Zumbido estranho num LCD Samsung LE40S71BX

todos os equipamentos electricos produzem ruido, uns mais outros menos dependendo da qualidade de construção e do consumo. A rede electrica não introduz ruidos sonoros nos equipamentos electricos, o que acontece é que alguns ruidos são originados pelo calor ou frio e faz com que o material dilate ou "encolha" e nos pontos de esforço fisico pode dar uns estalidos por alguns momentos, ex. lampadas incandescentes ligadas por horas e quando se desliga ouve-se um "pim". Outros ruidos são vibrações nos transformadores a altas frequencias e as vibrações são mais fortes ou fracas consoante a energia que passa por eles.
Soluções para estes ruidos só os fabricantes podem dar, o que os consumidores devem fazer é comprar qualidade e não o mais barato pois como diz o ditado o barato sai caro.

cumps
 
ganda desenterro looool

O meu agora parece uma motosserra a trabalhar ehehehhe. Ja procurei e ha uns transistors ou umas cenas assim qq que se podem trocar que baixam o barulho do meu (até porque ele ja começa a mostrar umas linhas aleatorias rapidas e momentaneas). ma ainda n me dei ao trabalho de levar a alguem que percebesse disso para trocar...

Quanto ao teu ruido se for mt audivel pode ser igual ao meu (a solução) se for como ele era de origem n ha solução..
 
Boas a todos, penso ter um problema parecido com o vosso...

Tenho uma Samsung 37LE C650, desde o inicio de 2011.
Neste momento deparo-me com um problema que é o mesmo aqui relatado.
O tal zumbido que falam, sempre foi ligeiramente perceptível quando tinha a TV sem som. Mas neste momento parece que ou ele aumento de intensidade ou então eu fiquei mais alerta.
Descobri que se colocar a televisão muito clara o zumbido desaparece, no momento que a coloco mais escura ele volta a aparecer (por isso em cenas brilhantes o zumbido não aparece e em cenas escuras é perceptível)
Alguém já conseguiu resolver isto ?
Neste momento a TV já não se encontra na garantia.
 
Back
Topo