ZUK Z2 (5" FHD, Snapdragon 820, 4GB Ram/64GB, Android 6)

Boas malta.

Como já escrevi aqui, brikei o meu zuk ao instalar a rom e a ***** mandou na reparação uma rom que nem o despertador funciona, o que já me fez chegar atrasado ao trabalho!!

Existe alguém que me possa instalar uma rom?

Pago os portes de ida e volta, mais o que a pessoa achar necessário para o trabalho.

Não quero voltar a tentar no meu pc porque como ele perdeu a ligação enquanto passava a rom, pode voltar a acontecer.

Desde já obrigado malta.
 
Boas a todos.

Lá consegui fazer o desbloqueio do Bootloader, Root e instalar a Dirty Unicorn.

Contudo tenho lgumas coisas que não me agradam, sendo que a principal é o meu telefone estar identificado no menu "Acerca do telefone" como sendo o Zuk Z2 plus.será que fiz asneira? O local de onde saquei a ROM só referia Zuk Z2.

Depois gosto de ter a percentagem da bateria além do boneco q indica a carga, e não estou a conseguir.

Outra coisa que não estou a gostar tb é o botão home, que assume várias funções, e que na ROM Oficial permitia navegar entre as várias APP's abertas, fazendo Swype Esq. ou Dir....aqui se fizer Swype vai apenas para a o ecrã de App's abertas ficando todas minimizadas, função que na oficial era acessível tocando duas vezes no botão Home.

Outra questão é o Antutu (não que este seja grande referência do que quer que seja), contudo há malta a fazer valores acima dos 140.000, e eu não chego sequer aos 134.000.


obg
 
Boas pessoal parti o ecrã do meu zuk z2 ...podem aconselhar onde o posso substituir o mesmo ...

Obrigada

Vivo em Lisboa
 
Última edição pelo moderador:
Boas a todos.

Lá consegui fazer o desbloqueio do Bootloader, Root e instalar a Dirty Unicorn.

Contudo tenho lgumas coisas que não me agradam, sendo que a principal é o meu telefone estar identificado no menu "Acerca do telefone" como sendo o Zuk Z2 plus.será que fiz asneira? O local de onde saquei a ROM só referia Zuk Z2.

Depois gosto de ter a percentagem da bateria além do boneco q indica a carga, e não estou a conseguir.

Outra coisa que não estou a gostar tb é o botão home, que assume várias funções, e que na ROM Oficial permitia navegar entre as várias APP's abertas, fazendo Swype Esq. ou Dir....aqui se fizer Swype vai apenas para a o ecrã de App's abertas ficando todas minimizadas, função que na oficial era acessível tocando duas vezes no botão Home.

Outra questão é o Antutu (não que este seja grande referência do que quer que seja), contudo há malta a fazer valores acima dos 140.000, e eu não chego sequer aos 134.000.


obg
Zuk z2 e zuk Z2 Plus é a mesma coisa, um é o que se vende na China o outro na India, hardware é a mesma coisa.
 
Boas a todos.

Lá consegui fazer o desbloqueio do Bootloader, Root e instalar a Dirty Unicorn.

Contudo tenho lgumas coisas que não me agradam, sendo que a principal é o meu telefone estar identificado no menu "Acerca do telefone" como sendo o Zuk Z2 plus.será que fiz asneira? O local de onde saquei a ROM só referia Zuk Z2.

Depois gosto de ter a percentagem da bateria além do boneco q indica a carga, e não estou a conseguir.

Outra coisa que não estou a gostar tb é o botão home, que assume várias funções, e que na ROM Oficial permitia navegar entre as várias APP's abertas, fazendo Swype Esq. ou Dir....aqui se fizer Swype vai apenas para a o ecrã de App's abertas ficando todas minimizadas, função que na oficial era acessível tocando duas vezes no botão Home.

Outra questão é o Antutu (não que este seja grande referência do que quer que seja), contudo há malta a fazer valores acima dos 140.000, e eu não chego sequer aos 134.000.


obg
Antes de mais, boa escolha de ROM.

Quanto ao z2 plus, é normal. Zuk Z2 Plus é o nome oficial da nossa versão (Z2131) que é a internacional vendida na Índia. O Z2121 é o chinês, que dá pelo nome oficial de ZUK Z2 apenas.

O outro é o ZUK Z2 PRO, esse sim é que não tem nada que ver com o nosso. Portanto, quanto a isso não há problemas.

Para teres a percentagem da bateria vais a definições, dirty tweaks, status bar, battery, battery percentage. Problema resolvido.

Quanto ao swipe entre apps, realmente não é possível nem está implementado nesta ROM. A função mais aproximada que utilizo é a de ao fazer swipe para a esquerda abrir a APP mais recente (geralmente só estou a alternar entre 2 ou 3). Podes configurar isso e tudo o mais que queria nas configurações do botão U-Touch em dirty tweaks, navigation, buttons.

O antutu depende de muitos fatores como a carga, memória disponível, memoria ocupada, quantidade de apps, penso que não é algo com que te devas preocupar muito, continua a ser uma óptima score. Se limpares tudo acabarás por subir acima dos 140000.

Penso que é tudo.
 
Boas malta.

Como já escrevi aqui, brikei o meu zuk ao instalar a rom e a ***** mandou na reparação uma rom que nem o despertador funciona, o que já me fez chegar atrasado ao trabalho!!

Existe alguém que me possa instalar uma rom?

Pago os portes de ida e volta, mais o que a pessoa achar necessário para o trabalho.

Não quero voltar a tentar no meu pc porque como ele perdeu a ligação enquanto passava a rom, pode voltar a acontecer.

Desde já obrigado malta.

Eu posso ajudar nisso e não te levo nada.
 
Alguém sabe onde substituir o ecrã do zuk em Lisboa...mais baratinho

Isto vai receber a atualização para android 7? Ou é um caso utópico?
 
Última edição pelo moderador:
A Rom dirty unicórns pode ter detalhes de q não gosto.... Mas em gestão da bateria está soberba:

176ae2d4772772324b9e4f690c9a90f3.jpg
 
Engraçado, esses são para mim dois dos melhores pontos!
A questão do botão está relacionada com drivers da Lenovo... O layout, é quase stock Android, exatamente o queria!

Realmente, gostos não se discutem mesmo!
 
Pois... Poderá ser uma questão de hábito... Mas para já levou com o Launcher da Google..
 
Última edição:
Back
Topo