1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zte 880 aceita jogos java ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kisai, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1636)

1. Kisai

Kisai Power Member

a TMN anda a ver um telemóvel de este nome ZTE 880 com uma letra qualquer antes sinceramente não sei o nome exacto mas é possível ver o telemóvel no site da loja da tmn www.tmn.pt

Um colega meu recentemente disse me que o telemóvel dele este tal ZTE tem java mas não aceita jogos isto é verdade ou o rapaz é alto cromo e não sabe instalar jogos ?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode não aceitar jogos instalados através de cabo ou bluetooth ou cartão, mas acho improvável que não aceite via wap pelo menos.

3. Kisai

Kisai Power Member

epa pelo que o rapaz diz o proprio site da TMN diz que ele tem jogos, mas mesmo carregando do site eles nao instalam !

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E isso não será da resolução ou algo assim? Isso parece-me muito estranho...

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Esse telemovel aceita vários jogos da Motorola, tenho um amigo que tem um telemovel desses e enviei-lhe alguns e funcionam. ;)

Tem é de ser 176*220.

6. Kisai

Kisai Power Member

se puderes dizer os nomes dos que funcionaram agradecia :)

Partilhar esta Página