ZWAME Magazine Nº2. Tópico de feedback. 54071 downloads na primeira semana.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Ai está ela.
Parabéns a todos os que participaram na sua realização.

Espero que gostem.

Reportem caso a versão online não esteja a funcionar bem.

Naturalmente podem também fazer o download em formato PDF.

Podem aceder a ela aqui: http://magazine.zwame.pt

Não deixem de participar na realização da próxima. Submetam os vossos artigos. Toda a informação neste tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=416519

Divirtam-se.
 
Vamos lá ver isso, apesar de ja saber antes umas coisinhas (por ter colaborado também).

a ver como se porta o Atom a ler isto, ja que falaram das outras que eram algo pesadas.

espero que gostem do artigo de SSD's. Se soubessem o que tive que cortar para não ficar gigante :D
 
Boa edição, mais curta do que a primeira, mas gostei especialmente do review do Toshiba A500-14C e da análise ao Snow Leopard.

Relativamente à parte de redes (IRC), saliento o Colloquy, que esperaria ver colocado aí na lista dos mais populares (é Mac only), como tinha tantos GNU Multiplataforma. :) E também, claro, há o Chatzilla (é multiplataforma também).
 
Vamos lá ver isso, apesar de ja saber antes umas coisinhas (por ter colaborado também).

a ver como se porta o Atom a ler isto, ja que falaram das outras que eram algo pesadas.

espero que gostem do artigo de SSD's. Se soubessem o que tive que cortar para não ficar gigante :D


JPgod, no teu artigo no gráfico, a variável dos números o que quer dizer, 12 meses?
 
Estive agora a ler e reparei em alguns erros.

Na pág 4 o texto ficou a meio ?
Na pág 7 está um erro no texto tem "batidoa" e o texto parece que também ficou a meio dado que na pág 8 começa com novo "tópico".
Na pág 13 "SSD - O que é" está formatado como texto quando deveria ser um "tópico".

Mas gostei muito do conteúdo, acho que está muito bem conseguido.

Parabéns a toda a equipa!
 
Última edição:
JPgod, no teu artigo no gráfico, a variável dos números o que quer dizer, 12 meses?

É uma escala de tempo "simples", sem unidades. Apenas para indicar que com o tempo a evolução da velocidade dos discos é mais ou menos linear, enquanto os processadores é exponencial.

Na pág 13 "SSD - O que é" está formatado como texto quando deveria ser um "tópico".

Sim isso notei tb. Esta frase é mesmo um tópico ;)
 
Última edição:
muito bom.. :D COntinuem... Dou mais valor a ZWAME Magazine, do que a PCGUIA, Exame..
Muito bom mesmo, não ha palavras para demonstrar a minha felicidade :D

cumpz
 
Sábado de manhã e já estou a lê-la lol A culpa é vossa, que fazem artigos de qualidade, e também de ter de acordar cedo todos os dias :s
Isto sim é uma revista independente :D
Que aconteceu ao fim da página 4? :(
Na página 5 dizem "como podemos
observar na imagem
seguinte." Está-me a escapar alguma coisa? Não a vejo.
A página 7 também acaba abruptamente.

Espero que ainda dê para resolverem
 
Última edição:
Back
Topo