ZTC B2 Dual SIM

Boas pessoal....

Tambem já adquiri esta makina :lol: é fixe, simples e prático. uma das coisas que muitos tao habituados e com o ZTC nao da para fazer é colocar musicas como toke de sms, pelo menos eu n consigo, se alguem conseguir avise :007: Uma das coisas que tambem tou admirado é que a bateria parece a ser boa, tem uma boa autonomia, pelo menos por agr.

se tiverem mais duvidas, ou informaçoes acerca do ztc coloquem.nas.

Um Abraço
 
Boas pessoal....

Tambem já adquiri esta makina :lol: é fixe, simples e prático. uma das coisas que muitos tao habituados e com o ZTC nao da para fazer é colocar musicas como toke de sms, pelo menos eu n consigo, se alguem conseguir avise :007: Uma das coisas que tambem tou admirado é que a bateria parece a ser boa, tem uma boa autonomia, pelo menos por agr.

se tiverem mais duvidas, ou informaçoes acerca do ztc coloquem.nas.

Um Abraço

n dá... pelo menos eu tentei e tb n consigo embora n fça grande diferença pois n gosto do toque nos sms
 
Tb estou interessado em comprar um,..... hoje estive com um na mão e pareceu-me mto bom, mas nos menus é um bocado lento!
Já agora, alguém q tenho o telemovel já o sincronizou com o pc (outlook)?
 
E para sincronização com o iSync? A marca lançou algum plugin? Se houver ainda compro senão esqueçam lá..

axo q não dá para sincronizar com o outlook mas n vale a pena usar o outlook para sincronizar... basta usá-lo como um disco rigido e por fixeiros (incluindo java q s instala no proprio telemovel) q ele reconhece tudo!

já agora já alguém conseguiu por a m... de um tema??
 
esse preço é exagero

Por esse preço comprava antes dois CECT's chineses...vendia 1 e ficava a ganhar uns trocos.

As funções que apresenta é simplesmente exagerado o preço que estão a pedir mal por mal comprava antes o samsung dual sim, sempre é um telemovel com um design mais apelativo, e acho que o preço é quase o mesmo.

De qualquer maneira para quem não conhece mais nenhum é um telemóvel revolucionário.

Ps: os CECT's para mim só tem mesmo uma coisa contra...são chineses...lol mas pelo preço que andam vale a pena. (já comprei dois e vendi 1 não é mau...)
 
ZTC B2 vs Samsung D880

O samsung dual sim (d880) é mais caro 90€ em relaçao ao ztc b2, eu nao comprava, prefiro o ztc, é mais simples, mais bonito, mais leve. Conheco 2 pessoas que tem o tal samsung e quando viram o meu ztc, disseram que nao vale a pena os 90€ a mais que deram. O samsung na minha opiniao é mais confuso, e nas mgs nem se fala ao por pontuaçao, é estupido o telemovel :-D

Isto foi apenas a minha opiniao.

Um abraço a todos.
 
boas!
vi este animal por 199,90 na Aveicellular.pt.
o preço deve estar mais baixo porque saiu o Samsung D780, não?

bem, de qualquer modo, estou interessado neste ZTC, mas gostava de ter algumas informações que não consigo encontrar em lado nenhum :)

1- É triband nos dois cartões?
2- Tem GPRS a funcionar em ambos?
3- Dá para configurar cliente mail para o gmail? (o D780 parece que não dá)

Uma das desvantagens dos D880 e D780 é que no segundo cartão são dual band e não dá nem para receber/enviar MMS.


Obg e cumps!
 
Esclareçam-me uma dúvida sff, isso não será um tlm montado tudo com peças made in china??

Já agora no site da ZTE o PVP recomendado: 199.90€, http://www.ztc.pt/item.php?i=1, aqui falam em 280/270€, já baixou ou será possível encomendar directamente à marca?

Já agora ZTC terá alguma relação com o ZTE apresentado pela TMN (a coincidência é estranha)?
 


aconselho-te a não comprares a esse vendedor, verifica o feedback negativo aqui:

http://feedback.ebay.co.uk/ws/eBayI...&de=off&interval=365&which=negative&items=200


ainda por cima, vende produtos contrafeitos:
http://forums.moneysavingexpert.com/showthread.html?p=11322413


se queres um D880, vai ao ebay.de.
compro os telemóveis sempre no site alemão, a vendedores alemães e nunca tive problemas, entregas muito rápidas e tudo ok.
evita Mobile Bomber, os preços são bons, mas os portes um exagero.
 
Obrigado pelo aviso
thumbupxn3.gif


Como só vou comprar para a semana, ainda não tinha reparado no Feedback negativo, só tinha reparado nos 97% positivos.

Já arranjei outro vendedor, só +5£, e não tem Feedback negativo.

Também mando vir muita coisa da Alemanha, mas os alemães esticam-se sempre nos portes, é raro ser menos de 20€, neste caso além do Telefone ser mais caro, os portes também bastante mais caros, assim, vou mandar vir do UK(entrega sempre muito rápida, tipo 2 dias), outro dos locais onde mando vir muita coisa :)

Acho é incrível que para comprar o mesmo telefone cá, tenha que desembolsar um valor superior a 100€ além do preço UK, assim dou o dinheiro a ganhar aos bifes, tenho pena que assim seja :(

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04063351
 
sim, normalmente são 2 ou 3 dias de Inglaterra, também mando vir muita coisa de lá, telemóveis é que menos do que da Alemanha. :) Dois dos telemóveis foram entregues em mão, o outro chegou em 3 dias, com tipo 10 euros de portes (para ser mais rápido) LOL

abraço e boas compras!
 
Voltando ao ZTC B2...

Comprei... mexi durante 30 minutos... desisti. VOU DEVOLVER!

software com efeitos lentos;
T9 impossível de usar
Software que vem com o telemovel é muito mau
pouco customizável

enfim... um telefone cujo o único objectivo é fazer e receber chamadas de dois cartões de redes diferentes... ainda não está maduro o suficiente para me fazer deixar de usar 2 telemoveis.

Cumps.
 
Voltando ao ZTC B2...

Comprei... mexi durante 30 minutos... desisti. VOU DEVOLVER!

software com efeitos lentos;
T9 impossível de usar
Software que vem com o telemovel é muito mau
pouco customizável

enfim... um telefone cujo o único objectivo é fazer e receber chamadas de dois cartões de redes diferentes... ainda não está maduro o suficiente para me fazer deixar de usar 2 telemoveis.

Cumps.

Ainda não mexi em nenhum mas era este tipo de opinião que eu queria ouvir..

Pessoalmente estou habituado a trabalhar com symbian e a minha grande dúvida seria até que ponto este seria apenas um telemovel só para chamdas/sms..
A ideia é de facto boa, mas julgo que o melhor mesmo é esperar até que alguma "Big Company" se lembre de fazer algo deste tipo (Nokia, SE..).
 
Ainda não mexi em nenhum mas era este tipo de opinião que eu queria ouvir..

Pessoalmente estou habituado a trabalhar com symbian e a minha grande dúvida seria até que ponto este seria apenas um telemovel só para chamdas/sms..
A ideia é de facto boa, mas julgo que o melhor mesmo é esperar até que alguma "Big Company" se lembre de fazer algo deste tipo (Nokia, SE..).

O segundo maior fabricante mundial tem algo deste tipo. vê na *****.
 
Back
Topo