1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ZREO : Zelda Reorchestrated

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Boing, 31 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 749)

1. Boing

Boing Banido

Para quem não conhece deixo aqui o link: http://www.zreomusic.com

Basicamente eles estão a ir buscar as músicas de todos os Zeldas e a meterem-nas com uma qualidade assombrosa, ao estilo de uma orquestra.

Nada como ouvir a música do Hyrule Field Redux para trazer logo umas memórias ao de cima :D

Última edição: 31 de Março de 2009
  2. :eek: Já nem me lembrava deste projecto. Obrigadão por teres feito um tópico sobre isto, realmente mais pessoas deviam ouvir estas músicas, estão quase todas fabulosas (quase porque eu não gostei do tratamento que deram à tal tal mountain :rolleyes:)
    Agora fiquei com vontade de jogar estes zeldas todos outra vez.

3. Marmitas

Marmitas Banido

Adora a Zeldas Lullaby :P

Nunca mais me esqueço como toca-la.

4. Boing

Boing Banido

Estou aqui a ouvir as músicas com o meu irmão de 15 anos ao lado e o puto sabe-as quase todas de cor do OoT e MM , é incrível como jogos que sairam à mais de 10 anos ainda apanham um miúdo que no tempo que eles sairam ainda nem andava na escola, ainda há miúdos inteligentes que não querem só SANGUE nos jogos. Ele ainda sabe algumas do WW, mas nada do TP, acho que o TP ainda está longe de ter o impacto que os 3 que falei tiveram.

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Clock town e termita filed do MM estão :drooling:

6. Marmitas

Marmitas Banido

Eu sou mais novo do que ele ainda ;)

7. sapatinho

sapatinho Power Member

As musicas sao lindas *.*

8. Boing

Boing Banido

Então ainda me dás mais razão :)

9. airjoca

airjoca Power Member

Ocarina of Time, até tenho arrepios pela espinha ao ouvir as melodias. :)

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Arrepiado! ;)

É incrível como estas músicas conseguem transmitir em mim uma enorme sensação de nostalgia...

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Que colecção fantástica de músicas. Belíssimo trabalho.

Partilhar esta Página