Zumbido

zola

Power Member
Mais uma vez coloco aki um tópico acerca deste assunto!!

ZUMBIDO chato dos LCD's e Plasmas

O meu Lcd è Samsung Le40S81B e o filha da p..... quando o som tá baixo parece ke tem abelhas em priliminares de acasalamento no interior . Quanto mais clara for a imagem mais barulho.FDX

Pensei será do meu, mas já vi tanta gente aki a postar sobre o mesmo, plasmas, LCDs, samsung, panasonic, sony, portanto é mal geral para certos uns e sorte para meros outros.:007:

Por acaso já alguem contactou as respectivas marcas ????
Que respostas obtiveram???
Alguem solucionou o problema?
Deverei eu lavar o meu com um KARCHER?

Vamos lá ver se chegamos a alguma conclusão.

Um abraço a todos

PS- Será que o User Pro FILIPOLIV saberá o ke se passa?
 
Última edição pelo moderador:
Em casa do meu pai ele tem um Hantarex de 42" já com uns 3 anos e aquela brincadeira faz um zumbido "insuportável"... entao quando está ligado em conjunto com um candeeiro de pé com regulação de luz (halogéneo) ainda pior pois sao 2 fontes de ruído.

Pensei que os paineis mais recentes nao fizessem esse ruido...
 
Vocês queixam-se disso, então comprem daquelas TVs CRT baratas (marcas brancas) e vão ver o que é zumbido. É pior que zumbido, é assobio. Tenho uma de 55cm se tirar o som da tv, parece que estão ali a assobiar :lol: Mas realmente essas TVs TFT e ainda por cima de marcas como Samsung não devia fazer isso. Eu penso que seja das altas frequências em alguns circuitos que causam isso, devido a folgas em alguns componentes.
 
eu tenho um plasma pana e não faz zumbido nenhum, mesmo se puser em mute, tenho que encostar a cabeça à parte de trás para ouvir as 2 ventoinhas a trabalhar
 
Back
Topo