ZWAME Magazine Nº1 ONLINE. 136941 downloads até 30/09/2009

Duas coisas a reportar:

1º No meu artigo (computação distribuida) no final fala na bibliografia do artigo. No que eu enviei, realmente ela está lá, mas como não passou para a magazine, não faz muito sentido dizer lá para consultarem a bibliografia, não é?

2º No Opera 9.64 os botões da versão online não funcionam, assim como também não funciona a dropbox para saltar para um determinado tema.

Cumprimentos,
 
Parabéns ao staff e aos que contribuíram, a revista está muito bonita. A capa está :n1qshok:
O novo software de visualização foi um major upgrade, está no ponto, talvez adicionar um zoom incremental com o scroll, mas vivo bem sem isso.
Embora os massivos hits e downloads, acredito que vá ter sempre esta linguagem familiar, uma revista nossa, para nós, muito g33k, muito zwame.

É de relembrar, que qualquer pessoa pode contribuir para uma próxima edição da revista, se tiveres algo de interessante para dizer, força, não custa nada.
 
<-- See, Im calling the cops :002:

Agora a serio, porque não pensam em publicar a revista ao publico, tipo BGamer etc ... ?

Esse assunto já foi discutido, embora já não me lembre bem do porque. Penso que tem a ver com questões legais :)

Quanto à magazine:

Parabéns! Valeu a pena esperar :D

Em primeiro lugar, sobre o novo método de visualização. Testei-o, para poder mandar a minha posta de pescada (embora prefira o pdf :P), e achei bastante user-friendly, simples de usar e muito intuitivo. Só achei um pouco lento por vezes, mas compreende-se o porquê.

A capa, está lindissima :n1qshok: contudo, numa revista, prefiro algo mais simples e menos "berrante", no bom sentido claro.

Até agora só tive a oportunidade de ler 2 ou 3 artigos, e parece-me muito bem. Está bastante bom, mesmo a nivel do português: simples, quase que um português corrente, permite uma leitura facil. Tem um aspecto limpo (tal como na edição anterior), dá prazer ler :)

Fico feliz por ter dado o meu contributo à comunidade com o meu artigo :D

A todos, e principalmente ao Staff (com especial atenção ao Metro por nos aturar e ao Michael pelo trabalho gráfico que fez), o nosso muito obrigado.
 
Está fantástica!!! Estou cheio de inveja por não perceber nada de informática, para escrever um artigo :'(...

Apenas, uma sugestão. Já que os jogos têm pontuações, porque não surgirem os mesmo de polls nas respectivas threads???

Metro, e toda a equipa do forum, mais uma vez, PARABENS!!! :x2:

As contribuições para a próxima revista começam quando???

CUmps
 
Última edição:
Já vi a revista, e está EXCELENTE!

Só uma pequena coisita que reparei, naquele artigo para mudar o fundo ao Microsoft Office, está lá MIcrosoft, e não Microsoft. Mas nada de mais :P

Gostei muito da revista, e a pergunta é... Para quando a próxima?

:D
 
Tal como eu previa, já retiraram o acesso ao directório /edicao/. :( Agora já não podemos ler a revista 5 minutos antes de estar cá fora.
 
Boas,

Venho aqui reportar um erro ortográfico, na página 10 (Analise e conclusão do W7) na parte de "Uso de bateria" ultimo paragrafo esta assim ..."especialmente aquando de u leitora de DVD.".

Belo português meus meninos :002:

Agora arranjem uma editora ou lá o que é e publiquem a revista ao publico, se não ultrapassar os quatro euros têm cliente habitual, e se puder eu não vos deixo ir à falência ! :D

Cumps :)

Na página 4:

Um dos objectivos seria pesquisa de dados por metadatae conteúdo de ficheiros, algo que já está presente desde a saída ao público do Windows vista

Ok, tou a ser mau :p

Bom trabalho :)
 
Horas não nos comprometemos.


O que queria era mesmo esse feedback do software. O anterior, numa palavra era mau. Este em firefox funciona bem. Se alguém tiver problemas que reporte.

Novo status do lançamento.

Podem revelar que software usaram para realizar este projecto ? Está bastante cool!!!!
 
Hello there people!!

Antes de mais, também reparei nesses erros.
No entanto, não lhes dou a mínima importância, já que dá para entender o que lá está explicito.
São erros que quase nem são notórios.

Agora vamos ao que interessa...:007:

Pessoalmente, já não leio revistas de informática portuguesas porque eles simplesmente se limitam a colocar lá coisas que já estão na net, e o pior de tudo, uns 2 meses depois da noticia ter saído.
Lia principalmente pelas análises ao hardware, e mesmo essas pareciam-me retiradas de outras revistas.

É aí que eu felicito esta magazine da zwame.
Bastante inovadora...
Acessível em qualquer lugar...
Noticias "Frescas"...
Análises e artigos bem interessantes...
E por último, graficamente apelativa.

Sei que ainda existem algumas arestas por limar, mas com certeza vcs estão num bom caminho.

Parabéns pelo óptimo trabalho!!
A 2ª edição será com certeza fantástica.

Cumps.
 
Muito bom mesmo. E o facto de toda a gente participar cria um ambiente ainda melhor. Toda a gente se sente parte deste projecto que tem como principal função melhorar os nossos conhecimentos no mundo informático.. Continuem com o bom trabalho. ;) se entretanto, vir algum assunto que ache importante/ interessante também darei o meu contributo.. ;)
 
Back
Topo