ZWAME Magazine Nº1 ONLINE. 136941 downloads até 30/09/2009

Pessoal do staff:

Encontrei mais 2 erros.

Página 29, 1ª coluna, 11ª linha - As palavras estão todas coladas.
Página 60 (capa da secção empresas) - Virutalização em vez de Virtualização.
 
Está fantástica!!!
Apenas, uma sugestão. Já que os jogos têm pontuações, porque não surgirem os mesmo de polls nas respectivas threads???

As contribuições para a próxima revista começam quando???

CUmps

Quanto ás pontuações isso está a ser revisto, mais não posso dizer senão o Triston bate-me.

As contribuições nunca houve prazo, enviem para o mail da magazine que nós inserimos na próxima.(ver topico fixo de "como contribuir" antes de perguntar qual o mail)

<-- See, Im calling the cops :002:

Agora a serio, porque não pensam em publicar a revista ao publico, tipo BGamer etc ... ?

Custos. O forum é gratuito, os podcasts são gratuitos e a revista é gratuita, o que se recebe da publicidade é para pagar o alojamento mensalmente, como tal, financeiramente não compensa colocar a venda, porque a relação -- custo de impressão / custo final da revista / lucro final, hoje em dia é bastante reduzido, a maior parte do lucro vem da publicidade em que a cada 2 paginas de informação vem 1 de publicidade.

Não é o objectivo da Zwame cobrar por algo que pode ser obtido gratuitamente, nomeadamente informação, e tendo em conta o panorama actual do mercado em que grande parte das revistas que passaram anos nas bancas, e estão agora a começar a ir para o "virtual" não faz sentido entrarmos num mercado sem qualquer tipo de experiência.

Como foi dito se querem ajudar o forum monetariamente têm as T-Shirts, se não têm dinheiro, não faz mal, contribuam regularmente com artigos e entre-ajuda, respeitando as regras que para nós já chega! :P
 
Dei uma olhadela na diagonal pela versão online e parece muito porreira.



A nível gráfico está boa mas embora a capa esteja com bom aspecto penso que peca em 2 pontos:

- As tonalidades penso que não ligam bem com o tipo de assuntos publicados na revista, devia ser um pouco mais soft IMO..
- A capa dá demasiado destaque ao Mac Mini e LED display. Acho que podiam ter compactado mais o destaque dado a este assunto e dava espaço para destacar mais alguma coisa, criando 4 destaques na capa [além do principal, sobre o 7].
O que até ajudava a ter capa com mais impacto, eu gosto de coisa simples, minimalistas e 'limpas', mas a magazine tinha mais conteúdo para 'destacar' e a capa continuava 'limpa'....


Esta é a minha opinião à 'primeira vista' logo/amanha a ver se vejo melhor todo o conteúdo, para ver se há mais pontos que merecem o meu reparo...



Parabéns a todos!
 
Os meus parabéns a todos os que contribuíram para a Zwame Magazine nº 1. A revista está excelente, e nota-se um enorme salto qualitativo em relação ao nº 0, que já era bastante bom.

O único reparo que acho que devo deixar é em relação ao número de páginas: reduzir um pouco a revista, para a casa das 60/64 páginas. Isto por vários motivos:

- para não terem tanto trabalho de cada vez (afinal de contas é trabalho voluntário);
- para se tentar uniformizar (a edição 0 teve menos de 50 páginas, agora temos mais de 70);
- e por último, para se tentar ter um período de espera menor entre cada número.

De resto, nada a apontar. Uma vez mais, os meus parabéns.
 
Ainda ninguém viu onde está a aparecer a Magazine pois não?

Alguém com um iPhone...
Quem descobre?
 
Gostei muito da revista.

Apenas menciono (como outro user já referiu) a opção do zoom era preferível ser gradual e não apenas focada ao máximo.

Quanto à secção que mais me diz respeito lol (Jogos e Consolas) penso apenas que deveriam apresentar ainda mais conteúdo.

De resto está muito boa. A apresentação está excelente!!!
 
Gostei muito da revista.

Apenas menciono (como outro user já referiu) a opção do zoom era preferível ser gradual e não apenas focada ao máximo.

Quanto à secção que mais me diz respeito lol (Jogos e Consolas) penso apenas que deveriam apresentar ainda mais conteúdo.

De resto está muito boa. A apresentação está excelente!!!

Mais conteúdo nessa secção ia fazer com que tivessemos que ter menos conteudo nas outras. Acaba por ser importante a diversidade e não sobrecarregar demasiado um tema.

Ainda ninguém viu onde está a aparecer a Magazine pois não?

Alguém com um iPhone...
Quem descobre?

Qui passa?
Não tenho um iPhone para puder descobrir :D
 
Mto bom!! Adorei o grafismo e os conteúdos!! Talvez, como referiu um user, seja grande demais.. Mas vocês lá saberão melhor que nós!!
Keep up the good work!! ;)
 
Ah, já chegou :)

Bastantes temas, bem estruturados, muito bom trabalho :D

Demorou, mas valeu a pena.
O trabalho gráfico está excelente e a organização também ;)
 
Última edição:
Já tive a ver a versão online e parece muiiiiito bem! :D

Não li quase nada, é certo, mas de aspecto está excelente.

No entanto no que li encontrei uma cena estranha. Ou vocês se esqueceram dos espaços ou a formatação justificar deu barraca no artigo do cartão do cidadão, na parte das desvantagens 3º paragrafo: "filas interminaveisparasermosatendidos" :)

Nada de mais portanto...
 
Sim, já deu para ver que existem alguns problema nesse sentido...
Mas temos vindo a tentar tomar mais atenção a isso...

Cumps
 
tive agora a ver por alto as 2 ediçoes e está porreiro... continuem mas claro que ainda podem melhorar...

força nisso, e qualquer coisa digam...
 
De facto, estão de parabens. Ainda não li nenhum artigo, mas gostei muito do aspecto grafico e dos titulos.
So acho que devia dar para ir aumentando o zoom na versão online, como já foi dito.

Mas acho uma optima iniciativa, continuem o bom trabalho.
 
força nisso, e qualquer coisa digam...

Ainda mais :) http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=416519

De facto, estão de parabens. Ainda não li nenhum artigo, mas gostei muito do aspecto grafico e dos titulos.
So acho que devia dar para ir aumentando o zoom na versão online, como já foi dito.

Mas acho uma optima iniciativa, continuem o bom trabalho.

Clicas duas vezes e ela faz zoom. Clicas duas vezes e ela volta ao normal.
 
Back
Topo