1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zune HD

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por .DX., 27 de Maio de 2009. (Respostas: 59; Visualizações: 7301)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.engadget.com/2009/05/26/zune-hd-is-official-heading-your-way-this-fall/

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Bom, agora é só aguardar que chegue à Europa, lol. Espero bem que não seja como em relação ao Zune clássico (que é o que me interessa, diga-se), que aparentemente só no final do ano chegará até nós. Nunca percebi essa decisão da Microsoft :confused: ...

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

Um gadget que promete, sem dúvida.. :D

4. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Nao gosto muito do design! Nao me atrai, ao contrario do iphone! :D

5. Necrom

Necrom [email protected] Member

Pensei que o HD no nome também incluisse um ecrã com resolução decente, tipo 800 x 480. Afinal... :(

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Aqueles parafusos... Estragam tudo.
    Vamos ver o que faz agora na E3

7. xamel

xamel Power Member

O facto de fazer output HD já faz dele um dispositivo HD.

E mesmo com o ecrã que tem lê ficheiros em alta definição MAS encolhido (downscale) para o ecrã.

Eu quero um. :D

8. GusG

GusG Power Member

E este vem para Portugal?...

9. Huginn

Huginn Power Member

Zune HD Hands On: Photos and Video Tour
    By Brian Lam, 4:27 PM on Thu May 28 2009, 19,671 views

Having just played with a prototype for a few minutes, I'm really impressed with the Zune HD. I've got a video, too, showing off how well the animations work.

The device is tighter and more physically beautiful than the iPod Touch and it's got a better UI, the main menu's scrolling so natural through the swipe gestures. There's a little note on the side, under the volume toggle—"Hello from Seattle." The power button is up top. The home button is nice and prominent, a bar rather than a round button on the Touch. It's smaller. And the accelerometer is more swift in responding to repositioning; images rotate very fast.

Of course, this thing won't have hundreds of apps ready for download when it comes out, as the Touch does.

But I would take this in a heartbeat, provided they get around to making a Mac client.

Read More: Zune, Zune hd preview, Microsoft, all things d, Feature, Top

fotos e video do Zune em http://gizmodo.com/5272228/zune-hd-hands-on-photos-and-video-tour

10. fadeout

fadeout Power Member

Adorei o toque de classe de ter palavras cortadas na homepage do dispositivo. Sem dúvida uma excelente escolha a nível de design.

11. Rakter

Rakter Folding Member

Um possível candidato para dar reforma ao meu Zen Vision M de 30Gb, espero que saia cá!

12. omni0ne

omni0ne Power Member

A nível de interface parece estar muito bom, e olhando para a fluidez dos efeitos, o hardware deve aguentar 720p sem grandes problemas.

Até pensava em comprar um, mas o preço deve sair fora do meu orçamento.

13. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

Mas estás preocupado com o Zune HD? É que dizes que não presta, que mais vale não sair na Europa, mas depois andas pelas threads todas.

No entanto já que estás tão interessado no Zune HD, eu explico algo que deveria ser bastante óbvio. As letras estarem cortadas nas fotos publicitárias servem para destacar, numa imagem estatica, que o aparelho tem slide. Com as letras cortadas, torna-se óbvio para qualquer pessoa que olhe, que o menu anda para cima e para baixo.

Percebeu? O pessoal do Marketing, ao contrário do que podes pensar, não anda a dormir.

Última edição: 31 de Maio de 2009
  14. jfkpt

jfkpt Power Member

Alguém faz ideia do preço ?

15. GusG

GusG Power Member

Só agora é que percebi aquilo das letras cortadas.... É obvio que aquilo está assim do porque o leitor faz scroll... Nem estava a perceber :rolleyes:

16. fadeout

fadeout Power Member

Claro que estou preocupado. A concorrência é sempre boa para elevar a qualidade dos produtos.

Nunca disse que não prestava. Vai lá ao outro tópico e vê lá se fui eu que disse que não prestava. Se precisares de uns óculos também se arranja ;)
    E eu vir para o topico do Zune faz-me lembrar o pessoal que vai para o tópico do iphone para criticar as falhas. hehehe. Conheces o malta assim?

Sim. Realmente foi um excelente exemplo. Mas és capaz de ter razão. No fim de contas o departamento de Marketing da Microsoft tem tido umas excelentes ideias ultimamente. Mas já agora eu não me estava a referir ao scroll vertical. Estou-me a referir ao "marketplace". Deve ser para exemplificar que se pode fazer scroll para acabar de ler as opções.

Última edição: 1 de Junho de 2009
  17. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

Tenho mesmo de por o link para a outra thread onde dizias que se tudo corresse bem nem saía?
    Ao menos sê coerente. É o mínimo que se pede.

18. fadeout

fadeout Power Member

Aparentemente não sabes destinguir uma resposta irónica de uma resposta séria. Picaridas à parte a concorrência é sempre boa. Pensei que não fosse preciso explicar isto. Enganei-me

19. GusG

GusG Power Member

Ironia ou não foi uma boca um bocado infeliz... ( a do "se correr bem nem sai")

20. fadeout

fadeout Power Member

Estamos a falar dum aparelho certo? É que por momentos pensei que estivessemos a falar de alguma coisa grave.

Partilhar esta Página