Zwame em novo servidor - report de bugs

Status
Fechado a novas mensagens.
ha uma pequena coisa, que nao sei se tem importancia ou nao :P aquele icon que aparece nos favoritos...acho que se chama favicon, aparece o logo da techzone, num futuro deveria aparecer o boneco da zwame nao??:D
 
Não se trata de erro no fórum em si mas de português lol. Na Notificação diz:



Olá:
Mudamos de nome de Techzone para ZWAME. O endereço também foi mudado mas podem continuar a aceder pelo antigo.
blablabla

Deveria estar Mudámos e não Mudamos
 
Esqueçam, já foi respondido no outro tópico, postei naquele e não vi este

bLAcK_dEm0n
Lê a primeira página deste tópico

razor_pt

Olha a tua assinatura :P
 
Última edição:
Quando metemos o novo layout, ele não grava. Se formos outra vez a primeira página fica como dantes...

Porque é que quando se adiciona aos marcadores, o favicon é o antigo?

Porque é que não há publicidade no topo neste tópico?
 
Última edição:
Quando metemos o novo layout, ele não grava. Se formos outra vez a primeira página fica como dantes...

Exacto, ia agora mesmo reportar isso. Quando clicamos no logo para voltar à página inicial ele não mantém o layout.
20081207-n2mq9q97eb3ff8my9i6irc7tue.jpg
 
Não tem muita importância, mas caso queiram mudar:

Na pagina para registar:
http://www.zwame.com/register.php?do=register

Nick da pessoa que lhe indicou o fórum
Se descobriu a Techzone por intermédio de um outro membro do fórum ZWAME, indique o nick desse membro. Deixe em branco caso não saiba ou não tenha sido indicado por nenhum membro existente.
Nick da pessoa que lhe indicou o fórum:
 
Há aqui algum problema, o meu nick era suposto aparecer assim HecKel :rolleyes:

Agora a sério, o nome das Themes têm todas a dizer "Techzone - qualquer coisa", convinha mudarem para Zwame também, não? Pelo menos as genéricas do vB.
 
Atenção... o favicon está Ok em IE7, Firefox 3 e Chrome (0.4.x). Em Opera 10 Alpha (e suponho que em 9.6, mas quem tenha confirma SFF) aparece um quadrado preto em vez do favicon!



Há aqui algum problema, o meu nick era suposto aparecer assim HecKel :rolleyes:

Agora a sério, o nome das Themes têm todas a dizer "Techzone - qualquer coisa", convinha mudarem para Zwame também, não? Pelo menos as genéricas do vB.

not a bug, esta é a skin techzone, haverá uma skin zwame no futuro, pelo menos é o que está para já planeado

HecKel... já respondido

 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo