ZTE n880e (4", 1ghz, 4gb, 3,2MP, Android 4.1)

Nunes91

Banido
wpid-20-ZTE-N990E.jpg

Android 4.1 (Jelly Bean)
4″ WVGA capacitive screen
1GHz CPU
Qualcomm
512MB of RAM
4GB of memory,
expandable memory
3.2 megapixel camera
GPS
WiFi
Bluetooth
1650mAh battery
119mm x 61mm x 10.4mm
130 grams.
 
Última edição:
Faltam aí specs, trazidas pelo Gsmarena

In terms of specs, the ZTE N880E will hardly blow you away. Launched back in May with Android 2.3 Gingerbread on board, the smartphone features a single-core Qualcomm CPU, clocked at 1GHz and 512MB of RAM. A 4" WVGA display, 3.2MP camera, 4GB of expandable memory, and 1650mAh battery complete the highlights of the spec sheet. The measures of the N880E are 119mm x 61mm x 10.4mm, and its weight comes at 130 grams.

Uma proposta seguramente "low-cost" da ZTE que dependendo do preço pode ser interessante. Mas como até eles costumam ser "meigos" em termos de preços...
 
Aposto em 149,90 euros ligado a uma da 3 operadoras.

Duvido. O Live Walkman está a 129,90 €/139,90 € na TMN e o Huawei X5 está a 89,90 € na Vodafone...

A minha aposta vai para 129,90 € desbloqueado, ou 99,90 € numa das 3 operadoras.

Não se esqueçam que ZTE = low rating ainda... pelo que até pode levar com o nome de uma das operadoras.
 
Duvido. O Live Walkman está a 129,90 €/139,90 € na TMN e o Huawei X5 está a 89,90 € na Vodafone...

A minha aposta vai para 129,90 € desbloqueado, ou 99,90 € numa das 3 operadoras.

Não se esqueçam que ZTE = low rating ainda... pelo que até pode levar com o nome de uma das operadoras.

Ecrã de 4'', processador de 1 Ghz, JB, bateria acima dos 1500 mAh e 4 GB de armazenamento a 99€ nas operadoras? Isso seria uma pechincha, uma oferta que neste momento não existe. Não nos vamos esquecer que neste momento as ofertas a 99€ nas operadoras são de smartphones com specs abaixo deste ZTE n880e (falamos do Sapo a5, TMN A7 ou o Vodafone Smart II).

Portanto eu tb acredito nos tais 149,90 (bloqueado ás operadoras).
 
e quem diria que o primeiro tlm JB a sair no mercado iria ser da ZTE assim se ve a força destas marcas chinocas

Acho que nos tempos que correm cada vez menos é surpresa para alguém, só é pena que nestas marcas o controlo de qualidade nem sempre seja o melhor.

Quanto ao preço acredito em valores idênticos aos do Huawei G300 e a aparecer provavelmente na TMN.
 
Acho que nos tempos que correm cada vez menos é surpresa para alguém, só é pena que nestas marcas o controlo de qualidade nem sempre seja o melhor.

Quanto ao preço acredito em valores idênticos aos do Huawei G300 e a aparecer provavelmente na TMN.

Não sei se o controlo de qualidade não tem que obrigatoriamente que ser de maior qualidade e mais apertado já que a Huawei ou a ZTE vendem em força para a Europa (não é só em Portugal) e tem que respeitar as normas internacionais e da União Europeia. Não esquecer que estamos a falar de multinacionais, chinesas é certo, mas que estão no top 10 dos maiores fabricantes de telemóveis.

Não é o mesmo que aqueles smartphones Android chineses que vemos em sites (alguns duvidosos) com specs fraquinhas, que trazem duas baterias. Custa-me a crer que a ZTE ou a Huawei estejam por detrás desse "lixo". Portanto, quer a imagem dessas duas empresas está em jogo, quer a relação que elas tẽm com o mercado internacional obrigam a um certo número de requisitos a ver com qualidade, que elas têm de respeitar.
 
Ao que eles estão obrigados não faço ideia mas que a coisa está longe de correr como devia também me parece ser a realidade, os problemas do Sapo A5, Huawei G300 ou o Alcatel 995 estão aí e embora seja verdade que também vendem em grande quantidade, a sensação que passa é esta.

De qualquer forma não tem nada a ver com o teu exemplo do 2º paragrafo.
 
Ao que eles estão obrigados não faço ideia mas que a coisa está longe de correr como devia também me parece ser a realidade, os problemas do Sapo A5, Huawei G300 ou o Alcatel 995 estão aí e embora seja verdade que também vendem em grande quantidade, a sensação que passa é esta.

De qualquer forma não tem nada a ver com o teu exemplo do 2º paragrafo.

Uma coisa é vender smartphones num site chinês.Encomendam-se e chegam de avião, na alfandega ninguém vai fazer testes a esses telemóveis para ver se respeitam as normas de qualidade. Outra coisa completamente diferente é smartphones serem vendidos na TMN, Vodafone, Optimus e por outras operadoras europeias. Quem venda smartphones chineses que não estejam de acordo com as directivas de qualidade da União Europeia, por exemplo, está a ir contra a lei. E existem normas europeias no que concerne à qualidade dos produtos.
 
@ruca1973

Não estás a dizer nada que não se saiba já, a questão aqui é o controlo de qualidade (ou falta dele) mesmo com as normas impostas pela UE face a outras marcas e nem sei para que insistes em falar no exemplo de terminais vindos directamente da China, penso que seja claro que quando me referi ao controlo de qualidade da marca me referia ao que sai da linha de montagem e em que condições sai (como por exemplo o micro do meu Sapo A5).

Acho estas ofertas da ZTE, Huawei e Alcatel de excelente qualidade para o PVP que costumam ter, isto claro quando o terminal é vendido a 100% e não com falhas de micro/coluna/GPS/ecrã etc. ;)
 
@ruca1973

Não estás a dizer nada que não se saiba já, a questão aqui é o controlo de qualidade (ou falta dele) mesmo com as normas impostas pela UE face a outras marcas e nem sei para que insistes em falar no exemplo de terminais vindos directamente da China, penso que seja claro que quando me referi ao controlo de qualidade da marca me referia ao que sai da linha de montagem e em que condições sai (como por exemplo o micro do meu Sapo A5).

Acho estas ofertas da ZTE, Huawei e Alcatel de excelente qualidade para o PVP que costumam ter, isto claro quando o terminal é vendido a 100% e não com falhas de micro/coluna/GPS/ecrã etc. ;)

Não quero aqui incendiar nada, nem pretendo que venham aqui fanboys defender a "Maçã" mas já foste ver os problemas que são descritos com o lançamento do Iphone? Desde problemas do wifi, problemas com o audio (audiogate), problemas com a captação de sinal da antena etc, etc, etc

Claro que estamos a falar de certos lotes de iphones e não de todos.

Portanto, o problema do audio Sapo a5, e eventualmente de outros problemas em outros fabricantes, são defeitos de certos lotes. Normais. Produção em série é assim mesmo. É chato levar com os problemas mas é normal eles aparecerem. Em determinados lotes. Por vezes em todos.
 
Última edição:
Não me acredito que venha numa operadora.

Mas se vier, será entre os 160€ e os 200€.
Deves estar maluquinho, por esse preço compra-se um Xperia U, que ja tem dual core e uma boa camara.

O G300 esta a 99€ para quem tem pontos na Vodafone, ou 139€ para quem usar os descontos de verao. Este com a câmara que tem tem de vir mais barato que isto...
 
Deves estar maluquinho, por esse preço compra-se um Xperia U, que ja tem dual core e uma boa camara.

O G300 esta a 99€ para quem tem pontos na Vodafone, ou 139€ para quem usar os descontos de verao. Este com a câmara que tem tem de vir mais barato que isto...

Até parece que não se sabe como é com Vodafones e afins...

Mas não me acredito que venha a menos de 150€.

Marketing: "ah e tal, tem um ecrã enorme de 4" com a última versão do SO Android extremamente fluído "Jelly Bean..."
 
Quanto à parte do "Android extremamente fluído com o JB" eu pelo menos não espero outra coisa tendo em conta o hardware deste ZTE e da forma como vi o ZTE Libra (Sapo A5) a correr ICS, se não o for deve ser mais falta de kit de unhas da ZTE que do hardware ou do JB.

Sobre o ecrã de 4'' nos dias que correm nem para efeitos de marketing se pode considerar grande, se for standard já gozam. :D
 
Quanto à parte do "Android extremamente fluído com o JB" eu pelo menos não espero outra coisa tendo em conta o hardware deste ZTE e da forma como vi o ZTE Libra (Sapo A5) a correr ICS, se não o for deve ser mais falta de kit de unhas da ZTE que do hardware ou do JB.

Sobre o ecrã de 4'' nos dias que correm nem para efeitos de marketing se pode considerar grande, se for standard já gozam. :D

La esta.

Mas o marketing tenta fazer maravilhas com o que tem. Ou porque e que achas que os CPUs sao dados em Ghz nas folhas dos produtos e nao em geraçao/nome do ChipSet?
 
Back
Topo