Zwame a chegar!

Status
Fechado a novas mensagens.
Quanto ao terceiro ponto..., acho que não seria demais enviar um NL especial SÓ para dizer isso, mas para todos mesmo inclusive aqueles que optaram por não escolher a NL, e com isso até se "batia" nos pontos 2 e 1 ao mesmo tempo.

3 coelhos de uma vez :x2: Mas o ponto 3 de facto é o mais importante de realçar!
 
Quanto ao terceiro ponto..., acho que não seria demais enviar um NL especial SÓ para dizer isso, mas para todos mesmo inclusive aqueles que optaram por não escolher a NL, e com isso até se "batia" nos pontos 2 e 1 ao mesmo tempo.

3 coelhos de uma vez :x2: Mas o ponto 3 de facto é o mais importante de realçar!
Basicamente um mail dos admins.
Sim vamos fazer isso como é óbvio.

Iremos fazer as coisas faseadas para tentar fazer tudo da melhor forma possível.
 
é só para dar os meus parabens ao michael c que fez um trabalho brutal....desde o bonequinho com os braços no ar até este espetacular....parabens michael c ;)
 
Mto fixe mesmo. O bonequinho está mesmo á maneira. ;)
Parabéns michael.

A única coisa que me aborrece é ter perdido o home no logo pah. :P
 
Acho bem isto de meter esta animação, é mais 'emocionante' do que chegar aqui e estar um logo novo...
Acho que ficava melhor um logo maior, não gosto assim tão pequenino.

O único contra desta animação é que não dá para clicar no botão direito e escolher 'Abrir num novo separador', por ser um Flash, costumo fazer isso muitas vezes...
 
Acho bem isto de meter esta animação, é mais 'emocionante' do que chegar aqui e estar um logo novo...
Acho que ficava melhor um logo maior, não gosto assim tão pequenino.

O único contra desta animação é que não dá para clicar no botão direito e escolher 'Abrir num novo separador', por ser um Flash, costumo fazer isso muitas vezes...
Ainda ontem dava pelo menos para usar o CTRL...agora quando actualizaram para o que não tem reflexos (muito melhor michael ;)) tiraram o link. Nada de grave :)
 
Está bom!!

Penso apenas que o "boneco zwame" deveria aparecer primeiro e depois sim as letras, mas está um bom trabalho na mesma! Parabéns!

Viva a zwame! =D

Cumps.

PS: não li o tópico todo portanto não sei se a mesma ideia não foi anteriormente dada, se foi fica mais uma vez :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo