Os preços são mesmo absurdos! O meu problema é que já uso dois cartões, daí estar a tentar resolver de outra forma.não, xl é um tarifário kanguru.
tens aditivos de 500, 1gb , 6gb e 15gb. preços estão página NOS e tens ter valor em saldo para descontar mensalidade. preços são ridículos e face existe mercado não compensa
outra solução se tiveres dual sim, pedes o cartão kanguru xl
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx#tab2
Agora andam a chatear-me para colocar 500 mb nesse cartão por mais 2€. Devem pensar que vou assinar outro período de fidelização com eles --'tb tenho um Total Z Plus, está pra ali arrumado. Para quem vai usar dados esta oferta da NOS é traiçoeira
Ligaram-me2€ já nao é mau, se fosse sem fidelizaçao
tive uns tempos 200Mb por 2,99€ logo quando apareceram esses cartoes.
essa proposta foram eles te ligaram ou foi devido tuas questoes de pacotes dados para subscrever ?
Agora andam a chatear-me para colocar 500 mb nesse cartão por mais 2€. Devem pensar que vou assinar outro período de fidelização com eles --'
Não vás nessa conversa @ftuc. Estão a tentar passar-te para um pacote NOS 4 e já relatos de quem perca o Z Total Plus assim.
Z Total Plus sempre dá para a avó
É um caso difícil, porque pode dar confusão e trocas de números. A questão é que a ANACOM define que, no caso dos telemóveis isolados, o contrato cessa quando é feita a portabilidade. Contacta a NOS para te acompanharam no processo e vê com eles a melhor maneira de fazeres o que pretendes.Eles conseguem ser incrivelmente chatos mas eu não vou na cantiga. Será que consigo facilmente pedir portabilidade desse número para outra operadora e usar o Z Total Plus com um novo número?
É um caso difícil, porque pode dar confusão e trocas de números. A questão é que a ANACOM define que, no caso dos telemóveis isolados, o contrato cessa quando é feita a portabilidade. Contacta a NOS para te acompanharam no processo e vê com eles a melhor maneira de fazeres o que pretendes.
Eu pessoalmente faria assim:
1) pedir um cartão pré-pago à NOS com um novo número;
2) pedir a permuta de tarifário com o teu atual (ou seja, o teu número atual ficar associado ao pré-pago e o novo número ao antigo);
3) depois de concluído, pedir a portabilidade do teu número para outra operadora.
Pois olha, comigo até foi com esse tarifário específico que eles autorizaram. Mas chegaste a pedir um cartão pré-pago? É grátis. Na altura fizeram-mo. Tenta tratar disso por telefone então e explica o que queres.Fui há horas a uma loja e disseram a NOS não permite fazer isso nem nada que se pareça. A única forma de lidar com estes tipos é ameaçar com a rescisão
Não, não tinha lido ainda o teu comentário. Vou experimentar essa abordagem.Pois olha, comigo até foi com esse tarifário específico que eles autorizaram. Mas chegaste a pedir um cartão pré-pago? É grátis. Na altura fizeram-mo. Tenta tratar disso por telefone então e explica o que queres.
Sim, é isso mesmo. Iria ficar a pagar 46€ se não me engano.agora que percebi, eles queriam +2€ para teres 500Mb pois ias passar a um 4P pois deves estar a pagar uns 40€ e tal
meu é de 25,90€ por isso que achei muita fruta os 2€
Tal como disse o @desde99, este cartao so mesmo para os velhotes lá de casa ou como substituto do telefone fixo
Nos pacotes NOS 4 é isso que acontece. É atribuído um novo número.Liguei agora para o apoio e dizem que me é atribuído um novo número quando fizer a portabilidade para outra operadora.
Os preços que a NOS pratica no campo dos dados móveis são ridículos.
não, xl é um tarifário kanguru.
tens aditivos de 500, 1gb , 6gb e 15gb. preços estão página NOS e tens ter valor em saldo para descontar mensalidade. preços são ridículos e face existe mercado não compensa
outra solução se tiveres dual sim, pedes o cartão kanguru xl
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx#tab2
Nos pacotes NOS 4 é isso que acontece. É atribuído um novo número.
O problema é que isso não é um pacote NOS 4. É um telemóvel de certa forma isolado, ou seja, se eles desativarem o tarifário depois da portabilidade estão no seu direito porque é isso que a ANACOM os autoriza a fazer pelo Regulamento de Portabilidade.
Daí ter aconselhado fazeres daquela forma, que me parece mais segura e menos dada a trapalhadas (até porque nunca confio no que me dizem os funcionários subcontratados pela empresa; dou sempre um desconto).
Sem duvida a melhor solução, também existe o kanguru M com 5 Gb por 10 €.
Também já me senti muitas vezes esclarecido por telefone, mas da conversa de assistente de call-center à prática pode ir uma grande diferença. Fica a opinião. Espero que tudo corra bem.Pelo telefone fiquei muito bem esclarecido