Periférico Zowie FK1+

Sr. Pedro

Power Member
ZOWIE_FK1+_left-3.png
BenQ today announced the launch the FK1+ mouse, a wider variant of the FK1. The FK1+ comes with the same height and length as FK1 and slightly increases the width to answer the gamers that preferred a wider ZOWIE mouse.


The shape of a mouse is considered by many to be the most important aspect of a gaming mouse. Hands come in all shapes and sizes and everyone has their own preference when it comes to holding a mouse. This has motivated ZOWIE to provide simple yet effective shapes while providing a level of comfort and performance that have become the standard for professionals around the world.

FK_Measurement-2.png
 
Nem por isso. Há lojas pequenas que tem disto. Pode é ficar um pouco mais caro que o normal. Eu comprei o meu EC1-A no Porto.
O que me lembra... tenho de o ir trocar :P

A maioria das lojas que os têm listados nos sites dizem que já não o têm em stock e no comparador de preços apenas aparece uma (no caso do FK). No ano passado, por esta altura haviam muitas mais.
 
A Zowie sempre falhou na gestão do stock e inventário, no entanto, os ratos da marca devem começar a estar disponíveis nas lojas dentro de algumas semanas, já que houve um utilizador aqui do fórum que questionou a marca e obteve resposta nesse sentido.
 
Back
Topo