ZWAME Magazine Edição 0. Links e feedback. 50000 downloads alcançados.

Frequência ainda não existe definida, falta retocar alguns pontos essenciais.

Assim que estiver tudo "perfeito" serão informados.

Quanto á participação na revista, como o Metro disse, está a ser verificado e vai ser criada uma thread no momento oportuno, ou seja quando tivermos a informação toda necessária, de forma a que fiquem a saber do que precisam fazer.

Cumprimentos

Ok... li o tópico um pouco na diagonal e escapou-me essa resposta do Metro.

Sendo assim aqui espero!! E esperemos que a revista e o podcast continuem com sucesso (admito que o podcast ainda não ouvi o último todo e também é um projecto em que talvez um dia me gostasse de envolver :P).

A Zwame tem sido uma comunidade que tenha participado activamente nos últimos anos (faço 2 anos de membro em Maio) e que apesar de já ter entrado "tarde" já tanto aconteceu neste tempo. A comunidade tem sido fantastica com momentos bem dispostos, especialmente no IRC, novos conhecimentos, ideias, discussões, ajuda (dar e receber) ;)

E sim... a este ritmo ainda formamos um país e depois passamos para a world domination, passando claro pelas massagistas suecas do ruimoura.
 
Li a revista por alto, e está fantástica!!!

Parabens pela iniciativa, e, caso precisem de ajuda, ok, não sou a pessoa que aqui participa mais, digam qualquer coisa :)!

CUmps
 
bem... está simplesmente e passo a salientar: Bem organizada, Bem conseguida, simples, directa, bonita... etc etc etc :lol:. Parabéns pela iniciativa e que este novo projecto continue sempre.


cumps ;)
 
Está ai um belo trabalho!

Nada de, e não me interpretem mal, fantástico mas um primeiro número muito bom e que augura um excelente futuro para esta mag.

O design está excelente e a revista ficou muito agradável de se ler. Parabens ao michael c pelo excelente trabalho que desenvolveu!
As slots de publicidade que puseram são poucas e acho que poderão ser excelentes para sustentar este projecto. Porque aquele número de banners não "polui" de maneira alguma.

Quanto aos temas, acho que abrangem o essencial, mas como já disseram faltam algumas coisas.
Eu neste aspecto tenho uma sugestão, porque não dedicam a página final da revista para um dos seguintes assuntos do Geral (alternava entre as edições), babes, desporto e motores.
Desde a babe que mais furor fez na secção com fotos da mesma, uma página dedicada a um evento especial que se vá realizar ou um artigo sobre um carro/conselhos de seguranças/etc.

E agora é conquistar as marcas para terem material de teste para a revista! :)

E de seguida toca a conquistar o mundo! =D


Quanto à impressão, porque não? Acho que nada substitui a boa e velha revista tradicional. Uma edição com tiragem limitada disponível apenas por assinatura. E com as preocupações ambientais, porque não em papel reciclado? Acho que seria mais uma excelente feature para este novo projecto.

Fico à espera das regras dos artigos a ver se tambem posso contribuir.
 
Desculpa, mas.....

1. Podcasts
2. Servidor de Jogos
3. Magazine
4. Portal
5. Lançamento de desotorizante Zwame
6. PROFIT/World Domination

Parabéns a todos, especialmente o Michael C.
Desculpa mas....

1. TZN -> APETECE-ME ESPANCAR O ESQUISO POR SE TER ESQUECIDO DISTO!!!
2. Podcasts
3. Servidor de Jogos
4. Magazine
5. Portal
6. Lançamento de preservativos ZWAME (para ver se o pessoal deixa de ser tão geek :205:)
7. PROFIT/World Domination
 
Tá espectacular, só fiquei parvo quando reparei que deram 3 páginas ao cinema e não há nada sobre Jogos!

Mas os erros são para se corrigir e está muito muito bom. Fazia falta uma revista assim em PT!
 
Ainda só tive tempo de "folhear" a revista um bocado à pressa, mas gostava desde já de dar os parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho. Está impecável a nível gráfico, e a selecçao de conteúdos também me pareceu bastante abrangente e interessante. Já tenho leitura para mais tarde quando sair do trabalho.
 
Da minha parte aproveito para agradecer a todos todo o feedback positivo ao grafismo da magazine. O objectivo foi tornar a leitura fácil e dar um aspecto moderno e coerente com a restante imagem do fórum. Fico muito satisfeito por terem gostado do resultado final e não há melhor pagamento do que ver que depois do esforço as pessoas estão contentes. O meu obrigado por isso.

Queria apenas dizer que o layout/design seria impossível estar da forma que está se não fossem os conteúdos que a meu ver estão de excelente qualidade. Acho que é um projecto que merece a nossa dedicação e o objectivo é dar espaço no futuro a que todos possam participar. Não falarei de questões de administração/gestão pois não me cabe fazê-lo. Mas tenho a certeza que teremos em breve um sistema que permita a todos participar de forma funcional e eficiente.

Foi um primeiro passo importante, no lançamento de um projecto é sempre um passo dificil de dar. Contudo, não tenham ilusões. A magazine acabou de nascer e tem muito para aprender e melhorar. A qualidade desta edição zero tem obrigatoriamente de melhorar nas edições seguintes. E isso, com a ajuda de todos, vai acontecer. Haja trabalho e vontade de toda a comunidade que chegamos lá.

Um bem haja a todos e boa leitura. :)

Cumps,
michael c
 
Tá espectacular, só fiquei parvo quando reparei que deram 3 páginas ao cinema e não há nada sobre Jogos!

Mas os erros são para se corrigir e está muito muito bom. Fazia falta uma revista assim em PT!

Secção de jogos? Esquecimento? falha? Visto ser uma das áreas mais movimentadas do forum acho que devia tar representada na magazine.

É uma área complicada. O que se pretende para a revista são artigos escritos na integra pelos autores dos mesmos, não há lugar a textos copiados da internet e colagens de partes de análises espalhadas por aí.

Faltou, é certo, mas o que ali está na revista é de alta qualidade (passe a modéstia), e fazer análises pessoais a jogos não é simples. Para a próxima pode ser que já haja qualquer coisa, quem sabe :)

ps: a ideia do magazne não é dar as últimas novidades, para isso existem milhares de sites (e o próprio fórum), tenham isso em mente ;)
 
Os meus parabéns a todos os que colaboraram nesta primeira edição da magazine.

Deu-me imenso gosto ler todas as páginas e aqui ficam alguns bugs que notei:

Para quem ler isto em PDF, de 1 em 1 ou de 2 em 2 páginas, as páginas 28 e 29 (Desktop Modding) não aparecem lado a lado o que invalida um pouco a ideia de continuação. O mesmo aconteceu com a tabela de lançamentos de filmes.

Relativamente ao tutorial do JoaoVr sobre o CCleaner, e como utilizador assíduo da aplicação, acho que poderiam ter em consideração a data do tutorial, assim como a versão avançada em que já vai o mesmo.
Desde então que o CCleaner tem vindo a aumentar a lista de features e processos de optimização que poderiam ser mencionados.

Continuem o excelente trabalho e mais uma vez parabéns a todos ;)
 
Para quem ler isto em PDF, de 1 em 1 ou de 2 em 2 páginas, as páginas 28 e 29 (Desktop Modding) não aparecem lado a lado o que invalida um pouco a ideia de continuação. O mesmo aconteceu com a tabela de lançamentos de filmes.

Já agora agradecia que me esclarecessem esta dúvida que tenho. Quando abrem o PDF ele aparece com as duas páginas lado-a-lado certo? À excepção da primeira e ultima página. Pelo menos foi definido que isso acontecesse dessa forma. E no meu PC e de mais membros do staff aparece precisamente assim. Gostaria, se possível, que deixassem feedback também sobre isto. Isto porque a revista faz uso em algumas situações (como o DekkeR referiu) da paginação em duas páginas, para além de ficar com muito melhor aspecto gráfico quando as páginas são vistas duas a duas.

Quanto à não representação da área de jogos, webdev e outras, a seu tempo de certeza que todas terão representação. Em edições futuras a revista terá outras secções a participar, vamos devagar que chegamos lá. :)

Cumps,
michael c
 
Back
Topo