ZTE Blade A512 (5.2"HD, Snapdragon 425, 2GB/16GB, Android M6.0, Bat 2540 mAh) €140

Alguém me pode dizer qdo saiu a atualização VDF-A512B01-PT_MR01a? Via OTA!
Recebi o tlm há 4 dias e ainda não tenho indicação de atualização. Continuo na VDF-A512B01-PT_MR00a....
No site da ZTE está a versão ....01a mas as instruções de instalação indicam que o tlm perde todas as configurações, e honestamente não me apetece ter o trabalho todo novamente :wink:
 
Alguém já teve o problema do telemóvel desligar sozinho ??Ou serei eu a fazer alguma asneira?

Eu tive a primeira vez que liguei demorou muito tempo... desliguei e voltei a ligar e ligou normalmente.

Já estou com este telemóvel à 1 semana e até agora não deu problemas não reniciou, nem encravou nada...

Eu não sei se posso dizer aqui mas comprei nos "chineses" a película e a capa ficou-me por ~ 6 euros.

O ponto negativo deste telemóvel é mesmo a câmara já tirou boas fotos e outras nem por isso, por vezes ficam desfocadas.
 
Última edição:
É normal o telemóvel demorar a ligar a 1ª vez (tem de fazer uma série de configurações, o SO vem apenas pré instalado)

Até agora o telemóvel nunca se reiniciou.

Apesar da bateria ser aparentemente pequena, posso-vos dizer que num dia inteiro com Wifi + 4G (sempre ligados), consigo jogar Boom Beach, fazer aproximadamente 20min de chamadas, trocar umas 20 sms, falar o dia todo praticamente no Messenger, ver o Facebook e Instagram + 1h de Musica, gastando no total cerca de 40 a 60% da bateria
 
Boa tarde, podem me dizer onde compraram as capas e película para o zte blade a512, que estejam satisfeitos, já vi que a película não cobre tudo mas já protege alguma coisa.
 
Normal. Era promoção até acabar. Agora só devem aparecer os que foram devolvidos/não pagos ou outra remessa, mas sempre com o preço anterior da promoção.
O telemóvel é fixe pelo preço. Desisti do Vodafone Ultra quando a mesma subiu o seu preço, e não estou nada arrependido de ter aguentado este tempo todo.
 
Boa tarde, podem me dizer onde compraram as capas e película para o zte blade a512, que estejam satisfeitos, já vi que a película não cobre tudo mas já protege alguma coisa.

só a película que eu comprei nos "chineses" não ficou bem de todos os lados superiores e inferiores mas no meio ficou bem, já a capa está boa
 
Comprado no crube viva pelos 65 euros nao acho nada mau,tenho um em casa e serve para o essencial. Foi tambem comprado com o pack da pelicula na VDF e ficou perfeita,recomendo.
 
E normal em 36h de utilização o WiFi ser responsável pelo gasto de 1500 mAh e com 4h de écran ligado apenas gastou 320mAh. Parece que o WiFi gasta que e um abuso. Como é com os vossos?
 
Boas,

Sou só eu ou também vos acontece, com a aplicação Snapchat, o teclado da aplicação ficar por baixo dos botões principais do telemóvel (em baixo) e por isso não me deixa utilizá-los?
 
@mssd pois... continuo à procura de solução.
@joaozitoo mas isso é permanente, certo? Não dá para ativar esse modo apenas quando uma aplicação é lançada ao menos que pagues pela versão PRO...
Quando alguém efetuar root que avise, estou farto de publicidade nas apps.
 
Última edição:
Boa tarde
Tenho o VDF ZTE BLADE A512 e já comprei tanto película como capa para o mesmo naqueles quiosques dos c.comerciais (neste caso foi no Oeiras Parque).
A minha questão é: toda gente se queixa que ao falar comigo ao tlm os primeiros minutos ouve-me muito bem, mas depois deixa de ouvir, dizem que parece q estão a ouvir um som metálico e tudo com cortes.

Será que devo me dirigir a Vodafone para me queixar?

Estive a ver e do pouco que percebo disto, a versão do meu diz VDF-A512B01-PT_MR00a

Estou farta de tentar actualizar, ele diz q trf. todas as aplicações e pergunta se eu quero reiniciar. Eu digo que sim mas aquilo fica na mesma ( pelo menos é o que me parece ). Alguma sugestão?


De resto o telemóvel funciona muito bem, só no jogo do Pokemon é que fica com as bolas paradas, coisa que o outro não fazia.

Obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo