Periférico ZOWIE Mice Recall

Eu falei com a minha e o meu já vai a caminho, agora tou só há espera que ele lá chegue para me depositarem o dinheiro de volta na conta :) O meu não estando com o problema, preferi não arriscar e depois eles me dizerem que já não o trocavam, sendo assim devo ir buscar um final mouse :P
 
@Tekku
Sim mas a devolução do dinheiro foi algo que a loja em que compraste aceitou fora deste processo da marca não? Pelo que percebi eles em rigor só estão disposto a substituir por um igual não?
 
Não sei, mas a quando do recall deveria ser proposto ambas as soluções visto que a confiança do cliente na marca pode não ser a mesma e o cliente resolver não arriscar.
Mas sim poderá ter sido solução da loja onde o comprei.
 
Voltando a este tópico, eu não consegui trocar o meu visto que ele não foi da série que foi afetada pelo problema.
E isto foi dito pelo representante de marteking da Zowie que a loja contactou.

Era bom ter o rato novo :P Mas se não está afectado não há razão para trocar.
 
Os meus dois ambos de lojas diferentes foram aceites para devolução sem mais perguntas, ainda bem que fui sortudo :P agora estou há espera dos finalmouse, mas parecem demorados..
 
Não me recordo quando foram comprados mas acho que ainda foram com o banner Zowie, ainda vinham com o logo em amarelo se isso indica alguma coisa.
 
Última edição pelo moderador:
Sim @SonicLuka

Opiniões sobre ratos são todas subjectivas, depende acima de tudo de ti! Mas a resposta à tua pergunta é positiva. Os Zowie (especialmente o FK2 e o ZA13, a meu ver) são ratos muito bons para FPS. O Sensor é fantástico, preciso e responsivo (PMW 3310)

O problema dos switches está resolvido, tem sempre em atenção se já estás a usar uma versão mais recente (perguntas na loja a data de origem do lote).
 
Back
Topo