Zumbido Plasma LG42PC1RR

Avalanche

Membro
Comprei um plasma da LG, modelo 42PC1RR na semana passada, acontece que o mesmo quando ligado e no silêncio de casa fazia um zumbido (tipo as lâmpadas fluorescentes antigas), apresentei o caso na loja onde o comprei e fizeram a troca por um aparelho igual. Este novo aparelho faz o mesmo zumbido, tendo eu chegado a pensar que era do disco rígido interno do aparelho, mas ao fazer uma gravação com o aparelho desligado o barulho não ocorre, concluindo assim que do disco não é.
Alguém conhece algum problema do género? O barulho nota-se mesmo com o volume de som até ao nível 5, e é bastante irritante.
Já contactei a LG que não sabe o que poderá ser ou se é normal, e irão recolher o aparelho para o enviar para a assistência técnica.
 
Mais alguém ...

Mais alguém que tenha este modelo ou o conheça confirma???

Estava a pensar em adquirir um ... mas queria saber primeiro "com que linhas me coso"!!!

Obrigado.
 
Estive a ver este modelo no showroom da ***** de Cascais, e não ouvi qq ruido. Na ***** havia um de 50" e tb não reparei em ruidos, mas aí havia muito ruído do ambiente da loja para se notar qq coisa.

Penso que este modelo deve estar em exposição nas lojas em geral, é uma questão de fazer um passeio pelas lojas...
icon11.gif


PK
 
Duvida.

Boas pessoal.

Tambem estava pensar comprar este plasma, mas com esta questao aqui levantada, tambem fiquei na dúvida. Mais alguém pode confirmar este "defeito". Obrigado. Cumpr
 
Viva,

Tive oportunidade de ver este plasma ao vivo no ***** e realmente notei um zumbido bastante incomodativo.

Estou a ponderar testar a tecnologia plasma, e tenho este como aquele q melhor se enquadra no meu orcamento, para alem de ter uma das melhores relacoes preço qualidade. O unico defeito e' mesmo o zumbido.

Chegaste a resolve-lo?

Fica bem
 
Cheguei, troquei pelo novo plasma da Samsung, ps42c91hx, isto depois do aparelho ter ido 2 vezes para a assistência técnica da LG no norte, a Catemel, eu ter reclamado com a LG, e o técnico da Catemel mais o dono terem ido a minha casa e disserem que não ouviam nada, isto à minha frente e eu a ouvir, que descaramento e falta de profissionalismo, tudo depois de 20 ou 30 pessoas terem ouvido o zumbido.
No final a LG respondeu-me a dizer que era normal.
Concluindo LG só se fôr para colocar no meio de uma fábrica onde o barulho não se nota devido ao barulho das máquinas.
 
Realmente e' pena, pois o plasma tem umas caracteristicas bastante razoaveis, principalmente a capacidade de gravação de video integrada e o respectivo time shift.

Chegaste a usar estas features? O q te pareceram?

Fica bem
 
Sim usei. Pareceram-me bem, mas o time shift tinha um bug, isto em minha opinião, quando estás com o pip ligado o time shift não funciona, e pior ainda, mal ligas o pip o time shift desliga-se e apaga tudo o que já estava gravado nessa função.
Enfim nem tudo pode ser perfeito.
Agora comprei um plasma da Samsung, o PS42C91HX, em termos de imagem é melhor, mas também noto um ruído de fundo, que nada tem a haver com o da LG, mas também se nota. Parece que esta é uma característica dos plasmas. Alguém sabe se sim?
 
Comprei um plasma da LG, modelo 42PC1RR na semana passada, acontece que o mesmo quando ligado e no silêncio de casa fazia um zumbido (tipo as lâmpadas fluorescentes antigas), apresentei o caso na loja onde o comprei e fizeram a troca por um aparelho igual. Este novo aparelho faz o mesmo zumbido, tendo eu chegado a pensar que era do disco rígido interno do aparelho, mas ao fazer uma gravação com o aparelho desligado o barulho não ocorre, concluindo assim que do disco não é.
Alguém conhece algum problema do género? O barulho nota-se mesmo com o volume de som até ao nível 5, e é bastante irritante.
Já contactei a LG que não sabe o que poderá ser ou se é normal, e irão recolher o aparelho para o enviar para a assistência técnica.

Comprei ontem precisamente este modelo e ouço exactamente o mesmo ruído. Vou levá-lo hoje à loja, pois o barulho é demasiado incomodativo.

Será este zumbido caracteristico de todos os Plasmas LG?
 
Última edição:
Back
Topo