Zune HD

A ultima vez que li noticias sobre isto, não ia ser vendido em Portugal, a situação alterou-se ?

Não vai, o mais perto é Espanha.

Se o Zune estivesse a fazer sucesso, isso não seria travam aos tugas para ter um Zune, em Espanha vai ser comercializado brevemente.....alias eu compro online melhor em Espanha do que aqui, quase todas me permitem pagar contrareembolso, sem adiantamentos.
 
eu comprei ha poucos dias o zune 8gb no ebay... para mim dispositivos como o zune hd, iphone, ipod entre outros dispositivos com ecra tactil nao servem... o unico senao que eu vejo e o serviço zune apenas funcionar na totalidade nos US e Canada.. gestao de musicas com o leitor de mp3 e posterior integração independente com o zune market seria uma melhor abordagem do programa. :S
 
eu comprei ha poucos dias o zune 8gb no ebay... para mim dispositivos como o zune hd, iphone, ipod entre outros dispositivos com ecra tactil nao servem... o unico senao que eu vejo e o serviço zune apenas funcionar na totalidade nos US e Canada.. gestao de musicas com o leitor de mp3 e posterior integração independente com o zune market seria uma melhor abordagem do programa. :S
E tiveste que pagar na alfandega?

cumps
JC
 
Pobre ZUNE, chegou a vez dele! :p

Esta é uma das principais razões, pela qual sou incapaz de comprar uma bolsa para os meus aparelhos.
E depois, esteticamente, acho detestável... Gostos! :p ... :rolleyes:
Quem é que no perfeito juizo pega numas chaves e espeta-as no ecrã?
Ou pega na lâmina da barba e faz a barba ao ecra? cada vez acho mais parvo os testes de durabilidade...
façam coisas que aconteçam diariamente... como riscares o ecrã com o metal do cinto... agora lâmina de barbear....
 
Eu não uso, acho uma parvoíce. Mais valia fazerem telemóveis feios mas de material que não se risca-se então, tipo, podiam vir todos com o material dessas bolsas ou capas de borracha, assim não havia perigo de risco algum. Isso estraga a estética toda dos aparelhos... Pointless IMO!
 
Mais valia fazerem telemóveis feios mas de material que não se risca-se então, tipo, podiam vir todos com o material dessas bolsas ou capas de borracha, assim não havia perigo de risco algum.

Concordo plenamente. O problema é que isso não acontece, portanto as pessoas têm mesmo que comprar capas.
 
Eu ainda não tenho uma bolsa decente para o meu Touch....mas a primeira coisa que fiz foi comprar na hora a pelicula do iphone para o ecran, isso sim da-me descanso.

quanto á traseira não me preocupa tanto, ando com ele no bolso da camisa.....para colocar em sítios mais ranhosos com chaves e canetas comprei por 1€ uma bolsa de tecido nos chineses, com um desenho de urso...mas serve para proteger.

O que interessa é ter sempre o ecran bem protegido.
 
Concordo plenamente. O problema é que isso não acontece, portanto as pessoas têm mesmo que comprar capas.

Eu estava a ser sarcástico... Era completamente ridículo os telemóveis serem construídos assim. Mas não, as pessoas não têm que comprar capas, só se quiserem ser picuinhas...

Repara lá, estás a proteger uma coisa que nunca vais olhar para ela e que nunca vais mostrar a ninguém porque tens uma capa de borracha horrível a tapar a estética do aparelho. Qual é a lógica? Ou vais-me dizer que há dias em que lhe tiras a capa e olhas para o dito cujo (leitor de MP3, telemóvel, etc...) para apreciar a sua bela construção? Ou então tiras para mostrar aos amigos como tens um aparelho bem construído e bonito e depois... pumba, colocas-lhe a capa e fica feio de novo. Desculpem lá mas não consigo perceber a lógica...

O telemóvel ou leitor de MP3 são para ser usados, são aparelhos para tara no bolso, conformem-se com isso...

Mas se me disserem que um dia o tencionam vender, aí até sou capaz de compreender ou então no caso da película para o ecrã, aí também entendo um bocado. Apesar de continuar achar desnecessário visto o material usado ser resistente como se vê pelos vídeos, e com essas películas acaba sempre por perder alguma sensibilidade ao touch (penso eu). Mas eu acredito que haja situações em que o vidro lá acabe por riscar e que a tal película compense.

É que esta moda das capas e não sei que mais só apareceu com os primeiros aparelhos touch, antes disso quase ninguém usava essas mariquices. E ainda hoje raramente alguém as usa para o típico telemóvel. Está na bolso e pronto... Nunca se preocuparam, porquê preocupar agora? Porque é mais caro? E os típicos telemóveis não vos custaram dinheiro também? E não são uns riscos que vão estragar o aparelho...

Mas pronto, cada um é como cada qual... :)
 
O que interessa é ter sempre o ecran bem protegido.

No Classic, por exemplo faz sentido, porque é feito de plástico (risca-se). No Touch já não, porque é feito de vidro (não se risca, ou risca-se muito dificilmente, ou estarei errado?). Acho que só a parte de trás é que precisa de atenção especial.

Mas isto tudo depende de pessoa para pessoa. Também não vamos estar aqui a discutir "As melhores formas de proteger o Ipod" :lol:
 
Boas pessoal....

estou a pensar em comprar um zune agora pelo natal atraves da amazon...Gostava que me informassem de algumas coisas.

Entao aqui vai....o Zune esta ligado a Nvidia em algum aspecto??? (sou um fanboy da nvidia lol)....Se comprar atraves da amazon como vai ser em relacao a Garantia????

Por ultimo acham que seria uma boa compra???? Poderia utilizalo no seu todo??? Porque pelo o que tenho visto na net era so para ser vendido nos states,certo??? Tinha que comprar algum trasformador?? (Voltagem diferente)??!

Agradecia a vossa ajuda...Um muito obigado.....
 
Última edição:
Boas pessoal....

estou a pensar em comprar um zune agora pelo natal atraves da amazon...Gostava que me informassem de algumas coisas.

Entao aqui vai....o Zune esta ligado a Nvidia em algum aspecto??? (sou um fanboy da nvidia lol)....Se comprar atraves da amazon como vai ser em relacao a Garantia????

Por ultimo acham que seria uma boa compra???? Poderia utilizalo no seu todo??? Porque pelo o que tenho visto na net era so para ser vendido nos states,certo??? Tinha que comprar algum trasformador?? (Voltagem diferente)??!

Agradecia a vossa ajuda...Um muito obigado.....

No inicio tb considerei o Zune....mas depois pensei you are alone, assim fui antes para touch, é pena não ter vindo para a Europa...mas agora é contigo saberes se queres ficar sozinho ou ter algo que muitos tem e Tê podem ajudar nas dificuldades.... eu preferi não ficar sozinho.
 
Pois eu sei...Mas isso e subjectivo porque eu n me importo de ter coisas que os outros nao tenham gosto de se diferente e ainda por cima o zune e muito mais lindo que o ipoud touch....E a minha opiniao.....

Agora eu so queria saber era em relacao a garantia porque vou compralo pela amazon e em relacao aa voltagem(carregamento) acho que e por usb...E preciso comprar algum trasformador????
 
Pois eu sei...Mas isso e subjectivo porque eu n me importo de ter coisas que os outros nao tenham gosto de se diferente e ainda por cima o zune e muito mais lindo que o ipoud touch....E a minha opiniao.....

Eu penso que ele não se estava a referir sobre ser ou não diferente mas sim que depois se quiseres algo para o Zune HD será mais difícil de encontrar do que para um iPod
 
Alguém sabe onde arranjar isto na Europa? Tudo o que encontrei nomeadamente no ebay vem dos USA. Se alguém souber algum site de venda de zunes hd na europa por favor diga- me! Agradeço desde já
 
Back
Topo