ZUK Z2 (5" FHD, Snapdragon 820, 4GB Ram/64GB, Android 6)

tens o pro ? :x2:

mas ja sabias q tinhas ou recebeste em vez do z2?

Epa, eu acho que não...
O Pro tem a câmara ao meio e a minha câmara vem à esquerda!

Mas quando no TWRP, faço Install e escolho o ZIP da NIGHTLY ROM, aparece-me o seguinte:
Skipping MD5 check: no MD5 file found
E3004: This package is for device: z2, Z2, z2plus,z2_plus; this device is z2121.
E:unknown command[log]
Updater process ended with ERROR: 7
Error installing zip file 'nome do ficheiro'
Updating partition details...
Failed to mount '/cust' (Invalid Argument)

EDIT1:

Arranjei uma nova versão do TWRP, fiz flash dela e instalei por essa e já começou a instalar.
 
Última edição:
Boas,

Acabei de comprar, o preto, com o cupão da GB.
Caro Bodygard e restantes membros, muito obrigado pelas informações e apoio.
Agora uma esperazita de duas ou 3 semanas...

Cumprimentos
 
Alguém pode confirmar,pf, se o "Tethering & portable hotspot" está a funcionar na mokee 7.1.1?

Fui testar agora com outro telemóvel, tentar ligar ao hotspot do Z2 mas quando activo no Z2 dá sempre erro.
Ou seja, não funciona ainda.
Na Lineage já está resolvido isso.

O bug da notificação de carregamento por usb está resolvida.
 
A ROM indiana está na versão 2.0.133, ainda não foi actualizada, sendo que agora foi a chinesa, é esperar até ao final deste mês, de certeza que sai.
 
Fui testar agora com outro telemóvel, tentar ligar ao hotspot do Z2 mas quando activo no Z2 dá sempre erro.
Ou seja, não funciona ainda.
Na Lineage já está resolvido isso.

O bug da notificação de carregamento por usb está resolvida.

É offtopic, e peço desculpa desde já por usar este meio para responder ao Bodyguard. Segui os passos que me indicaste por mensagem privada e consegui ultrapassar a situação. Fiz adb reboot bootloader e já aparecer a indicar device state - locked. Obrigado! Não pude responder por PM por n ser Power Member :)
 
Viva,

Como vão os ZUKAS?

Aproveito para reportar duas situações que me aconteceram esta semana:
- No Chrome - Po Exemplo no site ABOLA, ZWAME, por vezes so consigo fazer "Scroll"/deslizar para cima e para baixo se o ecrã estiver na horizontal.. Na Vertical só dá numa parte do ecrã... Penso que tenha também a ver com o que alguns aqui se queixam... (Não sei se será do chrome)

- Indiana + Morelangs PT--> Ia para fazer uma chamada e fechava-se o aplicativo.. outra tentativa e acontecia o mesmo.. apareceu uma notificação "theme reset blá blá blá".. não me deixava aceder ao "telefone" para fazer uma chamada.. pelos contatos dava.. Inconveniente: Era para retomar uma chamada de um numero que não tinha guardado...(Estava no histórico de chamadas) --> Solução-> Passar novamente a linguagem para Inglês.. Depois voltar novamente à PT pela APP...

CPZ
 
Boas pessoal, para quem tem a ROM MOKEE e quer usar os botões no ecrã, faça isto:

1º Editar o ficheiro system/build.prop com ES File Explorer ou outro com root access (basta ir às developer options e meter root para as aplicações)
2º Mudar o campo de qemu.hw.mainkeys=1 para qemu.hw.mainkeys=0

Pessoal e que tal mais uma ROM Nougat aqui para o nosso Z2? :D
Slim-ROM.jpg
 
Última edição:
Boas,

Como vão as coisas com os Zukas? O Bodygard, o eheheh e outros membros tem dado boas contribuições na escolha das roms. Nesta altura parece que a mokee 7.1 e a lineage estão no top. A indiana oficial também vai ter nougat? Será multilanguage?

O meu já passou a enviado. Foi mais rápido do que o Redmi note 3 pro... isto começa bem.

Cumprimentos
 
Back
Topo