1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Zte 620

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xiserre, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1993)

1. xiserre

xiserre Power Member

Boas pessoal!! E assim.. Preciso que me arranjem os ficheiros que o modem tem para o instalar no meu pc... E assim.. Eu ligo o modem mas ele ta em modo modem.. Ou seja.. Nao aparece o `disco` que me permite instalar o software do modem.. Tou mesmo a rasca. Agradecia que me arranjassem isso porque nao consigo instalar o software nem actualizar o firmware do modem.. Obrigado!!

2. Morpheus

Morpheus Banido

pegas e vais a uma loja da TMN visto que eles n disponibilizam os drivers no site deles... e pedes o cd...

3. xiserre

xiserre Power Member

Eu ja tentei tudo e mais alguma coisa.. Agora precisava era de arranjar o software para a poder instalar e assim actualizar o software.. Podia ser que assim resolvesse a situação.. Não ha ninguem que tenha uma placa dessas e que me possa enviar os ficheiros??

4. Code_Red

Code_Red Banido

Em vez de instalares o software do ISP, porque não crias uma dial-up visto teres instalado no gestor de dispositivos.

Configurações a nivel de nº de telefone:
    *99# (ligação por 3G)
    *99***1# (Ligação por GPRS)

Obs: Devem colocar o cartão da placa de 3G no telemovel e nas definições de segurança do telemovel devem remove o pedido de PIN do cartão.

5. xiserre

xiserre Power Member

Mas nao funciona porque o pc nao reconhece como modem... Reconhece como data port.. E eu precisava do software para o instalar e assim fazer um update a placa.. E a minha esperança e que depois funcione

6. Code_Red

Code_Red Banido

Fui induzido por isto "Eu ligo o modem mas ele ta em modo modem" pensei que estava a aparecer como modem.

Aparece no meu computador como um dispositivo de dados USB? consegues abrir para instalar o software?

7. xiserre

xiserre Power Member

Obrigado pessoal mas ele ta mesmo avariado...

8. SuporteTMN

SuporteTMN Suspenso

Isto não tem nada a ver com ligação por 3G ou GPRS, é apenas diferente de placa para placa, se por exemplo na ZTE MF620 meteres *99***1# não levas nada, se numa PCMCIA meteres *99# não levas nada também, além disso tens que ter o pedido de PIN desactivo para executares uma ligação manual.

9. ninguem arranja o sofrware original destas bombas relogio

10. Ralf23

Ralf23 Power Member

Ora vamos lá reabrir este tópico.
    Um amigo, entregou-me um portátil com o Win XP Pro SP3 e uma placa da TMN ZTE MF620 HSDPA EDGE USB, e disse-me que de um dia para o outro deixou de conseguir ligar-se à internet através da placa.

A placa detecta a rede mas na altura de ligar dá uma mensagem: "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto. Pode ter de alterar as definições de rede para esta ligação, blá, blá, blá..."

Levei a placa para casa para experimentar noutro computador, para me certificar se o problema era fisico.
    Em casa experimentei no Vista Ultimate 64, a placa foi detectada correctamente, o software instalado sem prob, mas aquilo alternava o sinal entre sem sinal/umts, mas apesar disso consegui-me ligar.
    No entanto já estive a ler outro posts e vi que com esta versão do Vista é normal isso acontecer, por isso deduzi que a placa estivesse boa.

Mas no portátil, a placa é detectada correctamente, abre o aplicativo da ligação e detecta a rede, umas vezes GPRS e outras UMTS, mas na altura da ligação... kaput.
    Já corri o CCleaner, o Malawarebytes, SpyBot S&D e o Hijackthis, já desactivei o AVG, mas o problema persiste.
    De salientar que é a primeira vez que tenho contacto com uma placa deste tipo, visto nunca ter tido necessidade de utilizar banda larga móvel.

Terá alguma coisa a ver com o saldo?
    O PIN também está desactivado.

Sugestões aceitam-se.

Tnx

[edit]: Ah é verdade, desinstalei e voltei a instalar a placa e nada.

Última edição: 21 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página