ZWAME Magazine Edição 0. Links e feedback. 50000 downloads alcançados.

Obrigado pelo feedback DekkeR. Ah, assim de facto a magazine não faz sentido nenhum.:p É de certeza do Foxit Reader. Aí não existe muito que se possa fazer realmente. O que é pena porque dessa forma a revista de facto fica uma confusão total (não só esta como qualquer outra). Recomendo mesmo o uso do Adobe Reader. Sei que muitos de vocês usarão outros "readers" mas com a última versão do adobe reader fica a garantia de que farão uma leitura correcta da magazine.

Cumps,
michael c
 
Descobri uma opção no Foxit que talvez possa ajudar.

No menu View > Page Layout se se activar a opção "Show Cover Page During Facing" já aparece como pretendes ;)

 
Epá espera mas lá mas eu acho que conhecia este projecto .. :D
O que posso eu dizer? Além de bastante informativa tem uns traços a nível de design excelentes (és um louco michael) o que faz com que fique bastante apelativa.
As melhorias em relação a TZN acho que são evidentes obrigado a todos aqueles que tornaram este 1º lançamento possível :)
cump's.
 
É precisamente isso DekkeR...só que com o Adobe Reader aparece assim por defeito logo que o ficheiro é aberto. :) Mas para ler correctamente é assim que deve estar, tal como tens nessa imagem. Se eventualmente não abrir desta forma por usarem outro reader procurem a opção correcta para colocar como está na imagem acima. Será uma mais valia na leitura e visualização do documento.

Obrigado pelo feedback mais uma vez DekkeR.

Mesmo se usarem uma versão mais antiga do Adobe reader e não vos aparecer desta forma:



Activem as opções:

View->Page Display->Two Up Continuous

e

View->Page Display->Show Cover Page During Two Up

Para fazer zoom usem ctrl+ e ctrl-

Boa leitura.

Cumps,
michael c
 
Está sinceramente muito bom mesmo.
Design apelativo e conteúdos interessantes.

Metro, fico à espera do tópico com as informações para quem quer colaborar nisto. Ok? ;)
 
Estive a ver os títulos e parece-me uma magazine interessante.

Mas com estas letras não consigo ler nada, com ctrl + não faz nada, não há outra maneira?

´Porque é que não tem a barra de ferramentas? Pensei que fosse para não dar para copiar, mas dá.
 
Epá,

surpreendeu-me imenso pela positiva.

Os textos estão excelentes para quem não dedica a vida ao jornalismo e abordam a maior parte dos temas que discutimos nesta comunidade.
O design e paginação do michael c vêm dar um toque profissional ao projecto.

parabéns a todos os que colaboraram, está mesmo muito bom.
 
Como ex-colega de escola e conhecedor das capacidades profissionais do michael c, tenho obrigatoriamente que lhe dar os meus mais sinceros parabéns!

Não posso, obviamente, deixar de congratular o Metro, pela ideia e por tê-la tornado uma realidade.

Parabéns.
 
@tomassantos: As ferramentas estão desactivadas precisamente para que os utilizadores mais inexperientes não mexam na disposição das páginas, pois a revista faz muito mais sentido se estiverem agrupadas duas a duas. Mas com ctrl+ e ctrl- tens obrigatoriamente de ter zoom in e zoom out. A menos que estejas mesmo a usar um reader muito básico.

@aluminium23: Thanks mate. Bons tempos em que chateavamos o Prof. Dinis nas aulas de história e íamos para a boa vida em viagens de estudo a Compostela.:-D Glory Days. :) Obrigado pelo feedback, como conterrâneo fico contente por teres gostado do layout e em particular da revista.

Cumps,
michael c
 
Parabens pela iniciativa:victory:.

A revista está porreira, o layout está bom, a tem artigos interessantes, axo k faz falta uma revista deste género em Portugal, as k existem deixam muito a desejar.

Cumps.
 
Ainda não tive tempo para ler exaustivamente todos os artigos, mas quero desde já dar os parabéns.

Está com um grande nível, desde o design apelativo ao conteúdo criteriosamente elaborado. Mais uma vez os sinceros parabéns a todos os colaboradores desta iniciativa. ;)
 
@tomassantos: As ferramentas estão desactivadas precisamente para que os utilizadores mais inexperientes não mexam na disposição das páginas, pois a revista faz muito mais sentido se estiverem agrupadas duas a duas. Mas com ctrl+ e ctrl- tens obrigatoriamente de ter zoom in e zoom out. A menos que estejas mesmo a usar um reader muito básico.

Estava a fazer ctrl (+) +, era suposto ser com o scroll.

Só tinha visto a versão pdf, a outro modo se virar as páginas fica muito giro parece mesmo que estou a ler uma revista, o zoom é que podia ser melhorado, podia ser aos poucos, que aquele zoom é demasiado. Ao fazer zoom, temos de tirar o zoom para mudar de página.

Ainda não li tudo, mas pelo que li gostei bastante.

Para mim nome ZWAME veio trazer o excelente design do michael c. Estás mais uma vez de parabéns.

Na próxima versão os membros poderão apresentar um artigo?


EDIT. Na versão de revista a partir da página 37 as páginas da direita começam a aparecer vermelhas.
 
Última edição:
Gostei muito da magazine! Só tenho um problema, não consigo fazer o download...

Quanto a impressão, por um lado concordo, por outro não. Concordo porque gostaria de ter isto como colecção, e para coleccionar, nada melhor que o papel, mas por outro, isto ao estar nalgum quiosque, as pessoas vinham a zwame por curiosidade e registavam-se para ver como é isto e acabavam por nunca postar...

Penso que são as pessoas que tem de descobrir a zwame e não a zwame descobir as pessoas...

Metro, fico a espera da matriz, gostava de participar...

Quanto a publicidade, se não encontrarem interessados, podiam aproveitar a página para divulgar as t-shirts zwame ou a p@f...

Michael C, parabéns, o grafismo está muito bom!

Continuiação de um bom trabalho!
:kfold:
 
Gostei muito da revista e principalmente de todo o trabalho gráfico...

Só por curiosidade, qual é o preço de uma página de publicidade?

Manda PM ao Metro:)

Adorei ler a revista (quais magazine, PT sáxabore). Gostei muito da parte gráfica como já foi referido, o facto de ser simples e de cores muito bem seleccionadas não distrai na leitura. Acho que foi uma iniciativa muito bem planeada, e o facto de ser escrita por quem percebe da poda, torna tudo muito mais interessante e informativo.

Deixo aqui os parabéns a todos os envolvidos, sem excepção.

Deixo aqui apenas uma ideia, não tenham medo de em algumas edições isso ultrapassar as 40 páginas, ler faz muito bem e quanto mais melhor:)
 
Gostei bastante da revista. Parabéns ao michael c pelo design fantástico. Falta-lhe algum conteúdo, mas pensando no facto de ser uma revista feita por pessoas não profissionais está excelente. Em relação ao conteúdo, a analise de jogos era sempre bem-vinda. Poderia, também, haver algum conteúdo sobre programação, bem como desktop-modding. Poderia, também, ter-se um espaço para conteúdos mais "gerais", fazendo a analogia com o Geral aqui da zwame.

Parabéns pela iniciativa.
 
6600Live Duvidas relativamente a publicidade o ideal será enviares para aqui.
sir_atmc Certo, contudo como deves compreender existem áreas mais "povoadas" ou neste caso com mais material do que outras é normal que assim seja para uma 1º edição, posteriormente tenho a certeza que todas as outras áreas que não tiveram a informação / relevo possam vir a estar representadas numa edição posterior pois o contributo da vossa parte também será maior :)
cump's.
 
Claro que sim, não disse o contrário também. Acho que para edição 0 está excelente, deu gosto ler, coisa que muitas revistas "old school" não dão. Mais uma vez, parabéns pela excelente iniciativa. Zwame sempre a crescer.
 
Back
Topo