1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZTE MF622 - tmn banda larga (sapo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xanisse, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 5348)

1. Instalei a placa (ZTE MF622) mas sempre q tento ligar da o seguinte erro: "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada. Para obter mais assistência, clique em 'Mais informações' ou procure este número de erro no 'Centro de ajuda e suporte'."
    Agradecia q me ajudassem se souberem como resolver o problema.

Obrigada,
    xanisse

2. aff

aff Power Member

Isso indica que a net nao foi activada!
    Ja enviaste o contrato?
    Ou também pode significar que esgotaste o plafond de net!

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Por acaso aconteceu-me isso outro dia, basto-me alterar as configurações de APN para automático e já deu.

Cumpz jpsfs

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

E para leigos, como se configura o APN ?
    Desculpem postar num topico tao velho, mas nao encontro soluçao para o msm problema.

5. placa tmn zte mf622

oi pessoal...eu tenho um problema kom essa placa...ligo a entrada usb do computador mas aparece dispositivo usb nao reconhecido, mesmo k ligue a outras entradas aparece igual....se ligo a banda larga a outro komputador tb nao da.....agradeço resposta rapida..

Partilhar esta Página