ZUK Z2 vs Redmi Pro

ZUK Z2 vs Redmi Pro

  • Zuk Z2 (Lenovo)

  • Xiaomi Redmi Pro


Results are only viewable after voting.

P4paGr3los

Membro
Boa noite, queria ajuda a decidir entre os 2 smartphones mencionados (Ou sugiram um que não esteja na lista) sendo que o meu budget alem de apertado não pode mesmo ultrapassar os 160 euros.

O principal factor que não me agrada no Xiaomi é só poder escolher a versão em dourado pelo preço de 150 euros.

Em termos de specs também não sou nenhum expert por isso queria uma ajudinha a decidir.

Cumps
 
Última edição:
Em specs, o z2 vence, mas mesmo assim, ia pelo xiaomi, por causa dos acabados e da comunidade.

Os acabados do Zuk z2 são bue maus, e em pouco tempo vais ter o telemóvel todo riscado e tal.
 
O meu problema é que um acabado glossy remedeia-se com capa acrílica a par que o acabado dourado do xiaomi não é muito do meu gosto (preferia o cinza ou preto). Bem de qq forma vou ver se o ZUK desce um pouquinho mais. Também não percebo porque os códigos promocionais variam consoante a cor :/
 
Última edição:
Porque a popularidade das cores é bastante diferente. Se uma cor é mais popular, há menos necessidade de realizar promoções sobre ela.
 
Back
Topo