ZWAME Magazine Edição 0. Links e feedback. 50000 downloads alcançados.

Bem...
Ganda Magazine! :) Na minha sincera opinião coloca muitas PCGuia e ExameInformátia a temer pelo futuro, porque se uma edição 0 se apresenta com este nivel de qualidade uma edição 10 "rebenta a escala".
Ainda não a li toda (como é evidente) mas tenciono fazer em breve, desde já denoto a falta das secções de "programação e web dev" com destaque pelo menos nesta edição. Grande design (aspecto em que muitas revistas "não virtuais" pecam).
Tem futuro.

parabéns, bom trabalho!

Contem com a nossa (minha at least) ajuda no que for necessário.

Venham mais
 
Posso dizer sinceramente que de todas as magazines que peguei e li (quando eu digo todas, são mesmo todas), nunca tinha uma tão acessível e mais inovadora do que a magazine da ZWAME.
O design é inovador, a linguagem é simples (este ponto é o que mais importância tem, pois é das poucas magazines que se interessa pela comunicação entre autor-leitor) e o que mais aplaudo nisto tudo é a força e o trabalho que vocês tiveram para levar "milhões" de projectos em frente.
Este é apenas mais um muito bem sucedido :D

Muitos Parabéns !

É assim que as coisas evoluem, com grande dedicação e trabalho !
 
Boa noite,

Os meus parabens a todos os responsáveis por esta fantástica iniciativa.

Tem um design muito bom e ao nível de conteúdo pareceu-me ter uma qualidade assinalável.

Mais uma vez, parabens a todos!
 
Muito bom :)


Já agora, isto só me aconteceu a mim?
ff.PNG
 
Muitos parabens a todos pelo excelente trabalho neste revista.
Realmente a revista a meu ver mete todas as outras sobre informática, pcguia, exame informática, etc... ao canto..

ainda não a consegui ler toda, apenas li as primeiras 5 páginas, o resto fui passando.. mas está excelente...

penso mesmo que deveriam considerar a ideia de a imprimir, ou então realizavam um sistema de subscrição online para quem quisesse a revista em papel, pagava o tempo que necessitava antes, e então assim sabiam a quantidade necessária e era seguro, não havendo perigo de falcatruas.. e então mais tarde quem sabe em a vermos nas bancadas dos quiosques...

era um sonho, que espero que se torne realizade.

Tenho um orgulho enorme ao ver um cumunidade crescer assim, e melhor ainda pertencer a ela.
De minha parte, desde já podem ter a certeza que vou fazer de "publicidade ambulante" á revista.

Se precisarem de ajuda em algo, apesar de ter o tempo um pouco ocupado, por causa da universidade, é simplesmente contactar, e dentro do possivel irei ajudar.

mais uma vês os meus parabéns a todos.

Zwame FTW!(bah...techzone era mais bonito xD :P)

cumps.

-edit-

michel c
parabéns pelo grande design da revista, tens futuro mesmo.
se um dia precisar de um designer já sei aonde o vou buscar ;)
 
Última edição:
Muitos parabéns pela iniciativa, e espero que qualquer dia a possa receber na minha caixa de correio todos os dias :)

força nisso que nos cá estaremos para a ler

abraço
 
Primeiras respostas:

Antes de imprimirem vejam mesmo se necessitam de imprimir. Estão a gastar tinta e em particular papel que deve ser poupado.
Uma edição impressa não obrigado. O futuro está na net e não em edições impressas. O suporte para a edição online não está isento de bugs mas dá para ler se tiverem um monitor razoável. Nunca perdem a revista, não derramam a chávena de café por cima dela e está lá para a posterioridade. Se fizerem o download lêm em qualquer altura, sem net. No comboio, onde bem vos apetecer.
A revista é vossa :)
 
Desde já dou os parabéns pelo design ao michaelc. Dou também os parabéns a todos os intervenientes na criação desta revista que apesar de não ter muitos conteúdos nem uma grande redacção mete a um canto qualquer outra revista de grande gabarito pois muitas dessas revistas de grande gabarito apresentam muitas vezes conteúdos desinteressantes, muitas vezes fora de tempo, e escritos também muitas das vezes duma forma muito pouco técnica...
Penso que o lançamento de um lote de revistas (1000/2000 talvez) para a venda ao publico iria ajudar na divulgação desta grande comunidade que é a Zwame, e que de certeza iriam esgotar muito rapidamente.
Ainda não li, mas pelo que eu vi a revista está bastante atractiva, e vi uma coisa que vi em muito poucas revistas da especialidade, análise analítica dos equipamentos por alguém ou por pessoas que realmente estão dentro do assunto.

Obrigado, continuem com o excelente trabalho!,
Yumon.
 
Como o Metro disse as directrizes para participação ainda estão a ser definidas e serão colocadas em lugar apropriado e acessível a todos os utilizadores.

A revista é e penso que esse é o objectivo, manter-se gratuita no que concerne a sua visualização ou distribuição.

Se houver alterações, serão informados, pelos responsáveis.

Está protegida por uma licença Creative Commons como podem ver na primeira pagina, sigam só o que lá está ;).

Cumprimentos
 
Muitos parabéns! Valeu a espera!
Acho que superou as minhas expectativas!
Quero desde já deixar uma sugestão\pergunta: haverá alguma secção na revista onde um user fala de determinado tema? Tipo uma crónica feita por users?
 
Estou sem palavras. Surpreso e mais que satisfeito. Ainda não li tudo, mas está outstanding! Se há coisa que não estava à espera era uma magazine da Zwame.
Está 5 estrelas mesmo. Bom trabalho pessoal. Se isto começou assim, edições futuras serão de sonho!

Keep up the good work.
Zwame - Always a step ahead :)

Cumpz
 
Back
Topo