ZTE V987 (5" 1280x720p, 1.2ghz quad-core, 1gb ram, JB 4.1)

Nunes91

Banido
http://pic.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/309d7dc39e373b178fdbbfcc3c9523fd/s/k/sku41596.jpg
201332117344286548.jpg


ZTE V987
Ecran 5" 1280 x 720 p.
Processador MTK6589, Cortex A7 quad core, 1.2GHz
GPU: PowerVR SGX 544
1GB RAM.
Camera traseira de 8 Mpx
Bluetooth 3.0
Wifi 802.11 b/g/n
SO Jelly Bean (Android 4.1)

Bateria de 2500mAh
 
Última edição:
Agora que me decidi a comprar este bichinho, descubro que não há à venda na Europa :(
Nuestros hermanos dizem muito bem dele, e tem banda 3G a 900mhz....
Alguma ideia de como comprá-lo na UE?
 
Última edição:
Não tenho , mas vou ter. Depois de muitos tlms ver, este é para mim o melhor. Só estava à espera que o vendessem em Espanha. Eles não o vendiam pq só vinha em inglês e chinês. Mas depois começou a ser vendido na China já com root e uma ROM de um sr. chamado Bruno, que é português. Andei a mandar mails para as lojas a dizer que já vinha com multilingue e só a ***** é que respondeu positivamente. Há bastante gente em Espanha com este tlm e todos dizem bem. Eles lá não têm problemas com alfandega!!!! É incrível que quase nenhum tlm pare lá.
 
Não tenho , mas vou ter. Depois de muitos tlms ver, este é para mim o melhor. Só estava à espera que o vendessem em Espanha. Eles não o vendiam pq só vinha em inglês e chinês. Mas depois começou a ser vendido na China já com root e uma ROM de um sr. chamado Bruno, que é português. Andei a mandar mails para as lojas a dizer que já vinha com multilingue e só a ***** é que respondeu positivamente. Há bastante gente em Espanha com este tlm e todos dizem bem. Eles lá não têm problemas com alfandega!!!! É incrível que quase nenhum tlm pare lá.

Então quando chegar dá a tua opinião, ok?
 
Atenção a quem está interessado em comprar este modelo. Parece que há 2 versões do mesmo. A primeira com problemas no wifi e a segunda sem problemas!

ZTE V987 has two versions of old and new .



Old version : March, April ,May production.

New version : June production .(Solved some old version problems)(Major underlying driver is optimized. Old version some will be disconnected when you use internet, New version have solved it.)

702578171_308.jpg
 
E não é que ele está nesta ronda do armazém espanhol da *****!!!! Agora que comprei um Zopo C2 a semana passada... Está a 172€ já com portes :)
 
e comparando este ZTE ao Zopo C2, é melhor a nível de contrução?

vendo as specs, o ZTE tem mais bateria, menos resolução ecrã e (penso eu) e menos consumo, também vidro OneGlassSolution, e menos ROM
 
Pois.... Acho que só mesmo testando os 2 lado a lado... Sei que nos foruns espanhois só dizem bem do zte, enquanto que do zopo só falam em problemas... Eu comprei o zopo pq me disseram na ***** que ia ser dificil o zte aparecer por lá. Lol. Mas estou super contente com o zopo. É um maquinão!! Estou tentada a mandar vir o zte e depois vender um deles....
 
Última edição:
Mandei vir do armazem espanhol da ***** na semana passada. Ficou por 172€. Vou ficar com ele e o meu marido com o zopo :). Pra já tenho uma opinião muito boa do zopo. Vou por o zte a bombar e depois conto tudo ;)
 
Back
Topo