ZTE Tania (WP, 4.3, 1GHz, 512MB, 4GB, 5Mpx)

...a noticia do ano :P seria este ZTE usar para a memória Cartões MICRO-SD como o HTC TROPHY e outros tinham!!!! :)
-em vez de ser memória SOLDADA na PLACA -
de uns miseráveis 4GB passava logo a 16, 32Gb :)
era capaz de considerar comprá-lo só por este factor!
Será que já anda por ai na NET algum filme a desmontarem este "budget WP7" ???
 
Este telefone já está na TMN!!

zte_tania_detalhe.gif


ZTE Tania

€249,90
€239,90 (Promoção Loja Online)

(Promoção Loja Online)
• Windows Phone 7.5 (Mango)
• Ecrã táctil 4,3''
• Memória interna até 3GB
• Ecrã TFT (800 x 480)
• Acesso a milhares de aplicações no Windows Market place
• 3,5G acesso à internet download até 14 Mbps
• Wi-Fi
• Processador 1 GHz
• Visualização, edição e partilha de documentos
• Câmara de 5 mpx
• Flash
• Zoom digital
• Câmara de vídeo
• Leitor de mp3
• Rádio FM
• MMS e MMS Vídeo
• Bluetooth
• GPS
• Modo offline (voo)
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
• Dualband​


Dimensões
• 12,9 x 6,8 x 1,07cm
Peso
• 158g
Autonomia Conversação
• até 4h
Autonomia Standby
• até 200h
A Embalagem contém
• 1 Telemóvel ZTE Tania
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão voz e sms e internet​

Inclui Cartão e voz e sms e internet com €2,5 de chamadas
Crédito de €2,5 em chamadas para actuais clientes tmn- Saiba mais
Os valores apresentados incluem IVA.

Fonte: TMN

ZTE Tania Windows Phone
Veja em [video=youtube;NZ3KNsJMNnk]http://www.youtube.com/watch?v=NZ3KNsJMNnk[/video] o vídeo da campanha.
 
Última edição pelo moderador:
1 GHz, apenas 4 GB de armazenamento, fraquinhas 200h de autonomia (já 300h acho pouco), enfim, não vale os 250€ que pedem por ele.
Eu ainda o poderia-o comprar por 204€ (com unlimited 15) mas não, não vou gastar o meu dinheiro em algo que à partida não me satisfaz.

Prefiro gastar até um pouco acima de 250€ e comprar um WP com 1,4 GHz, 8 Gbs de armazenamento e o dobro da autonomia. Sim, por acaso estou a falar do Nokia Lumia 710.
 
1 GHz, apenas 4 GB de armazenamento, fraquinhas 200h de autonomia (já 300h acho pouco), enfim, não vale os 250€ que pedem por ele.
Eu ainda o poderia-o comprar por 204€ (com unlimited 15) mas não, não vou gastar o meu dinheiro em algo que à partida não me satisfaz.

Prefiro gastar até um pouco acima de 250€ e comprar um WP com 1,4 GHz, 8 Gbs de armazenamento e o dobro da autonomia. Sim, por acaso estou a falar do Nokia Lumia 710.

Sem dúvida, este telemóvel, nos dias de hoje não vale o dinheiro,
conforme já o disse, pelos 4Gb e pela bateria :( :(

Preferia, sem qualquer dúvida, comprar um WP da primeira geração, tipo o LG E900 ou outro, que ficaria melhor servido. Sempre têm 16GB, ou minimo de 8Gb, e baterias de 1500mAh.
 
Eu dado queria-o de certeza... :rolleyes:

O ponto fraco realmente parecem ser os 3Gb de armazenamento e sem slot para mini SD é para esquecer mesmo, existe alguma razão válida para a ausência de slot para cartões de memória nos WP7 ou é só porque sim? :-D
 
Eu dado queria-o de certeza... :rolleyes:

O ponto fraco realmente parecem ser os 3Gb de armazenamento e sem slot para mini SD é para esquecer mesmo, existe alguma razão válida para a ausência de slot para cartões de memória nos WP7 ou é só porque sim? :-D

Deviam estar a testar, pra ver se era esse o motivo do sucesso do iphone...
Ficaram mal com toda a certeza...
Não vejo motivo plausível pra isso.
 
Boas!

Queria saber se com windows phone 7.5 que é o software que vem neste telefone é possivel aceder a wifi encriptado com WPA2-enterprise ou eduroam das universidades?

Gosto desde tlm mas tenho essa limitação.

Obrigado!
 
Eu dado queria-o de certeza... :rolleyes:

O ponto fraco realmente parecem ser os 3Gb de armazenamento e sem slot para mini SD é para esquecer mesmo, existe alguma razão válida para a ausência de slot para cartões de memória nos WP7 ou é só porque sim? :-D

Deviam estar a testar, pra ver se era esse o motivo do sucesso do iphone...
Ficaram mal com toda a certeza...

Não vejo motivo plausível pra isso.

E que tal perguntar aos fabricantes? Os HTC de 1ª geração têm todos cartões mas não estão acessíveis ao utilizador. Os únicos que têm cartão acessível são o Samsung Focus e o Dell Venue.

Boas!

Queria saber se com windows phone 7.5 que é o software que vem neste telefone é possivel aceder a wifi encriptado com WPA2-enterprise ou eduroam das universidades?

Gosto desde tlm mas tenho essa limitação.

Obrigado!

Sim
 
Boas!

Queria saber se com windows phone 7.5 que é o software que vem neste telefone é possivel aceder a wifi encriptado com WPA2-enterprise ou eduroam das universidades?

Gosto desde tlm mas tenho essa limitação.

Obrigado!

Tenho um lumia e na FCUL consigo me ligar à rede eduroam sem qualquer problema. É so por o username e a password e fica a funcionar.
 
Já devem ter reparado mas eu admito que tenho um pequenino "ódio de estimação" por este ZTE Tania, acho-o muito fraquinho. :)

Não seria melhor esperar-se por aquilo que a Nokia vai dizer sobre o Nokia Lumia 610?

Na volta a suposta câmara de 3 mpx da Nokia é superior à câmara de 5 mpx deste ZTE. Não me admirava nada. Já conheço ao longe a grande qualidade de câmaras feitas pela ZTE.
Ok, tem ecrã maior, melhor resolução e mais memória RAM. Factores importantes. E a bateria? Miserável. Aposto os meus 5 dedos como a bateria do Lumia 610 dá uma abadada a este Tania. E mais. Ainda não se sabe qual a capacidade de memória flash do Lumia 610. Já a do Tânia é mais uma vez... miserável. :002:
 
Back
Topo