ZTC B2 Dual SIM

reparem que o funcionamento do telemovel não é lento. e para quem o usa maioritariamente para chamadas, serve perfeitamente, tem um aspecto robusto, mas tem algumas lacunas que a mim (na primeira impressão) me saltaram à vista.

Depois de uma noite de sono, voltei a liga-lo... vou testar durante uns dias a ver se os defeitos são motivo para troca...

abraços
 
Espero que não te estejas a referir ao da samsung porque acho-o uma anedota (ainda que com menos piada que o B2) lol

o D880 não é uma 'anedota', a única coisa que me incomoda é o facto de não ter acesso gprs no sim2 - daí a questão que coloquei (se o B2 tem acesso gprs nos dois SIM).

tenho o D880 desde que foi posto à venda e nunca tive problemas.
 
o ztc tb so tem GPRS no SIM1

e tem outra particularidade (ou então sou eu que sou borrego) quando ligo o auricular BT, só fica associado a chamadas de/para o SIM1...

tenho que ler melhor o manual...
 
só para acrescentar...

o facto de ter os dois cartões no mesmo telemovel é tão prático, que já estou a começar a esquecer as limitações que apresentei...

no que toca à autonomia, também posso adiantar, que durou cerca de 3 dias a carga que a bateria trazia (ou seja, sem nunca levar à carga...)

Para quem tem o ZTC B2: têm o T9 em PT? é que aparentemente o meu só está em EN e não encontrei forma de colcar em PT... também ainda não procurei o suficiente.
 
só para acrescentar...

o facto de ter os dois cartões no mesmo telemovel é tão prático, que já estou a começar a esquecer as limitações que apresentei...

:) exacto! tenho a certeza que todos gostariamos de saber mais acerca do B2.

cconst, vai partilhando aqui a tua experiência diária ;)
já descobriste o T9 PT?

uma pergunta: dá para mudar o som de mensagem? no samsung não dá, o que me irrita profundamente, pois já estou farto dos mesmos toques de sms desde há uns anos (este é o 5º samsung que tenho).
 
comprei hoje o ztc e kando meto em alta voz ou com os fones ouve se um zeeee zeeeeeeee zeeeee alguem mais tem esse problema? tirando isso ate agora nao vi muitos outros defeitos tb so o tenho a 15 min
 
L0rdZ3r0:

o
"zeee zeee zeeeeeeeeeee" também o ouço em alta voz.

mas partilhando mais coisas: tenho andado em contacto com os tipos da ZTC (em http://www.ztc.pt/) e cou colocar o resumo de algumas questões colocadas por mim, e respostas dadas:

1º T9 em PT: "já se encontra disponível uma nova versão de software para o ZTC B2 onde a questão do T9 em português já se encontra corrigida"

2º A questão do auricular BT só dar para o SIM1: "Em relação ao auricular bluetooth só funciona com o SIM 1, não é possível neste equipamento funcionar com os dois cartões é uma limitação de hardware"

No finalm pensei: "bom pelo menos posso actualizar o sotware..." Não podia estar mais errado! no final do mal davam indicações de como proceder:
"Se pretender actualizar o software do seu equipamento apenas tem de o enviar para as nossas instalações que no mesmo dia efectuamos a actualização e enviamos para a morada indicada."

Estas respostas levam-me a crêr que estes tugas estão muito verdinhos no que toca à construção/desenho de telemoveis...

Após isto não resisti e tive que enviar um mail mais crítico, pois senti-me traído na compra de um telemovel de 199€!!! Ok é dual SIM, mas coisas básicas como não dar para instalar um dicionário à escolha (já não falo do update ao sotware), o auricular BT só fucnionar para o SIM1...

só em jeito de remate: se não fosse apenas o conforto de andar só com um telemovel, já o tinha devolvido... nunca tive tantas dúvidas acerca de uma compra de um telemovel como com este ZTC B2...


Abraços
 
cconst obrigado pela resposta tou na mesma situação que tu, vou testalo mais uma semana se continuar a descobrir coisas vou la pa devolver . a unica coisa boa e o peso do telemovel e ter la dois cartoes
 
Boas,

Estou com o mesmo impasse, gosto do telefone mas a cena do BT e do dicionário são mesmo chatos. Mas de facto ter dois numeros num só aparelho é optimo.

L0rdZ3r0:

o "zeee zeee zeeeeeeeeeee" também o ouço em alta voz.

mas partilhando mais coisas: tenho andado em contacto com os tipos da ZTC (em http://www.ztc.pt/) e cou colocar o resumo de algumas questões colocadas por mim, e respostas dadas:

1º T9 em PT: "já se encontra disponível uma nova versão de software para o ZTC B2 onde a questão do T9 em português já se encontra corrigida"

2º A questão do auricular BT só dar para o SIM1: "Em relação ao auricular bluetooth só funciona com o SIM 1, não é possível neste equipamento funcionar com os dois cartões é uma limitação de hardware"

No finalm pensei: "bom pelo menos posso actualizar o sotware..." Não podia estar mais errado! no final do mal davam indicações de como proceder:
"Se pretender actualizar o software do seu equipamento apenas tem de o enviar para as nossas instalações que no mesmo dia efectuamos a actualização e enviamos para a morada indicada."

Estas respostas levam-me a crêr que estes tugas estão muito verdinhos no que toca à construção/desenho de telemoveis...

Após isto não resisti e tive que enviar um mail mais crítico, pois senti-me traído na compra de um telemovel de 199€!!! Ok é dual SIM, mas coisas básicas como não dar para instalar um dicionário à escolha (já não falo do update ao sotware), o auricular BT só fucnionar para o SIM1...

só em jeito de remate: se não fosse apenas o conforto de andar só com um telemovel, já o tinha devolvido... nunca tive tantas dúvidas acerca de uma compra de um telemovel como com este ZTC B2...


Abraços
 
outra coisa chata acerca do ZTC B2: tenho recebido muitas reclamações a dizer quer se ouvem nos seus telefones com eco...

é (deve ser) muito irritante
 
Actualização Software

Boas pessoal..

Li aqui que ja estava disponivel um actualização do software, mas nao encontro no site.
Alguem me pode dizer onde poderei encontrar?

Abraços..
 
Boas,

Enviei o meu ZTC para actualizar e quatro dias depois cá estava ele de novo.
A actualização a unica coisa que fez foi introduzir a lingua portuguesa no dicionário T9,
só que nem isso é uma boa novidade porque ou escreves tudo em maiusculas ou em minusculas não dá para misturar nem introduzir novas palavras que ele não reconheça.
Agora pior ainda! O Bluetooth só funciona quando lhe apetece ou seja a meio de uma chamada liga reconhece o auricular mas não puxa a chamada para o auricular.
A maioria das vezes ligas mas ele não o reconhece fazes uma busca manual ele crasha e
reenicia sozinho umas vezes a funcionar outras nem por isso. também acontece desligar-se sozinho (O bluetooth) e depois nem auricular nem auscultador.
Enfim o que poderiamos esperar de um telefone made in P.R.C. ou seja CHINA.
A unica mais valia é mesmo ser dual sim, enfim vou aguardar por um nokia dual sim.
 
epa... se veio pior do que estava, liga pra lá, reclama com e-mails.... o que for. O que é certo é que o telemovel ainda está na garantia...

Vai partilhando os desenvolvimentos que tiveres com o TLM

Abraços
 
Back
Topo