1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

ZTE V987 (5" 1280x720p, 1.2ghz quad-core, 1gb ram, JB 4.1)

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 38; Visualizações: 3496)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

http://pic.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/309d7dc39e373b178fdbbfcc3c9523fd/s/k/sku41596.jpg[​IMG]

ZTE V987
    Ecran 5" 1280 x 720 p.
    Processador MTK6589, Cortex A7 quad core, 1.2GHz
    GPU: PowerVR SGX 544
    1GB RAM.
    Camera traseira de 8 Mpx
    Bluetooth 3.0
    Wifi 802.11 b/g/n
    SO Jelly Bean (Android 4.1)

Bateria de 2500mAh

Última edição: 13 de Abril de 2013
  2. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

3. warmthboy

warmthboy Power Member

Já se sabe preços? Tem led de notificações?

4. joana1981

joana1981 Power Member

Agora que me decidi a comprar este bichinho, descubro que não há à venda na Europa :(
    Nuestros hermanos dizem muito bem dele, e tem banda 3G a 900mhz....
    Alguma ideia de como comprá-lo na UE?

Última edição: 10 de Julho de 2013
  5. joana1981

joana1981 Power Member

219€ na *****

6. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Alguém por aqui tem este telefone?

Opiniões?

7. joana1981

joana1981 Power Member

Não tenho , mas vou ter. Depois de muitos tlms ver, este é para mim o melhor. Só estava à espera que o vendessem em Espanha. Eles não o vendiam pq só vinha em inglês e chinês. Mas depois começou a ser vendido na China já com root e uma ROM de um sr. chamado Bruno, que é português. Andei a mandar mails para as lojas a dizer que já vinha com multilingue e só a ***** é que respondeu positivamente. Há bastante gente em Espanha com este tlm e todos dizem bem. Eles lá não têm problemas com alfandega!!!! É incrível que quase nenhum tlm pare lá.

8. xgold

xgold Power Member

Não o encontro no site da ZTE.

9. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Então quando chegar dá a tua opinião, ok?

10. joana1981

joana1981 Power Member

Ainda vai demorar :( Não quero dar mais de 200€ por um tlm. Vou ver se consigo negociar o preço ou então espero até descer.

11. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

A review que tu mesteste no Link mais acima diz muito bem deste telemovel :D esperemos que mais lojas em Portugal iniciem a sua venda!

12. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

13. Omnio

Omnio Power Member

Atenção a quem está interessado em comprar este modelo. Parece que há 2 versões do mesmo. A primeira com problemas no wifi e a segunda sem problemas!

14. joana1981

joana1981 Power Member

E não é que ele está nesta ronda do armazém espanhol da *****!!!! Agora que comprei um Zopo C2 a semana passada... Está a 172€ já com portes :)

15. Ricardo F

Ricardo F Power Member

e comparando este ZTE ao Zopo C2, é melhor a nível de contrução?

vendo as specs, o ZTE tem mais bateria, menos resolução ecrã e (penso eu) e menos consumo, também vidro OneGlassSolution, e menos ROM

16. joana1981

joana1981 Power Member

Pois.... Acho que só mesmo testando os 2 lado a lado... Sei que nos foruns espanhois só dizem bem do zte, enquanto que do zopo só falam em problemas... Eu comprei o zopo pq me disseram na ***** que ia ser dificil o zte aparecer por lá. Lol. Mas estou super contente com o zopo. É um maquinão!! Estou tentada a mandar vir o zte e depois vender um deles....

Última edição: 30 de Outubro de 2013
  17. joana1981

joana1981 Power Member

Ja recebi o meu zte!!! Vou testar e comparar com o zopo c2 :)

18. tualoucura

tualoucura Power Member

Depois coloca umas fotos...

19. Omnio

Omnio Power Member

Se puderes depois faz uma pequena review! Estou bastante interessado neste modelo.
    De onde mandaste vir?

Cumps

20. joana1981

joana1981 Power Member

Mandei vir do armazem espanhol da ***** na semana passada. Ficou por 172€. Vou ficar com ele e o meu marido com o zopo :). Pra já tenho uma opinião muito boa do zopo. Vou por o zte a bombar e depois conto tudo ;)

Partilhar esta Página