zte n61 bluebelt vs lg ku990?

oi tou um pouco indeciso na compra de um dstes telefones.. mas ao certo nao me consigo decidir.. sei que o bluebelt tem alguns pontos mais fortes que o lg nao tem .. nao me podem dar as vossas opinioes acerca de comparaçoes..?

tipo o bluebelt e uma marca chinesa e ja me disseram que se houver algum problema aquilo para mandar para a garantia é meio chatoo...mmmm muito indeciso obrigado
 
Acho que tu é que tens de ver que tipo de equipamento queres.

O bluebelt é um pda low cost com algumas limitações a nivel de performance mas um preço muito competitivo; o lg é um touch screen com um bom ecrã e uma optima camara cheia de funcionalidades.
 
Acho que tu é que tens de ver que tipo de equipamento queres.

O bluebelt é um pda low cost com algumas limitações a nivel de performance mas um preço muito competitivo; o lg é um touch screen com um bom ecrã e uma optima camara cheia de funcionalidades.
:x2:acrescentando que eu pessoalmente iria pró viewty , que também é algo limitado mas pra mim com mais utilidade..cumpr
 
...

pois eu te tava meio inclinado para o blue belt visto ser um pouco melhor que o lg em termos de gps e wi fi que hoje em dia é muito, te tava disposto a comprar tmn e depois desbloquea lo , mas tenho duvidas e medo pois e um telemvel de marca chinesa e de pouco tempo no mercado...mmm nao sei......... e que outras opcoes me dao pela margem dos 200 euros?
 
É melhor seguires a sugestão do qualquer321 e inserires o formulário.

Se comprar o bluebelt e depois ainda pagas o desbloqueio deixa de compensar.
 
...

1- Preferência em alguma marca. nokia, lg, ZTE.. tanto faz


2- Operadora. De preferencia era vodafone


3- Estilo Monobloco, Touchscreen


4- Telemóvel, PDA, Smartphone.


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. ou tanto faz um telemovel semrpe é para se recarregar...


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]. Messenger..


7- Orçamento. convem ser até aos 200 euros, nao sou mais maluco por dar tipo 500 euros quando saiu o 6600isto ja a alguns anos.. mas cada um tem a sua pancada!:)


8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Se me puderem dar uma ajuda vinha mesmo a calhar, pois normalmente compro sem me aconselhar e depois arrependo me sempre.. pois vai me faltar qualquer coisa... tipico por vezes de portugues, compra pois tem pressa e pouco ve e pouco se informa lol obrigado a todos os que perderem o seu tempo neste topico:)
 
Acho que nao da para comparar muito bem, pois os sistemas operativos sao totalmente diferentes..

O ZTE bluebelt tem Windows mobile isso diz logo tudo em termo de comparações, é o OS mais completo que ha para terminais, mais completo e com menos bugs.

Mas o LG Viewty e sem duvida uma compra engraçada pelas caracteristicas, principalmente pela camera.
MAs eu continuo a preferir o Bluebelt, pelo wifi pelo qwerty, WM 6.1, Ndrive com licença vitalicia, com o montao de programas que podemos instalar etc etc
Camera é de 3.2 o unico senao e mesmo a camera de video.
 
Back
Topo