ZUK Z2 (5" FHD, Snapdragon 820, 4GB Ram/64GB, Android 6)

Boas a todos.

Começo por pedir desculpa pois já pedi informações sobre isto duas ou três vezes e acabei por não ter tempo de instalar nada.

Preciso do link para fazer download e instruções de como instalar a zui 3.5, pois a mp q o @Gonny me enviou foi apagada, não sei pq.

Já andei a procurar na NET e encontro muita informação, mas fico na dúvida pois em muitos sítios dizem para instalar a zui 1.9 antes, e essa bloqueia o bootloader, o q eu queria mesmo evitar.

O ZUK da mulher está neste momento com a ARROW com Android 9, mas dá uns erros, e já percebi q tenho de atualizar a baseband e o kernel... Contudo na Arrow não faço a mínima onde saber qual a versão q tenho da baseband ou do kernel.

Por isso peço ajuda para saber isso e para saber qual a forma mais simples de atualizar para poder Flashar roms via trwp sem stresses de ecrã azul.

Peço desculpa uma vez mais por estar novamente a pedir ajuda, mas de facto não tive tempo antes de executar os procedimentos de atualização.

Obg
 
update....acho q já consegui, mas foi um filme conseguia copiar os ficheiros no pc, passava os zip da rom e gapps para a memória do telemóvel, e no trwp não conseguia de modo algum aceder a eles ou sequer copiar os ficheiros do pc para o trwp.....mas la descobri um post num qq forum, datado de 2013, e q tinha a solução para um problema com o twrp em 2019.

Enfim...já está....@Gonny muito obg por toda a ajuda...valeu
 
Última edição:
@Gonny no chat falam numa Rom em q a bateria está brutal, sabes algo sobre isso?

É estável?

Tem bugs?

Obg

Edit: já consegui perceber q o printscreen era de um XIAOMI note 7 Pro...
Por isso a pergunta q te fiz está respondida... Ou seja, não há ROMs onde a bateria do ZUK fique estupenda.
 
Última edição:
@Gonny no chat falam numa Rom em q a bateria está brutal, sabes algo sobre isso?

É estável?

Tem bugs?

Obg

Edit: já consegui perceber q o printscreen era de um XIAOMI note 7 Pro...
Por isso a pergunta q te fiz está respondida... Ou seja, não há ROMs onde a bateria do ZUK fique estupenda.
Eu tenho usado a Bootleggers e dá-me para 1 dia à vontade.
Além de ter imensas opções de costumização...
 
Última edição:
@Volume9 obg.

Não é q a minha mulher tenha grande razão de queixa da bateria, mas no chat q falei estava um print q evidenciava 5 horas de sot já e ainda 54% de bateria.

Infelizmente era referente a outro telejornal l telemóvel.
 
Queria experimentar a pie e o pc não reconhece o mobil para colocar lá a nova rom.
Provavelmente foi da AEX rom, porque nas anteriores tenho tido sucesso.

Alguma ideia?
 
Estou a tentar aceder via adb e nada, "no device found".
Enquanto que no device manager aparece-me como " ShengQi Composite ADB Interface" (O zuk)

Edi- Acho que já estou a perceber o porquê.
Não consegue instalar os drivers da qualcomm porque não são assinados. Como o pc em que estou a tentar instalar a rom está todo "locked", da empresa, que vou ter de tentar noutro pc.
 
Última edição:
Meus caros, como andam os vossos zuks? :D
Já temos a nova Lineage 17 disponível no XDA.
É a primeira rom android 10.0 para o nosso dispositivo, infelizmente ainda não pude testar.
 
O meu já viu melhores dias :D neste momento a bateria segundo uma App já só aguenta cerca de 58% de carga. Tenho andado a adiar a troca. Além disso as vezes a carregar bloqueia mas é muito esporadicamente. O problema é mesmo a bateria q não me dá para 1 dia sequer.
 
O meu já viu melhores dias :D neste momento a bateria segundo uma App já só aguenta cerca de 58% de carga. Tenho andado a adiar a troca. Além disso as vezes a carregar bloqueia mas é muito esporadicamente. O problema é mesmo a bateria q não me dá para 1 dia sequer.
A minha está em 76%, por isso ainda aguenta mais uns tempos sem trocar a bateria.
A nível de performance anda porreiro, mas por uma ou duas vezes também já senti bloquear.

Pelos vistos também vamos ter a ArrowOS 10.0, acabaram de abrir o tópico no XDA.
 
Última edição:
A minha está em 76%, por isso ainda aguenta mais uns tempos sem trocar a bateria.
A nível de performance anda porreiro, mas por uma ou duas vezes também já senti bloquear.

Pelos vistos também vamos ter a ArrowOS 10.0, acabaram de abrir o tópico no XDA.
Qual a app que usa para ver o estado da bateria?
 
Back
Topo