ZTC B2 Dual SIM

Ztc 8600

Pessoal,

comprei um ZTC 8600, e agora ele está com o seguinte problema, não acessa o SIM2, não entra nos contatos, não acessa as chamadas e fica saindo de rede o tempo todo. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o problema.

Alguem tém a atualização do Software ou sabe como posso resolver isso aqui no Brasil?
 
Olá!

Comprei um celular ZTC 8600 de um terceiro e ele está com problema no software, ele trava e depois não acessa o SIM2, a agenda e fica caindo a rede.
Estou precisando do software ou atualização deste telefone, você sabe me dizer como posso conseguí-la?
 
Olá!
Comprei um celular ZTC 8600 de um terceiro e ele está com problema no software, ele trava e depois não acessa o SIM2, a agenda e fica caindo a rede.
Estou precisando do software ou atualização deste telefone, você sabe me dizer como posso conseguí-la?

Boas,

Vais ter de procurar assistência técnica no teu país, as actualizações são feitas directamente na loja.
 
Pessoal,

comprei um ZTC 8600, e agora ele está com o seguinte problema, não acessa o SIM2, não entra nos contatos, não acessa as chamadas e fica saindo de rede o tempo todo. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o problema.

Alguem tém a atualização do Software ou sabe como posso resolver isso aqui no Brasil?

Tenta falar directamente com eles por mail. http://www.ztc.pt
 
Pronto, as expectativas que tinha criado quanto a este telemovel acabaram de se ir pelo cano abaixo. Tenho pena que um projecto criado por Tugas esteja a dar estes problemas inaceitaveis nos dias de hoje. Enfim entrega-se tudo aos chinocas e depois espera-se o quê ?
:zzz:
 
meus caros...

A empresa é tuga, o software é feito por tugas... o hardware é montado na china!

Os problemas são de software, não do hardware

Eu apostei no telemovel e tirando:
* auricular BT so para o SIM 1;
* T9 não está em PT
* Alguma lentidão (já me habituei e não é assim tanta quanto isso)

Não vejo grandes defeitos...

Com o tempo fui-me habituado, ou se preferirem, aprendi a gostar do telemovel...
 
comprei um faz uma semana...

só tenho a dizer 5 estrelas....

uso para o meu privado e o da empresa.
excelente...
agora só gostava de saber colocar jogos java no tlm.

enviei um mail para a marca e responderam-me de emediato.
mas instalo os jogos eles correm mas no loading,nºao sai do sitio..

se alguem tiver dicas peço ajuda.
 
Neste momento também já estou satisfeito com ele, deve ser por já o ter despachado.
Prefiro ter de andar com dois telefones do que trazer um que cada vez que quero atender tenho de parar o carro ou então arriscar a ser apanhado pela brigada.
já agora daqui por uns dias vejam como está o botão central, vão ver que a côr já está a desaparecer.
 
bem , além do ztc ser mais fraco k os samsungs , eu cm estou dentro da area, já presenciei um cliente a configurar o tlm e ao por o segundo pin do cartao o tlm simplesmente deixou de funcionar e já nao ligou mais...

em kestao ao samsung , ele reinicia sempre kuando se muda o cartoa principal, o k é normal acontecer.
 
Estou a pensar comprar um, principalmente para utilizar com os dois cartões.

Na utlização dual slim em chamadas e sms, Têm sentido mais alguns problemas, para além dos já referidos anteriormente????

Os ZTC que estão agora á venda já vém com o T9 em PT?
 
Mas afinal vale ou não a pena ?

Boas tardes pessoal registei-me á sensivelmente 3min sou novo por aqui :P a questão é a seguinte eu tenho 2 telemóveis um com rede tmn e outro com rede vodafone a malta amiga é vodafone e os meus pais e familiares todos tmn e para não andarem sempre a dizer k chamadas para outras redes é caro lá ando eu com dois telemoveis :wscared: com isto de andar apenas com um telemovel encontrei o ztc B2, que mesmo assim é caro mas está na worten por 169,90€! afinal de contas vale a pena apostar neste único telemovel ?

p.s- eu mando algumas sms , mas tbm apenas kero para chamadas e sms´s !

Obrigado e Abraços a todos (desculpem o texto grande)
 
Sinceramente, não vale a pena, basta leres este tópico do principio ao fim para perceberes porquê. Junta mais 60 euros ao preço desse ZTC e compra o Samsung D780, é bem melhor. ;)
 
Como vais a utilização dos ztc?????
Têm surgido mais alguns problemas???
Dos problemas que se falou aqui ainda não consegui deixar de pensar compara um ztc.
Não utilizo auricular nem o bluetooth, por isso se os problemas estão ai, por mim está bem.

em kestao ao samsung , ele reinicia sempre kuando se muda o cartoa principal, o k é normal acontecer
Penso que isto sim é uma situação chata para a utilização prática de um telemovel dual sim
 
Boas,
depois de ler com atenção este tópico não quero deixar de dizer duas coisas.
1ª - Afirmam que o B2 é chinês, pois bem... hoje em dia o que não é feito na china??? desde nokia, sony, etc, etc.

2º - Apesar dos defeitos apontados, não se esqueçam quie permite dual SIM Online, ao passo que os dois Samsung não. Só por esta razão julgo ser melhor que os da Samsung.

Claro que esta é a 1ª versão, aguarda-se o novo modelo que certamente corrigirá os defeitos encontrados. Outra coisa a ter em atenção pela ZTC seria a inclusão do Rádio FM.

Abraço,
Joecurtis
 
Back
Topo