ZTE P945 (5.7", 1.2ghz Quad-core, JB)

Nunes91

Banido
http://www.*****.com/new_files/images/global/ZTE-P945_59546_1.jpg
O pessoal da conta de Twitter @evleaks publicou uma imagem de moldes criados em computador para um novo phablet da ZTE, o P945. O aparelho virá com tela de 5,7 polegadas - por isso recebeu o nome de phablet - e contará com processador de quatro núcleos rodando a 1.2 GHz.

O @evleaks é uma conta do Twitter que aparentemente acerta bastante nos moldes e nas fotos que vazam antes dos lançamentos. Por este motivo, dá para dar crédito ao que vemos acima. Este é um phablet - mistura de smartphone e tablet, já que a tela passa das 5 polegadas - que trará a tecnologia de áudio da Dolby (o Dolby Digital Plus) e o Android em alguma versão que deve ser o Jelly Bean, alimentado por uma bateria de 3.300mAh.

A parte traseira apresenta uma câmera de 8 megapixels e o nome China Mobile, o que pode indicar que a China será o primeiro país a receber o dispositivo. Ainda não temos mais informações, como a resolução de tela - que aposto ser algo entre 720p e 1080p - ou quantidade de memória RAM. Muito menos a provável data de lançamento. Mas, se você gosta de smartphones com tela gigantesca, fique feliz pois há mais empresas apostando neste mercado crescente.


Fonte:
http://www.xatakamovil.com/otras/zte-p945-un-gigante-de-5-7-pulgadas

 
Última edição:
Back
Topo