1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO ZuOnline Open Beta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skyper, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2247)

1. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Abriu o Open beta do ZuOnline a mais recente criação da empresa Igg (criadores de Tales of Pirates, Myth War etc...). Para quem quiser jogar basta apenas ir ao site fazer o registo e depois pode fazer o download do jogo.

site: http://zu.igg.com/

Quem é que daqui do forum vai jogar?

p.s Não sei se já existem threads sobre este jogo.

2. $oprano

$oprano What is folding?

Tou agora a fazer o download, parece ser fixe! :D

3. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

O jogo nah parece la grande coisa....

4. skyper

Depois diz o que achaste. ;)

5. magelight

magelight Power Member

tambem vou sakar.:007:

6. skyper

Alguem que já jogou que diga o que achou.

7. magelight

magelight Power Member

não gostei muito... achei-o muito confuso.

8. vycent

vycent Power Member

Eu joguei e gostei... vale a pena exprimentar :)

9. Eu achei o jogo porreiro, tenho uma Moonmaiden lvl46, e cheguei lá pai em 2 dias, eh bastante fácil ganhar xp, o que torna o jogo giro, mas por outro lado o levelcap situa-se em lvl300 :S De qualquer forma, funciona maioritariamente à base de quests, matar aquele mob x vezes, esperar que ele drope o item X, fazer o recadinho à npc y, matar um raidboss (que neste ponto do campeonato não são muito grandes nem imponentes, mas espero com com a subida dos niveis se torne mais desafiante.) e ainda tenho que realçar o facto de existirem imensos eventos... principalmente estejam atentos aos Question and Answer events, alguns têm a participação de borla, e se forem ainda low lvl, 45k de xp sobe logo um balúrdio de lvls!

Também tem sistema de mounts ou como se chama lá, os pets...

Enfim até encontrei um gajo tuga na minha guild completamente por acaso ;)

Se alguém começar a jogar e no futuro estiver interessado em formar guild pode contactar-me, o meu nick é Alesis

EDIT

Ah, e caguem no Grind, no minimo até agora, o jogo é mesmo SO quests, quanto muito é preciso matar 20/30 mobs X pa acabar a dita quest, mas os mobs dao uma xp mesmo mesmo fraquinha, as quests é que dão realmente xp a sério!

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  10. manelis

manelis Power Member

entrei no jogo e demorei 1 hora a encontrar um mob. deveser o mmo mais confuso que eu ja vi, devia ter um tutorial ou assim...

11. -_-

Então das duas uma, ou aqui o pessoal não lê inglês, ou então não estamos a falar do mesmo jogo...

Eu falei com a NPC que está ao nosso lado logo no inicio que no meu caso era o High Summoner, ele redireccionou-me lá para outro gajo qualquer logo ao lado, dai pa frente teleportei-me e foi sempre a abrir, honestamente não me deparei com qualquer dificuldade que seja!

Partilhar esta Página