MMO Zu Online!

vycent

Power Member
N sei se estou a dizer alguma novidade mas ja conhecem o Zu Online? O jogo parece ser engraçado tem uns gráficos ao estilo do DBZ tenkaichi.... não sei como é a jogabilidade mas estou tentado a exprimentar....quem kiser ver o video de como o jogo é realmente aqui fica o link .. http://www.youtube.com/watch?v=SRIc3duV5AE ...... o site oficial do jogo é http://zu.igg.com para quem quiser fazer o download.... postem aqui quem vai jogar ;)
 
Jogomaniaco

Eu comecei hoje a jogar, o meu ingame é Morato.
Diz qq coisa pq eu ainda n sei funcionar com aquilo tudo :P
Ah ya, eu já joguei 3 dos 7 jogos da igg e só tenho a dizer que esta companhia só faz parcerias com os melhores, nada de negativo a apontar.
Até agr o jogo em si é mesmo bacano, o facto de a pessoa aumentar de nivel rapidamente no inicio da aquela pica para se continuar a jogar e os gráficos mesmo não sendo equiparaveis com o wow têm um desenho q compensa. O jogo assim há partida parece me uma lofada de ar fresco nos free mmorpg, até pq tem uma variedade de items q nunca vi num "free", alem do mais, o sistema de party exp bonus é exelente, um aumento consideravel de exp por cada membro na party, e nem é preciso estarem todos juntos no mesmo sitio ( um bom incentivo para chats). Bate rappelz e RF online na minha opinião (rf pela lentidão do sistema de exp e bugs / Rappelz pelo puro tédio de cenários e a falta de variedade e items "vistosos").

Dou-lhe um 8 em 10 nos "free"
Só peca pela tentativa de porem demasiados detalhes nos cenários que acabam por ficar pixilizados e cansa a vista ao fim de algum tempo. perfeito perfeito era porem como os gajos do wow têm os chãos... (escreve-se assim?) sem muito detalhe e um gajo percebe o q la ta sem ter um monte de pixeis.
 
Última edição:
Bem eu jogo no Servidor Ghost, IGN: DarkFroz3n e sou bead Fairy lvl 58+ ;) Acho que é um jogo diferente dos outros, e bastante divertido ;)
 
me ajudem por favor

eu instalei fiz tdo mas n consigo criar um char pois nenhum nome q boto n da certo aglm poderia me dar uma dica de nome???
abraços galera!
 
Qualquer um se aproxima do WoW, basta tu quereres o que interessa é o que ele te diverte, o jogo és tu e os que jogam contigo não :D, claro o que tem também conta mas nem sempre. :D
 
boas!
Este Zu Online tem instances com Boss's tipo WoW? onde se possam fazer raids?

A relação entre as diferentes facções é tipo WoW tambem? sempre que eu encontrar um membro de uma facção inimiga posso ataca-lo?

cumps
 
Back
Topo