ZWAME Magazine Edição 0. Links e feedback. 50000 downloads alcançados.

Sim senhor... boa revista... tem conteúdo, tem imagem... só falta mesmo e poder-mos encontra-la nas bancas dos quiosques ;)
PaRaBeNs
Concordo com a 1ª Parte do teu Post,mas na parte "Encontrá-la nas Bancas dos Quiosques",
Acabamos de Discutir isso,é uma coisa ,que,enfim...

- Não é Impossível,Mas Custa Dinheiro ;

- Porquê de Gastarmos Papel,quando tens a TUA Revista Zwame ,que podes ler no Portátil/PDA/Telemóvel/PC á hora que TU quiseres e que TU Entenderes,á Distância de Poucos Clicks;

- No Futuro,o Papel vai ser um Recurso cada vez menos Utilizado,até nas Escolas já se usam os Computadores para Apresentar Aulas...Qualquer dia,até o Jornal diário do Papá,e a revista Maria da Mamã vão ser Digitais,Porque é mesmo a assim,é o Futuro.

Podiamos disparar X factos para NÃO imprimir a Revista Zwame(São Alguns e Bons),se bem que "botava um certo estilo" andar com uma Revista destas na Rua :lol:
 
Concordo com a 1ª Parte do teu Post,mas na parte "Encontrá-la nas Bancas dos Quiosques",
Acabamos de Discutir isso,é uma coisa ,que,enfim...

- Não é Impossível,Mas Custa Dinheiro ;

- Porquê de Gastarmos Papel,quando tens a TUA Revista Zwame ,que podes ler no Portátil/PDA/Telemóvel/PC á hora que TU quiseres e que TU Entenderes,á Distância de Poucos Clicks;

- No Futuro,o Papel vai ser um Recurso cada vez menos Utilizado,até nas Escolas já se usam os Computadores para Apresentar Aulas...Qualquer dia,até o Jornal diário do Papá,e a revista Maria da Mamã vão ser Digitais,Porque é mesmo a assim,é o Futuro.

Podiamos disparar X factos para NÃO imprimir a Revista Zwame(São Alguns e Bons),se bem que "botava um certo estilo" andar com uma Revista destas na Rua :lol:

E acrescento ainda que se este fórum existe é pela tecnologia.
 
O samsung D780 custa mesmo só 100€ ? Onde é que posso comprar um? Já fui ao *****.pt e diz lá que o preço mínimo é de 181€ (+ ou menos)..

desculpem estar a tornar-me repetitivo

Cumprimentos
 
O samsung D780 custa mesmo só 100€ ? Onde é que posso comprar um? Já fui ao *****.pt e diz lá que o preço mínimo é de 181€ (+ ou menos)..

desculpem estar a tornar-me repetitivo

Cumprimentos

Saudações

Se vires este tópico tens muita gente que já comprou o Samsung D780 por 100€. É verificares os sítios onde os users compraram e depois ir ver se encontras o telemóvel. :)

Cumps,
michael c
 
(.....)
- Porquê de Gastarmos Papel,quando tens a TUA Revista Zwame ,que podes ler no Portátil/PDA/Telemóvel/PC á hora que TU quiseres e que TU Entenderes,á Distância de Poucos Clicks;

- No Futuro,o Papel vai ser um Recurso cada vez menos Utilizado,até nas Escolas já se usam os Computadores para Apresentar Aulas...Qualquer dia,até o Jornal diário do Papá,e a revista Maria da Mamã vão ser Digitais,Porque é mesmo a assim,é o Futuro.
Ninguém sabe se há à venda aquele papel em que imprimem as 'Soluções' da exame informática,pois não?:wow:
hehe mas dava mesmo jeito imprimir isto, porque nao me dá muito jeito estar a ler tanta página no ecrã, faz-me dor de cabeça (não, nao tenho nenhum problema de visão xD) :D
HAHA eu queria mesmo imprimir isto (lá vou eu fazer mal ao ambiente, mas sorry.Não Gozem, estou a falar a sério, mas não tenho outra solução!!!!) só que nao queria tar a imprimir isto em folhas A4 normais,fica feio xD....
LOL :P
Cumpz
 
Em vez de imprimir compra um destes

ebook_reader.jpg


:D

hã?
falta aí alguma imagem ou sou eu que estou lento?
hhahha
esta revista é mesmo excelente :p
 
A revista está excelente, ainda não tive de ler tudo, mas o que li foi bastante interessante e com linguagem acessível.

Parabéns a todos os participaram neste projecto.
Fico a espera da próxima.
 
Antes de mais, os meus parabéns, grande trabalho mesmo !

O problema é que não estou a conseguir fazer o download. Não aparecem as ferramentas do Abode Reader, por conseguinte não consigo guardar o ficheiro. Alguém pode dar uma ajudinha ? :p
 
acabei agora de ler a revista e tenho de vos dar os parabéns

quanto a mim, está muito boa e mete a um canto as revistas que tecnologia que existem no mercado.

continuem com o bom trabalho.
 
Back
Topo