1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZTE mobile F230

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fpvsm, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 11528)

1. fpvsm

fpvsm Banido

Olá

Tou a procura de um telemovel para a minha namorada e gostava de saber a vossa opinião em relação ao ZTE mobile F230 da TMN

É bom? ou é o caso de " quando a esmola é pouca, o pobre desconfia?"

Última edição: 15 de Maio de 2008
  2. aff

aff Power Member

Algumas placas de internet movel zte (usadas pela tmn) não eram grande coisa mas o telemóvel é jeitoso!

3. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

ZTE f230

O que acham deste telemóvel???? Eu em princípio devo comprar um pelos pontos da tmn!! Acham que para ouvir música é bom??? Ou encontram-se melhores ao mesmo preço??

4. asturmas

asturmas Power Member

Não eram e não são mas ao que parece esse é bom e esta esgotado em algumas lojas

5. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

mais feedback ???

6. Eu tenho esse tlm e digo-te isto:
    O tlm é muito melhor que as placas porque o tlm nao queima cartoes ao contrario da placa e onde estejas, desde que haja cobertura apanhas sempre 3g.
    Apenas ainda nao testei o tlm como modem de acesso telefonico mas se queres esse tlm aproveita é muito melhor que alguns nokias!!!

7. cadim

cadim Power Member

alguem sabe se isto e rápido a escrever mensagens?

8. olhem eu gostava de saber se a algum software para este telefone zte mobile tv f230

9. e tb keria saber se o mesmo modelo suporta temas!!! o telefone e este

Partilhar esta Página