Multi Discord Não-Oficial ZWAME!

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Bem pessoal, como alguns sabem anteriormente tínhamos um TS (cedido gentilmente pelo @ArKanToS001) que partir do dia 18 de Julho vai acabar, e arranjou-se agora uma bela solução, Discord, para quem não sabe o que, é uma plataforma super semelhante ao TS.

De momento temos varias salas para os jogos do "momento", CSGO, Rocket League, GTA V Online, Overwatch, etc..

O Discord, esta aberto para todos, querem estejam no PC, X1 ou PS4, sinta-se à vontade para vir. Podem sacar o Discord, no site oficial, e para se juntarem tem de entrar pelo link abaixo;

Link/Convite - https://discord.gg/rWgeVZx
Cumps,

Válter
 
Última edição:
Nós já temos um discord oficial para o overwatch gerido pelo nosso caro @Radeon Force
Boa iniciativa.
A diferença é que foi "feito" um ts à 3 anos para unir a comunidade e desde então tem estado aberto a todos, agora como o discord chega perfeitamente resolvemos mudar e estamos a convidar toda a gente. Quando criaram o discord para o pessoal do overwatch só pensaram no pessoal do overwatch (o que eu compreendo). Claro que se quiserem fazer merge, seria ótimo para a comunidade.
 
A diferença é que foi "feito" um ts à 3 anos para unir a comunidade e desde então tem estado aberto a todos, agora como o discord chega perfeitamente resolvemos mudar e estamos a convidar toda a gente. Quando criaram o discord para o pessoal do overwatch só pensaram no pessoal do overwatch (o que eu compreendo). Claro que se quiserem fazer merge, seria ótimo para a comunidade.

Ainda à pouco mandei PM ao Radeon a falar nisso.
 
É isso pessoal :D

07yTJtV.png


@master4 quando quiseres passa por lá e trás o Drogon e o resto da malta : )
 
Ja respondi ao Valter por PM, por mim é na boa assim fica tudo junto no mesmo sitio ehehe, uma coisa boa é que o discord é de borla :D
 
Boas

Fiquei contente em saber do discord. Comecei a deixar o TS de lado à já quase um mês e ando em modo lurker em alguns servers de discord internacionais. A ver se isto é porreiro para nos mantermos unidos e a jogar. :D
 
Back
Topo