ZTOTAL PLUS + XL

ftuc

Power Member
Boas tardes,

A NOS há algum tempo atrás ofereceu-me um cartão com o tarifário ZTOTAL PLUS onde tenho minutos e sms grátis.
A minha questão é, posso adicionar um pacote de internet XL ao número com esse tarifário?


Cumprimentos
 
não, xl é um tarifário kanguru.

tens aditivos de 500, 1gb , 6gb e 15gb. preços estão página NOS e tens ter valor em saldo para descontar mensalidade. preços são ridículos e face existe mercado não compensa

outra solução se tiveres dual sim, pedes o cartão kanguru xl

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx#tab2
Os preços são mesmo absurdos! O meu problema é que já uso dois cartões, daí estar a tentar resolver de outra forma.
Também pensei em comprar um hotspot mas não me apetece carregar aquilo para todo o lado.
 
2€ já nao é mau, se fosse sem fidelizaçao :)
tive uns tempos 200Mb por 2,99€ logo quando apareceram esses cartoes.

essa proposta foram eles te ligaram ou foi devido tuas questoes de pacotes dados para subscrever ?
 
Agora andam a chatear-me para colocar 500 mb nesse cartão por mais 2€. Devem pensar que vou assinar outro período de fidelização com eles --'

Não vás nessa conversa @ftuc. Estão a tentar passar-te para um pacote NOS 4 e já relatos de quem perca o Z Total Plus assim.

Z Total Plus é um tarifário desatualizado como o @pedrolte disse, mas sempre dá para a avó
 
Não vás nessa conversa @ftuc. Estão a tentar passar-te para um pacote NOS 4 e já relatos de quem perca o Z Total Plus assim.

Z Total Plus sempre dá para a avó

Eles conseguem ser incrivelmente chatos mas eu não vou na cantiga. Será que consigo facilmente pedir portabilidade desse número para outra operadora e usar o Z Total Plus com um novo número?

Não posso perder esse contacto...
 
Eles conseguem ser incrivelmente chatos mas eu não vou na cantiga. Será que consigo facilmente pedir portabilidade desse número para outra operadora e usar o Z Total Plus com um novo número?
É um caso difícil, porque pode dar confusão e trocas de números. A questão é que a ANACOM define que, no caso dos telemóveis isolados, o contrato cessa quando é feita a portabilidade. Contacta a NOS para te acompanharam no processo e vê com eles a melhor maneira de fazeres o que pretendes.

Eu pessoalmente faria assim:
1) pedir um cartão pré-pago à NOS com um novo número;
2) pedir a permuta de tarifário com o teu atual (ou seja, o teu número atual ficar associado ao pré-pago e o novo número ao antigo);
3) depois de concluído, pedir a portabilidade do teu número para outra operadora.
 
É um caso difícil, porque pode dar confusão e trocas de números. A questão é que a ANACOM define que, no caso dos telemóveis isolados, o contrato cessa quando é feita a portabilidade. Contacta a NOS para te acompanharam no processo e vê com eles a melhor maneira de fazeres o que pretendes.

Eu pessoalmente faria assim:
1) pedir um cartão pré-pago à NOS com um novo número;
2) pedir a permuta de tarifário com o teu atual (ou seja, o teu número atual ficar associado ao pré-pago e o novo número ao antigo);
3) depois de concluído, pedir a portabilidade do teu número para outra operadora.

Fui há horas a uma loja e disseram a NOS não permite fazer isso nem nada que se pareça. A única forma de lidar com estes tipos é ameaçar com a rescisão
 
Fui há horas a uma loja e disseram a NOS não permite fazer isso nem nada que se pareça. A única forma de lidar com estes tipos é ameaçar com a rescisão
Pois olha, comigo até foi com esse tarifário específico que eles autorizaram. Mas chegaste a pedir um cartão pré-pago? É grátis. Na altura fizeram-mo. Tenta tratar disso por telefone então e explica o que queres.
 
agora que percebi, eles queriam +2€ para teres 500Mb pois ias passar a um 4P pois deves estar a pagar uns 40€ e tal

meu é de 25,90€ por isso que achei muita fruta os 2€ :)

Tal como disse o @desde99, este cartao so mesmo para os velhotes lá de casa ou como substituto do telefone fixo
 
Pois olha, comigo até foi com esse tarifário específico que eles autorizaram. Mas chegaste a pedir um cartão pré-pago? É grátis. Na altura fizeram-mo. Tenta tratar disso por telefone então e explica o que queres.
Não, não tinha lido ainda o teu comentário. Vou experimentar essa abordagem.

Esqueci-me de referir uma coisa, a rapariga da loja disse-me que não pode fazer nada disso porque o tarifário já não existe.
 
agora que percebi, eles queriam +2€ para teres 500Mb pois ias passar a um 4P pois deves estar a pagar uns 40€ e tal

meu é de 25,90€ por isso que achei muita fruta os 2€ :)

Tal como disse o @desde99, este cartao so mesmo para os velhotes lá de casa ou como substituto do telefone fixo
Sim, é isso mesmo. Iria ficar a pagar 46€ se não me engano.

O meu problema é que esse número eu já uso há anos e está associado a muita coisa.
 
Liguei agora para o apoio e dizem que me é atribuído um novo número quando fizer a portabilidade para outra operadora.

Os preços que a NOS pratica no campo dos dados móveis são ridículos.
 
Liguei agora para o apoio e dizem que me é atribuído um novo número quando fizer a portabilidade para outra operadora.

Os preços que a NOS pratica no campo dos dados móveis são ridículos.
Nos pacotes NOS 4 é isso que acontece. É atribuído um novo número.

O problema é que isso não é um pacote NOS 4. É um telemóvel de certa forma isolado, ou seja, se eles desativarem o tarifário depois da portabilidade estão no seu direito porque é isso que a ANACOM os autoriza a fazer pelo Regulamento de Portabilidade.

Daí ter aconselhado fazeres daquela forma, que me parece mais segura e menos dada a trapalhadas (até porque nunca confio no que me dizem os funcionários subcontratados pela empresa; dou sempre um desconto).
 
Nos pacotes NOS 4 é isso que acontece. É atribuído um novo número.

O problema é que isso não é um pacote NOS 4. É um telemóvel de certa forma isolado, ou seja, se eles desativarem o tarifário depois da portabilidade estão no seu direito porque é isso que a ANACOM os autoriza a fazer pelo Regulamento de Portabilidade.

Daí ter aconselhado fazeres daquela forma, que me parece mais segura e menos dada a trapalhadas (até porque nunca confio no que me dizem os funcionários subcontratados pela empresa; dou sempre um desconto).

Pelo telefone fiquei muito bem esclarecido :)


Sem duvida a melhor solução, também existe o kanguru M com 5 Gb por 10 €.

Eu nem me importava de pagar o XL com tráfego ilimitado, mas já não tenho mais espaço para cartões no meu telemóvel.

Já agora, sabem me dizer se a NOS tem boa cobertura 4G?
 
Pelo telefone fiquei muito bem esclarecido :)
Também já me senti muitas vezes esclarecido por telefone, mas da conversa de assistente de call-center à prática pode ir uma grande diferença. Fica a opinião. Espero que tudo corra bem.

Quanto à cobertura 4G, depende das zonas. Em geral, é a mais fraca das três operadoras.
 
Back
Topo