1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zte F880

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 9914)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Assim de repente, parece feio e fraquinho...

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

é mt feio msm o tlm... e por akele preço arranja-se melhor...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Feio? Bem, gostos são gostos, mas não é assim tão mau, e as linhas são semelhantes a outros telemóveis do género. A cor é que pode dar a impressão de ser meio feio, parece-me.

Quanto ao preço, peço desculpa, mas €89.90 por um 3G com Bluetooth, expansão de memória, leitor de MP3 e ecrã de 2"... Só lhe falta a câmera frontal, porque de resto a minha opinião é que está mesmo muito bem para o preço.

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não dava 90 euros por akele tlm...

6. fato e gravata

fato e gravata Power Member

Subscrevo. Com estas especificações, será um interessante negócio.

Longe de discutir o gosto dos outros, para mim, este design minimal é bastante agradável.

7. oi!!
    eu ate axo o tlm simpatico, mx parece-m duvidoso...
    tp.. tao a ver akele 3g da vodafone... dixeram-m k era rasca.. será k s paxa o mh com ext?
    algm k o tenha podia dar 1a opinião?
    va lá.. digam kalker koisinha...

bigado!

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Aqui neste fórum fala-se portugues. Quanto ao 3G da vodafone!! QUAL??

9. blindview

blindview Power Member

Porra já estou farto de ler "pitês" neste fórum! Devia haver uma regra para se falar apenas Português neste fórum!

Respondendo à pergunta penso que se refiram ao Vodafone 710 que está a 99 Euros na loja online.

10. master_peace

master_peace Power Member

pessoal alguem aqui que tenha esse tele e possa dar um feedback?

11. :lol: TIPO EU TEHO EXE TLM O ZTE MOBILE F880 TEM CÂMARA QUE TANTO DÁ PARA A FRENTE COMO PARA TRÁX PORQUE A CAMARA RODA TEM BUE MEMORIA TEM CARTAO MICROSD AS CORES SÃO MARAVILHOSAS TEM MP3 E A CAMARA DE VÍDEO É EM MP4 O TÉLEMOVEL É MEXMO BOM:x2:

12. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

E que tal falares portugues e sem letras grandes?

13. qual e o teu telemovel para tares a falar??????????

eu comprei um tmn zte a 89.90euros o telemovel e uma bomba tem camera giratoria, da pra ver tv , e-imal, tem mp3,mp4 e 3gp ,bluetooth, leitor de media ,apresentaçao de slides,,slot para cartao de memoria ate 2 gigas ,etccccccccccccccc

14. the13thing

the13thing Power Member

Por mais um bocadinho compravas um bem melhor...Hoje o K800 esta por 93 €na TMN...

15. oajuda

comprei um zte f880 na tmn e trouxe um cd para meter coisas no telemovel e vice-versa comno faço para meter um jogo semp~re que meto aparexe erro no formato porque o jogo nao vai para as aplicaçoes mas sim para o unico menu que da o de multimedia fdx prixixo de ajuda:lol:

16. Olá a todos,

dá para desbloquear este telemóvel ???

OBRIGADO desde já !!!

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Ai que eu cometo uma locura... ando mesmo a precisar de um companheiro mais "fotogénico" que o K610i para o W910i...

18. Pedrocas

Pedrocas Banido

É claro que dá, basta levares o telemóvel à tua operadora. Qualquer loja oficial serve. :P

19. pois é :P eu tenho esse telemovel e é uma bomba mas eu comprei em promoçao por 39,90€ e é espectacular só que eu liguei o telemovel ao pc pra desbloquear pra todas as redes e o programa pra desbloquear o telemovel bloqueou me o telemovel!
    Quando meto qualquer cartao seja tmn ou outa rede aparece: ''Sistema não Inicializado'' e antes nao tava assim!
    Ja mandei pra a garantia volta daqui a 2 semanas e nem paguei nada :P!!

20. legion

legion Power Member

Huh? Já reparaste na data do último post? :P

Partilhar esta Página