ZWAME Magazine Nº2. Tópico de feedback. 54071 downloads na primeira semana.

Mas era uma boa ideia receber a revista por mail , gostei do design tem muita qualidade , é muito fácil de ler .
Parabéns ao criativos aqui da Zwame e aos repórteres .
 
Mas era uma boa ideia receber a revista por mail , gostei do design tem muita qualidade , é muito fácil de ler .
Parabéns ao criativos aqui da Zwame e aos repórteres .

Por mail é impossível mesmo.

Entretanto os primeiros números do sucesso da Magazine e da visibilidade que tem.
Temos até ao momento mais de 54 mil downloads da mesma e ainda só está online à uma semana.

Parabéns a todos.
 
Boas

@Metro no perfil lembro-me de ter aceite algo para receber um mail sempre que a magazine fosse publicada, só que não recebi nada, a mim não faz diferença porque venho ao fórum diariamente, mas pode ter acontecido a mais pessoal.
 
Boas

@Metro no perfil lembro-me de ter aceite algo para receber um mail sempre que a magazine fosse publicada, só que não recebi nada, a mim não faz diferença porque venho ao fórum diariamente, mas pode ter acontecido a mais pessoal.

Enviamos um mail às pessoas. O mail que tens no teu perfil está correcto?
 
Tirei a versão PDF e está impecável.

Só para agradecer o trabalho e dedicação empregue nos artigos de boa qualidade.

:)
 
Venho dar os parabéns a todos os que de uma forma ou outra participam nesta iniciativa pois está Excelente. O design é bastante agradável, fácil de ler e entender, conteúdos actuais e interessantes e download em .PDF para guardar religiosamente.

Cumpz
 
Sim o mail está correcto, mas não recebi qualquer mail e já verifiquei a caixa de spam.

Faltou o meu feedback. A magazine está novamente fantástica, parabéns.

Fui ver o teu perfil e porque será que não me admiro que seja um mail do hotmail.
Com o hotmail temos problemas dia sim dia sim. Recomendo que mudes para um mail do gmail que nunca dá chatices.

Obrigado a todos pelo feedback da magazine.
Para que ela aconteça mais vezes basta que todos contribuam :)
 
Fui ver o teu perfil e porque será que não me admiro que seja um mail do hotmail.
Com o hotmail temos problemas dia sim dia sim. Recomendo que mudes para um mail do gmail que nunca dá chatices.

Obrigado a todos pelo feedback da magazine.
Para que ela aconteça mais vezes basta que todos contribuam :)

Ah ok só tenho da hotmail porque quando me registei aqui ainda usava o hotmail maioritariamente. Vou já alterar obrigado.
 
Raios. A minha teoria foi por agua abaixo.

GTAS:
O teu mail esta correcto? :(
Mas continua a ser verdade que o gmail nunca nos deu problemas e o hotmail ja perdemos muitas horas de conversa com a Microsoft.

Sim, o mail do hotmail estava correcto mas já alterei para o mail do gmail.
 
Raios. A minha teoria foi por agua abaixo.

Metro, já agora e como nota... eu também não recebi nada, e sou gmail. Também sou daqueles que não tem problema por isso, nem sei se era necessário alguma activação prévia, mas cá fica a nota... ;)
 
Última edição:
Metro, já agora e como nota... eu também não recebi nada, e sou gmail. Também sou daqueles que não tem problema por isso, nem sei se era necessário alguma activação prévia, mas cá fica a nota... ;)

Não foi parar à caixa de spam?

Recebes notificações?
 
Também não recebi e sou hotmail. Porque não dá para subscrever tipo newsletter? Por exemplo o ***** envia pdf's para os utilizadores. Ou alguma imagem/link em que redirecciona para o pdf. Podem sempre criar um grupo no google groups e funcionar como mailing list. ;)
 
Queria dar os parabéns por esta excelente edição

Penso que ultrapassa facilmente qualquer uma das várias revistas existentes no mercado.

Excelente trabalho, os meus parabéns a todos!!:001::001:
 
Back
Topo