ZWAME Magazine Nº2. Tópico de feedback. 54071 downloads na primeira semana.

Já tive problemas por duas vezes: a primeira vez, as páginas ficavam transparentes; na segunda vez, "virava a página" mas ficava a ver as mesmas páginas, não sei se me faço entender.. De resto, está tudo óptimo.

Já agora, deixo as specs:

Windows XP SP3
FireFox 3.5.3

EDIT: A página 28 às vezes não a consigo visualizar, fica com a imagem de load. Já limpei temporários, cookies, tudo e mais alguma coisa. Também não tenho net lenta, não sei do que possa ser, vou testar com outro browser assim que possível e deixo feedback :)
 
Última edição:
Já tive problemas por duas vezes: a primeira vez, as páginas ficavam transparentes; na segunda vez, "virava a página" mas ficava a ver as mesmas páginas, não sei se me faço entender.. De resto, está tudo óptimo.

Já agora, deixo as specs:

Windows XP SP3
FireFox 3.5.3

EDIT: A página 28 às vezes não a consigo visualizar, fica com a imagem de load. Já limpei temporários, cookies, tudo e mais alguma coisa. Também não tenho net lenta, não sei do que possa ser, vou testar com outro browser assim que possível e deixo feedback :)

Mais alguém com este problema?
 
Bem esta muito bom o trabalho mesmo. Parabens! So deixo um reparo em duas coisinhas: O grafico da parta dos ssd, acho q deviam ter optado por duas cores e nao por diferença de grossura da linha. E se nao me engano na pag 15 em baixo no paragrafo sobre a desfragmentaçao em ssd esta la um errozito, acho q e uma palavra imcompleta.
De resto esta tudo 5 estrelas.
So quero deixar mais uma opiniao, esta muito pessoal, que e que vcs deviam tentar equilibrar sempre que possivel os artigos sobre determinadas grandes marcas, ex. Nvidia/Ati, Intel/AMD. Outra coisa era dedicarem um artigo a uma analise de uma distro de linux visto existirem uma enorme variadade delas e maior parte das pessoas nao as conhecerem por terem "medo" ou simplesmente pq nao se dao ao trabalho de as experimentar. Por ultimo, como vcs falaram em filmes mais esperados para o final do ano, pq nao dar uma pontuaçaozita do hype geral pelos filmes? E o mesmo para uma secçao de jogos? Eu sei que provavelmente e pedir muito mas se fosse feito o que eu aqui descrevo, penso que a vossa magazine ascendia aos ceus, se e que me faço entender.
So digo que gostei muito e que fico a espera da proxima!


InBlack

P.S: Nao tive qualquer problema a visualizar a magazine! Tou em winxp com firefox 3.5 qualquer coisa
 
pq nao dar uma pontuaçaozita do hype geral pelos filmes? E o mesmo para uma secçao de jogos?

Sou da opinião e existem outros intervenientes na criação da revista que estão de acordo que atribuir uma pontuação a qualquer produto é demasiado subjectivo excepto em caso de comparativos.

Isto porquê? Todos têm gostos diferentes, e opiniões diferentes, e no caso dos jogos por exemplo quando um site de analises dá 90 outro 53 outro 87 e por ai em diante, nenhum está de acordo.

Preferimos deixar por escrito a opinião isenta que temos do filme/jogo e deixar os utilizadores com base nos criterios indicados decidirem se compensa ou não.

Cumprimentos
 
é a primeira vez q leio a magazine, vou ler as outras duas disponiveis.
excelente trabalho, gostei de ver patrocinadores...

So um reparo relativamente ao artigo do IRC,
hoje em dia ja nao é preciso ter um cliente de irc instalado, há outras opções. estou a falar de webclients, sendo o mibbit o mais usado. Há também o velhinho cgi:irc, que serve o proposito.

Também podiam ter dado exemplos de redes de irc: a primeira que me vem à cabeça é a quakenet (irc.quakenet.org), "home" dos gamers europeus. a irmã do continente americano, irc.enterthegame.com também pode ser interessante.

Alem destas existem centenas, cada um com o seu nicho especifico. falta tambem um quadro com os comandos mais usados.

Continuacao de bom trabalho, vou continar a leitura!



edit: uma sugestão. Dado que existem alguns erros, na proxima edicao sugiro que haja um periodo de 1 semana de "aceitação", em que a zine era enviada somente a alguns membros do forum para leitura e revisão. é mais eficiente ter 100 olhos a olhar do que 10.
abraços
 
Última edição:
edit: uma sugestão. Dado que existem alguns erros, na proxima edicao sugiro que haja um periodo de 1 semana de "aceitação", em que a zine era enviada somente a alguns membros do forum para leitura e revisão. é mais eficiente ter 100 olhos a olhar do que 10.
abraços

A redação da revista tem bastantes olhos, não foi por aí que houve tantos erros.

Cumps
 
A redação da revista tem bastantes olhos, não foi por aí que houve tantos erros.

Cumps

Este problemas dos erros é tão antigo na magazine como a questão de arranjar a revista impressa.
Por muito que se leia a magazine vai ter sempre erros. Sempre. Os jornais nacionais e as revistas mais comerciais tem e também sempre terão. Infelizmente não há uma volta a dar. Tantos podes ter 100 pessoas a ler como metade, que garanto-te que o resultado é sempre o mesmo.

Cumprimentos
 
Parabéns pela revista.. Grande iniciativa .. Muito bom mesmo.

Só é pena ainda não haver nada relacionado com programação ou webdeveloped. Pode ser que nas proximas já haja alguma novidade nesse respeito...
 
Boas,
Tenho a dizer que de edição para edição, está cada vez melhor! Qualquer dia ainda vão fazer concorrência forte à exame informática...
As páginas que mais gostei foram o do iPhone 3GS e da activação do Editor de Registo!
 
é a primeira vez q leio a magazine, vou ler as outras duas disponiveis.
excelente trabalho, gostei de ver patrocinadores...

So um reparo relativamente ao artigo do IRC,
hoje em dia ja nao é preciso ter um cliente de irc instalado, há outras opções. estou a falar de webclients, sendo o mibbit o mais usado. Há também o velhinho cgi:irc, que serve o proposito.

Também podiam ter dado exemplos de redes de irc: a primeira que me vem à cabeça é a quakenet (irc.quakenet.org), "home" dos gamers europeus. a irmã do continente americano, irc.enterthegame.com também pode ser interessante.

Sim conheço bem o Mibbit o outro nem por isso. No entanto, na minha opinião, são situações de desenrasque.

Quanto à QuakeNet apesar da sua dimensão decidi focar-me mais na PTnet por ser nacional, visto que é uma revista escrita em Português para uma comunidade Portuguesa.

E claro... o tema podia ter-se estendido facilmente ao longo de mais 2 páginas sem grandes problemas. ;)

Já agora muito obrigado pelo feedback.
 
Excelente iniciativa! :clap:

Estou :wow: com a qualidade gráfica e dos conteúdos desta publicação...

Parabéns aos envolvidos e obrigado pela disponibilidade e empenho. Continuem o bom trabalho!
 
Back
Topo