Zwame a chegar!

Status
Fechado a novas mensagens.
Não estava a perceber do que é que estavam para aí a falar até mudar a skin. Uso Lightbreeze e tive que mudar para a original da TZ para ver o logo animado. :(
 
mas só aparece na skin original no light blue e blue breeze pelo menos ainda aparece o logo antigo

ainda bem :P

na verdade, o logo original ainda esta disponivel na skin techzone original...
para os mais nostalgicos, lol

Mas espero que esta confusão de skins acabe com a mudança do nome.
como ja tinha dito o ideal era uma skin em tons intermedios (nem muito claro, nem muito escuro)
ou uma skin clara, e uma skin escura.
mais que isso, é melhor não.
 
Boas :)

Não sei o que se passa...
Não consigo ver o logo em nenhuma das skins :/

vejo algo como isto:

zwamevb4.jpg



O problema pode ser do flash, mas é estranho, o Youtube e isso funciona perfeitamente.
 
Obrigado a todos.:) Dado que não tive oportunidade porque o tópico de votações foi de imediato fechado aproveito para agradecer a todos os que na votação votaram na proposta que apresentei, a todos os que criticaram construtivamente e a todos os que votaram no geral.

Espero que com a nova imagem a dinâmica do fórum se mantenha e que possamos continuar em conjunto a crescer e aprender através de partilha de conhecimentos e informações.

Bons posts a todos.

Cumps,
michael c
 
Muito bom.

Quando liguei à techzone à pouco, virei-me para o meu primo e disse "ui, isto está maluco!" mas depois quando vi ZWAME percebi logo!! :biglaugh:

Parabéns Michael C :009:
 
Boas :)

Não sei o que se passa...
Não consigo ver o logo em nenhuma das skins :/

vejo algo como isto:

zwamevb4.jpg



O problema pode ser do flash, mas é estranho, o Youtube e isso funciona perfeitamente.

também não vejo o logo...

opera 9.51 com flash player 9 here...

EDIT: IE 7.0.6001.18000 com o mesmo problema

O logo está fixe...parece que falta pouco para a "mudança" oficial.

Quem está com esses probs tem que ir às configurações do KIS, Firewall, Configuração de anti-banner, lista branca e adicionem "www.techzonept.com".

Cumps ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo