ZWAME Magazine Nº1 ONLINE. 136941 downloads até 30/09/2009

Em relação ao visualizador online, acho que em termos de performance e aspecto está impecavel.
Mas tal como o anterior, continuo a não achar muito prático. Devo dizer que tenho um monitor de 22'' full hd, boa vista, e não consigo (quer dizer, consigo mas com um esforço enorme) ler o que lá está sem fazer zoom. E o zoom é exagerado, também não é pratico estar sempre a arrastar para os lados e para cima e baixo.

Acho que era preferivel apostarem numa estrutura que aproveitasse melhor o espaço do ecrã, mesmo sacrificando um pouco a estetica e aqueles efeitos. É que está tudo muito lindo, mas a verdade é que eu era incapaz de ler uma revista assim, só sacando.

Se o objectivo era mesmo obrigar as pessoas a sacar... então deixem estar assim :-D Porque é um bom formato para dar uma "vista de olhos" rápida pela revista.
 
A Magazine está quase a sair. Falta fazer upload e colocar no sitio. Demora muito a fazer upload. Nós temos muita fibra, a nossa net é que não :)




Esta versão está muito mais "apelativa":)
Venha a 1 !!!!!

nota: Uso o Opera 9.64 e o botão "Imprimir" não funciona.

Cumps

Isso é para remover. Não faz sentido imprimir e muito menos esta segunda que está maior. Um pouco maior ;)

Em relação ao visualizador online, acho que em termos de performance e aspecto está impecavel.
Mas tal como o anterior, continuo a não achar muito prático. Devo dizer que tenho um monitor de 22'' full hd, boa vista, e não consigo (quer dizer, consigo mas com um esforço enorme) ler o que lá está sem fazer zoom. E o zoom é exagerado, também não é pratico estar sempre a arrastar para os lados e para cima e baixo.

Acho que era preferivel apostarem numa estrutura que aproveitasse melhor o espaço do ecrã, mesmo sacrificando um pouco a estetica e aqueles efeitos. É que está tudo muito lindo, mas a verdade é que eu era incapaz de ler uma revista assim, só sacando.

Se o objectivo era mesmo obrigar as pessoas a sacar... então deixem estar assim :-D Porque é um bom formato para dar uma "vista de olhos" rápida pela revista.

O problema dos visualizadores online é que não há nenhum perfeito (pelo menos que nós saibamos) a um preço que seja para as nossas bolsas. Lembrem-se que os nossos recursos são bem menores que a nossa vontade. E aqui tenho que destacar de todos. Quando virem a magazine vão ver a quantidade de pessoas que contribuiu e o trabalho que ali está.
O objectivo não é que as pessoas façam download. É dar a escolher e acima de tudo dar a máxima visibilidade possível a quem fez, aos artigos, aos anunciantes que nos ajudaram e ajudam nesta tarefa.

Como sabem tudo isto é feito nos bocadinhos que as pessoas têm. Mas o gozo que temos é brutal. Quando pedimos o apoio de todos é porque precisamos mesmo dele. Desde as mais pequenas coisas até ás maiores.

Espalhem a palavra. Hoje mais uma vez vamos fazer história :)

Mais uma vez parabéns a todos.
 
Se achavam a outra boa, esta vão-se passar! Estou a ver as outras revistas de papel a atirar a toalha ao chão e a dizerem "fomos derrotados!" :D
 
Back
Topo