ZWAME Magazine Edição 0. Links e feedback. 50000 downloads alcançados.

bem, acabei de dar uma passagem rápida pela magazine(a estas horas tb n se pode pedir muito) e do que vi, digo já que substituía a minha assinatura da Exame Informática por uma da ZWAME sem pensar 2 vezes...

parabéns....
 
Cabe-me o prazer de anunciar que passamos a fasquia dos

50000 Downloads

da ZWAME Magazine. Parece um número interessante. Naturalmente que não podemos contabilizar se alguém mandou por mail a algumas pessoas. Eu pessoalmente enviei.
O número vai continuar a aumentar de certeza.

Parabéns a todos :)
 
Boas Zwame's. . .

Por enquanto não posso dar o meu FeedBack. . .

Mas posso já antecipar a minha opinião, só pela capa da revista/aspecto/design, já terá o meu voto, para mais edições =)
 
Eu acho é que o Metro andou a fazer o download da revista vezes sem conta pa chegar a este número exorbitante ! Kidding :P
Muitos Parabéns! É uma grande revista e fico à espera da próxima edição ! :)
 
skull naa ele tem mais que fazer .. :D
É um numero que não surpreende tendo em conta a revista e o excelente trabalho / envolvimento de todos, parabéns.
cumps'.
 
Cabe-me o prazer de anunciar que passamos a fasquia dos

50000 Downloads

da ZWAME Magazine. Parece um número interessante. Naturalmente que não podemos contabilizar se alguém mandou por mail a algumas pessoas. Eu pessoalmente enviei.
O número vai continuar a aumentar de certeza.

Parabéns a todos :)

Fraquinho..

:D
 
Parabéns, um excelente contributo.

(4 páginas de publicidade e um editor e isto voa nos correios :P... talvez numa altura em que o BPP não desvie tantos fundos do "zé" !)
 
Back
Topo