse mesmo a X2 de 1Gb DDR3 mas custa 369€...
Pelo que dizem em todo lado a hd4850/70 são das melhores gráficas actualmente. E o pc também será para durar uns bons anos e para aguentar com os novos jogos que virão.

CumpZ
 
Não te metas na zotac lol eu ja vi essas palcas e deixam um bocadinho a desejar vai para a serie séries HD 4xxx da powercoler que e uma optima opção
 
deixam a desejar pq?
a minha 8800GT (referência) Zotac tem componentes de boa qualidade, para além de ser uma óptima overclocker
 
Não te metas na zotac lol eu ja vi essas palcas e deixam um bocadinho a desejar vai para a serie séries HD 4xxx da powercoler que e uma optima opção

Boas

Se a razão para não comprar Zotac é devido à qualidade das gráficas, quanto a isso não há nada de mau nelas.

Em relação à garantia e suporte (razões nºs 2 e 3, não necessariamente por essa ordem, para se escolher uma marca, a 1º é o autocolante :lol:) não faço a mínima, mas não deve ser má, é uma marca conhecida, se não aqui, nos EUA é de certeza.

Cumps
 
O pessoal é reticente em comprar ZOTAC porque houve aí uma vaga problemática das 8800GT dessa marca, muitas iam para RMA e bastante cedo.

Fora isso, penso ser uma marca normalíssima, por acaso a ZOTAC até é uma grande parceira da Nvidia, aqui em Portugal é que não é muito conhecida.
 
Back
Topo