ZWAME Magazine Nº1 ONLINE. 136941 downloads até 30/09/2009

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A ZWAME Magazine Nº1 está ai para todos.

VERSÃO ONLINE

DOWNLOAD

Obrigado a todos os que colaboraram na execução da Magazine. A definir os temas, a escrever os artigos, a rever os artigos, a incentivar a continuarmos.
Um agradecimento também aos nossos patrocinadores, essenciais para que a ZWAME seja o espaço que é e permita que continue a evoluir.

Podemos estar todos muito orgulhosos.

Divirtam-se :)
 
Última edição:
Entretanto poderão testar e deixar feedback do novo software para a versão online, neste caso ainda na edição Zero claro. Se tiverem algum problema reportem.

Está bastante mais rápido que o anterior só não gosto de o zoom só ter perto preferia que desse para ir aumentando gradualmente
 
Metro o software é um espectáculo 5*. Agora têm que esperar que a magazine seja lançada cá para fora :D

(Eu cá não mostrava a capa para manter o sofrimento mais um bocado :P) Vá pronto vou só dizer que a magazine está um espectáculo por enquanto mais não tenho permissão para dizer e nem sei se já disse demais...
 
Já tinha visto a ediçao 0. Esta muito porreirinha! :p Aguardo pela 1! Ca pra mim faltam é 10 horas! :D

Horas não nos comprometemos.

Está bastante mais rápido que o anterior só não gosto de o zoom só ter perto preferia que desse para ir aumentando gradualmente

Se tivesse isso era realmente ouro sobre azul.

Metro o software é um espectáculo 5*. Agora têm que esperar que a magazine seja lançada cá para fora :D

(Eu cá não mostrava a capa para manter o sofrimento mais um bocado :P) Vá pronto vou só dizer que a magazine está um espectáculo por enquanto mais não tenho permissão para dizer e nem sei se já disse demais...

xiiiiuuu :D

O que queria era mesmo esse feedback do software. O anterior, numa palavra era mau. Este em firefox funciona bem. Se alguém tiver problemas que reporte.

Novo status do lançamento.
 
Este é bem melhor, só é mau ter de fazer um zoom gigante para ler, não dá jeito nenhum. Era melhor se pudéssemos escolher a intensidade do zoom, ou a ocupar todo o ecrão com um pequeno zoom.


Estás num monitor pequeno certo?

Reparem que com a possibilidade de fazerem download o adobe faz um melhor serviço sempre.
É possível que haja software melhor mas lembrem-se que os nossos recursos são limitados. Quando vimos que este software não precisava de muita RAM e era rápido nem pensamos duas vezes.
 
Gostei deste novo software, melhorou muita coisa, nomeadamente a rapidez. Notou-se uma grande diferença, e também é de realçar a parte de escolhermos os temas naquela caixinha no canto inferior esquerdo.

Agora é só aguardar :D

Cumprimentos
 
que grande ideia vcs estão a bombar "keep the good work"

se viesse para as bancas tinham um comprador assiduo

obrigado por tudo


Se a temos na maior banca do mundo que é a net para quê inventar a roda.

Temos mais downloads do que qualquer Magazine comparável. Ganhamos menos dinheiro mas isso são outros 500 :D
Nós temos a paixão.
 
Metro a versão online estão 10^9 melhor LoL A outra era ilegível... e mudar de página era uma arrasto aqui no meu PC desktop!! No laptop era ligeiramente melhor mas aquela lentidão não era normal :P Agora está 5*s

Parabéns pelo trabalho!!
 
Back
Topo