Periférico Zowie EC1-A/EC2-A

David.S

Power Member
zowie.jpg



We are proud to announce the new ZOWIE EC1-A and EC2-A series. After many requests from gamers to release the EC series with the same sensor as FK1, here is the EC-A series which includes the Avago 3310 sensor and the FK coating


10896279_10152651655483963_3534540776352864975_o.jpg



The new EC1-A and EC2-A series keeps the same shape and size from the original EC series and introduces the Avago 3310 sensor just like the FK series. After releasing mice with different surfaces, ZOWIE GEAR understood that most people prefer the coating used in the FK and EC eVo CL lines and, as such, the new EC line will also use this coating.



002.jpg



http://www.zowiegear.com/index.php?i=news&p=62
 
Última edição:
Para quando é que isto sai? Estou en vias de comprar o rival, mas queria mesmo sabe para quando isto saía para ver se valeria a pena.
 
Ja tive este rato ( modelo anterior,ec2 evo ) e gostei muito da shape,so vendi porque o sensor sofria de jitter no meu qck heavy.
Com este novo sensor nao deve acontecer isso e acho uma excelente escolha.
Tambem ja experimentei um deathadder e achei esta shape bem mais confortavel.
Quanto ao novo logo acho-o muito mais apelativo que o anterior.

Edit : Outra coisa que nao gostei no outro modelo e que pelos vistos nao mudaram neste foi o scroll wheel.
 
Última edição:
Isto é rato para que preços? Quero substituir o meu MS IE 3.0, mas dar 60€ por um Deathadder está a custar-me :P
Sendo Zowie, ambos devem andar pela casa dos 50-60€.

Para quando é que isto sai? Estou en vias de comprar o rival, mas queria mesmo sabe para quando isto saía para ver se valeria a pena.
Eles normalmente demoram muito pouco tempo a lançar o produto, pelo que se esperar, és capaz de ficar com algo melhor do que o Rival.
 
Além de que para quem não quer andar a instalar software e fazer updates de firmware que muitas vezes dão barraca a zowie não usa nada disso. É ligar por cabo USB e está feito. A alteracao do polling rate e dpi é tudo feito no próprio rato.
 
Demorei, mas lá comprei o meu EC1-A :)

Está um rato bastante porreiro, ainda não estou 100% confortável com o grip, mas tem uma sensação agradável.
 
é bom para finger?

o peso,abaixo de 100 gramas, agrada-me.

e por curiosidade,o símbolo já é o novo? só para saber se ainda só chegou os primeiros cá ou se já chegaram as ultimas fornadas.
 
Eu uso mais como palm, e como é grande ajuda nesse aspecto.
Para finger se calhar o melhor é o EC2-A, por ser um pouco mais pequeno em comprimento.

Não sei se o símbolo é novo ou antigo, tens imagens para comparar?
 
Back
Topo