ZWAME Magazine Nº1 ONLINE. 136941 downloads até 30/09/2009

Maravilha, mais um número excelente, e quando podemos contribuir o contentamento é ainda maior.

Quase ninguém imagina o trabalho que isto dá, e só com uma comunidade assim é possível arranjar trabalho completamente voluntário e dadicado para permitir que a revista cresça cada vez mais.

Parabéns a todos os envolvidos no projecto (em especial ao Metro e ao Michael), e que assim continue :-)
 
excelente revista
ja que as unicas revistas de informatica que tenho acesso sao em ingles. ver eta edicao online desta eexcelente comunidade e 5 estrelas
parabens a todos
vi ontem a noite assim pro alto, mas a ver s ponho isto no telemovel para ir lendo:)

parabens mais uma vez
 
Parabéns!!!

Uma revista apelativa, simples e que proporciona uma boa leitura (os meus olhinhos agradecem).
Nos conteúdos, falta na minha opinião, uma secção linux.

Criar uma revista não é fácil, então em comunidade deve ser uma carga de trabalho, portanto os meus sinceros parabéns a todos que contribuíram para este para este projecto.
 
Bem, já estive a ler quase tudo, e só posso dizer que foi feito um óptimo trabalho em todos os sentidos. O design está muito bom e o conteúdo muito variado e informativo. Tudo o que se quer portanto.

Não acho que esteja muito grande, mas não acho que muito maior ou muito mais pequena ficaria melhor. Está na minha opinião, no ponto.

Encontrei alguns erros, normais neste tipo de coisas, mas alguns que chateiam um pouco na leitura... Como na página 61 onde tem uma legenda perdida no meio do texto do artigo. Além de estar perdida está a cortar uma palavra. Ficou assim: "...muito provavelmente ir Legenda: A aposta em ambientes de virtualização poderá reduzir os seus custos de TI. á haver..."

Outros, como o problema de apresentar 2 ou 3 palavras separadas por um imenso espaço numa linha, causados por uma palavra maior que aparece na linha a seguir, seriam facilmente evitados se cortassem a palavra maior com um hífen.

Não estou a dizer que sejam problemas muito graves, nem eu o acho, e não sei, mas imagino que dê imenso trabalho a preparar revista, portanto, não é algo que me chateie muito :p

No geral acho que está um óptimo trabalho e que todos os envolvidos estão de parabéns.

Fico à espera da próxima!
 
Sem ser por vezes arrastar um pouco na viragem das páginas o que acho estranho mesmo estando a usar o meu MAC OX, gostei bastante.

Os meus Parabéns a todos os participantes.

Cmpts

João Freitas
 
Ainda ninguém viu onde está a aparecer a Magazine pois não?

Alguém com um iPhone...
Quem descobre?

Não entendi a dúvida...
Tenho um ipod touch, por isso talvez possa ajudar.

Em relação a revista, do ipod não a posso ver online, só em pdf.
É lógico, já que iphone OS não tem flash player.

Cumps.
 
Não entendi a dúvida...
Tenho um ipod touch, por isso talvez possa ajudar.

Em relação a revista, do ipod não a posso ver online, só em pdf.
É lógico, já que iphone OS não tem flash player.

Cumps.

Vamos lá colocar isto mais interessante.

Uma T-shirt a quem conseguir descobrir o que eu queria dizer.

Pode ser encontrado online mas também no iphone para quem tem um.

Onde está a magazine :D

Elementos do staff e a quem tem acesso aos side projects não podem concorrer como é costume. Trabalham mais e ainda ganham menos :)

Edit:

No touch não sei se dá ou não. Não posso dizer mais do que isto. Não tenho um para dizer.

Edit 2: Ganha quem colocar em primeiro lugar neste tópico.
 
Última edição:
Só tenho uma coisa a dizer

EXCELENTE!!!:biglaugh::Winkani:

Muitos parabéns! Estive a ver um bocado da versão online e gostei imenso, está muito bom mesmo, já tinha visto a Nº0 e tinha adorado!;) Estou a fazer o download da Nº1:D

Continuem assim!

Parabéns à comunidade ZWAME!
 
Última edição:
Boas pessoal,

já tive a ver a ultima edição da magazine e realmente tá muito boa!! especialmente o design tá excelente!

Parabéns ao pessoal da edição...


cumps.
 
Não sou muito de comentar mas a magazine está muito boa e muito completa.

Obviamente não tive tempo de a ler mas pelo que li a correr está muito bem conseguida.

Parabéns a todos os que a fizeram (sem esquecer os que a lêem que dão vontade a quem a faz).
 
Pelo que percebi as cores do fundo da capa da revista moldam-se aos temas de capa, é isso? Achei a capa deste número um pouco esquisita. Pensei que fosse ter sempre aquela espécie de arco em verde com o logo da zwame (no fundo para preservar/manter uma imagem constante e identificativa da revista/zwame) e depois trabalhava-se o centro conforme o tema de capa... Não achei portanto a capa muito bem conseguida, o logo morre muito... mas também, eu não percebo nada de layouts..

Uma coisa que acho muito positiva nesta revista é a amplitude de publico alvo! Tem material que interessa a um range muito grande de pessoas.

PS: nada proveniente da secção Telemoveis&PDAs!!!!!!! Tantas coisas importantes no mundo das comunicações móveis aconteceram recentemente!! Pensei que o nunyx puxasse dos seus galões:D
 
Back
Topo